Fanfics Brasil - 12 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 12

1749 visualizações Denunciar


— Sr. Herrera... estávamos esperando o senhor muito mais tarde... lamento que não houvesse ninguém aqui para recebê-lo... — Cheia de deferência, o constrangimento da mulher era quase doloroso de ver. — Sou Tina Hunter, Diretora de Relações com os Hóspedes. Íamos fazer tudo em nosso poder para tornar sua estada aqui memorável.
E então os olhos de Tina se abriram, horrorizados, quando virou a cabeça e viu Any.
— Anahí? O que acha que está fazendo? — Voltou-se de novo para Alfonso. — Lamento tanto, ela só nos causou problemas, esta garota... acha que é melhor do que nós. Foi minha culpa ter lhe dado uma segunda oportunidade, mas é assim que sou, sempre fui gentil demais. Anahí, quero que pegue suas coisas e saia.
Chocada pela injustiça, Any olhou para ela.
— Você nem perguntou qual é meu lado da história.
O rosto de Tina ficou escarlate.
— Você está nua num quarto de hóspedes, isto é o bastante para mim. Deixe apenas que diga que considero inacreditavelmente ousado de sua parte forçar a atenção de um bilionário.
— Perdão? — Quase muda de revolta, Any explodiu. — Olhe para este cara! Mesmo se quisesse, não seria capaz de forçar a atenção dele, seria? Ele tem o tamanho de... — a voz desapareceu e a cor lhe inundou o rosto. Tina estava trêmula de raiva.
— Pegue suas coisas.
— Não tenho nada, tudo o que tinha estava num saco e o deixei no porão. Carlos se ofereceu para mandá-lo para cá, para eu trocar de roupa, mas minhas coisas nunca apareceram.
Sentiu as lágrimas lhe queimarem os olhos enquanto fazia a última tentativa de se explicar.
— Carlos me mandou dormir aqui a noite passada, não que espere que algum de vocês vá acreditar em mim.
— É claro que não acreditamos em você! — explodiu Tina. Por que o gerente deste hotel daria a uma camareira permissão para passar a noite na cobertura, uma suíte que custa 12 mil libras a noite?
Any empalideceu!
— Quanto? Isto é ultrajante!
— Ultrajante é você aí fingindo ser lady Godiva. Precisa encontrar outro emprego, minha jovem. Já que é tão livre com seu corpo, estou certa que tem muitas opções. E não pareça tão chocada, está aí em pé meio nua, assim este ato de "sou uma garota inocente do campo" já não convence. Você pode parecer íntegra, mas todos sabemos a verdade. Por que acha que a tirei da recepção? Havia uma multidão tão grande em torno da bancada que o hotel quase ficou paralisado.
— Estava sendo amigável! Você me disse que eu era o rosto público do hotel e presumi que fosse um rosto sorridente, não infeliz! Você é tão injusta... é Natal e não há uma gota do espírito natalino ou de compaixão em qualquer um de vocês. E estou nua porque minhas roupas estavam molhadas, não porque eu quero uma carreira de estrela pornô.
Tina apontou em direção à porta.
— Está demitida, saia.
— O que, vestida assim? De jeito nenhum! Esta é a colcha da cama e não vou lhe dar um motivo para me acusar de roubo além de tudo o mais, sem mencionar a exposição indecente enquanto passo pelos corredores. Acho que todos vocês são vis. Nada disto é culpa minha, mas sou eu que vou pagar. Vou me vestir e então sair e espero que tenham todos um Natal realmente feliz!
Pensando na reação do avô quando visse sua foto nua e beijando um estranho, Any deixou escapar um gemido estrangulado e correu para o único lugar onde havia uma fechadura na porta.
Íntegra...
Alfonso olhou para a porta trancada, a mente se movendo mais depressa do que a velocidade da luz enquanto formulava um plano que podia virar a situação e lhe dar a vantagem.
Com o queixo duro, o rosto vermelho, Tina se virou para os seguranças com a determinação de um comandante de exército se preparando para um ataque.
— Ela se trancou. Arrombem aquela porta e escoltem-na para fora do prédio. Faremos o possível para manter tudo isto longe dos jornais.
Alfonso esqueceu seus planos por um momento e assumiu o controle.
— Fora — ordenou, áspero, andando em direção à porta e abrindo-a. — Todos vocês, fora, agora.
Todos se entreolharam e Alfonso deu um sorriso que transformou a atmosfera de tensão em outra de terror.
— Organizem uma reunião com os funcionários para uma hora desta tarde. — Transferiu o olhar para o chefe de segurança — Nesta reunião, quero o nome da pessoa responsável pelo fato de as câmeras de segurança na rua estarem voltadas para o lugar errado. Quero um relatório de como a segurança do hotel pode ser melhorada de modo a ter a garantia de que qualquer intruso que entrar neste, edifício será abordado 30 segundos depois de entrar...
— Mas isto é um hotel, senhor, as pessoas entram e saem...
— Se não consegue fazer o trabalho, apenas diga e eu o substituirei por alguém que consegue. Minha equipe pessoal de segurança os ajudará a preparar o relatório, se quiserem continuar em seus empregos.
Arnold estremeceu ao olhar gelado e Alfonso continuou:
— É trabalho seu saber a diferença entre um hóspede, um curioso e um criminoso. É para isto que lhes pago. E você... — seu olhar se virou para Tina — está demitida.
Tina arquejou.
— Não pode me demitir...
— Sou dono deste hotel, posso fazer o que quiser.
— Você não tem motivos...
— Amedrontar e intimidar os funcionários é motivo suficiente para mim — disse Alfonso friamente — e isto é apenas o começo. Tenho um relatório completo, que inclui recomendações sobre os funcionários. Seu nome aparece em praticamente todas as páginas. Quer que continue?
Tina engoliu e abriu a boca, mas nenhum som saiu. Sem mudar de expressão, Alfonso abriu mais a porta.
— É isto — disse, agradável — pode ir agora e, no caminho, peça a alguém para remover esta árvore de Natal. Enquanto estiver aqui, não quero saber que é Natal. Compreendido? Sem bolas, sem faixas, sem decoração de espécie alguma.
Saíram um por um e Tina parou, claramente apavorada sobre o futuro.
— E Anahí? Ela é a causa de tudo isto, devia ser removida do prédio.
Alfonso, que vinha formulando rapidamente uma estratégia desde que o "mais branco do que o branco" lhe explodira na vida, enviou-lhe um olhar tão ameaçador que ela correu para fora.
Ele voltou para o quarto e olhou com concentração total para a porta fechada. Íntegra.
O problema podia muito bem se transformar na solução. — Muito bem, Bela Adormecida, já matei o dragão, pode sair.




AMORES SEI QUE ESTOU EM FALTA COM VCS ESPERO QUE TENHA COMPENSSADO UM POUCO COM ESSES CAPITULOS, POSTO SEMPRE QUE PUDER TABOM :3


COMENTEM ^^ BJSSS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: ele vai ver sim fran heheh Poncho é bem esperto camile_ponny: awn`t como é bom ouvir que esta amando a fic..... eu fico imensamente feliz gata iza2500: kkkkkkcalma iza ainda tem muita coisa pra acontecer hehehe Angel_rebelde: sim atmaram pra cima da Any ainda bem que tem o Poncho pra ajudala :3   CAPÍTULO TRÊS Ele dem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar