Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA
Pensando no avô, Any se perguntou se valia a pena implorar por uma nova chance, mas olhando nos olhos esverdeados e frios de Alfonso viu que seria perda de tempo.
— Estou com um enorme problema. — A voz profunda escorregou por suas terminações nervosas e Any segurou a respiração, chocada pelo súbito desejo que a tomou. Sentiu-se muito consciente de que continuava nua sob aquela colcha.
Era um confronto desigual demais. Tudo nele sugeria poder masculino absoluto, desde a sombra na mandíbula até a pequena cicatriz logo acima do olho direito.
Alfonso Herrera podia estar vestido com um smoking, mas a roupa sofisticada não a enganava por um minuto. Este homem não era domado ou civilizado, era duro e impiedoso e faria o que precisasse para conseguir o que queria.
Era um homem de verdade.
Sufocada pelo calor no ar, a tensão entre eles, quis fugir, mas não conseguia se mover.
— Se me der cinco minutos de privacidade, vou me vestir.
— Você tem roupas?
— É claro que tenho roupas! Estão secando no... — Any virou a cabeça. — Eu as pendurei ali... Sobre o aquecedor, mas desapareceram.
Só havia uma explicação. Sentindo o pânico crescer de novo, olhou para ele, que ergueu uma sobrancelha zombeteira.
— Elas saíram do banheiro por conta própria?
— Esqueça. — Any ergueu uma das mãos como um sinal de parada. — Já tive o bastante disto! Não direi mais uma palavra porque você não vai acreditar em mim.
— Por mais estranho que pareça, está enganada. Acho que Carlos teve alguma coisa a ver com o desaparecimento de suas roupas. Estou certo?
Any abaixou a mão lentamente.
— C... como sabe disto?
— Porque ele a convenceu a ficar na cobertura e duvido que tenha feito isto por generosidade.
— Não achei que fosse acreditar em mim...
— Nunca pensei que agiu sozinha. Agora tudo está ficando claro...
Um músculo se mexeu em sua mandíbula e Alfonso resmungou alguma coisa em italiano. Any estava rígida de tensão.
— Eu não sabia o que estava acontecendo e ainda não sei, mas isto não tem importância. Só quero sair daqui. Se alguém puder me emprestar algumas roupas, posso ir.
— Você não vai a lugar nenhum.
— Se aquela coisa da foto nua foi uma armadilha, então a melhor coisa a fazer é fugir para o mais longe possível, para um lugar onde ninguém possa me encontrar.
Ele começou a rir, mas não havia um só traço de humor no Alfonso som masculino. Estava pleno de cinismo e desprezo.
— Você é mesmo tão ingênua? A imprensa consegue encontrar qualquer um em qualquer lugar quando quer.
Any ficou chocada.
— Mas por que iriam querer? Sou uma ninguém.
— Talvez você fosse uma "ninguém" antes de decidir se deitar nua na cama comigo, mas agora você é uma pessoa muito interessante para eles.
— Eu não estava com você.
— Sim, estava.
— Bem, esta parte é culpa sua, foi você que me beijou, e, francamente, não sei porque fez isto. — E desejava que ele não a tivesse beijado porque aquelas sensações continuavam a voltar para torturá-la... Sua boca se movendo sobre a dela com um objetivo erótico.
— Nada disto é minha responsabilidade, era você que estava deitada lá, nua. — Any arquejou, se perguntando como era possível sentir, ao mesmo tempo, terror e desejo por um homem.
— E isto significa o quê? Que você beija cada mulher nua que vê?
— Normalmente, a mulher fica nua depois que eu a beijo. — A voz era lenta, debochada. — Esta é a ordem natural das coisas. Apesar de tudo o que algumas mulheres fazem para atrair minha atenção, nenhuma foi tão longe a ponto de se deitar nua na minha cama sem eu saber. Esta foi uma primeira vez.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Pensei que havíamos concordado que caí numa armadilha! Se eu soubesse que você chegaria mais cedo, acredita honestamente que eu estaria deitada lá?— Sim, aquela foto vale uma fortuna.— Talvez, mas não serei eu que receberei a fortuna. — Any saiu do banheiro, a colcha arrastando atrás dela como um vestido de n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37
nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs
-
dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57
Foi lindo o final!!! *-*
-
blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49
MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII
-
vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54
Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!
-
Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04
Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.
-
julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06
Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58
Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.
-
edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24
Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny
-
franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46
pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss
-
brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3