Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA
— Pensei que havíamos concordado que caí numa armadilha! Se eu soubesse que você chegaria mais cedo, acredita honestamente que eu estaria deitada lá?
— Sim, aquela foto vale uma fortuna.
— Talvez, mas não serei eu que receberei a fortuna. — Any saiu do banheiro, a colcha arrastando atrás dela como um vestido de noiva.
— Para onde acha que está indo?
— Para fora daqui. Vou ligar para pedir um uniforme de camareira e então vou sair e me esconder num lugar em que nem a imprensa me ache.
— Correr não é a maneira de lidar com isto.
— Bem, se você tem um plano diferente, adoraria ouvi-lo. É fácil para você, tem guarda-costas e edifícios com segurança. Tudo o que tem a fazer é se trancar em seu palácio de luxo até que o escândalo desapareça, mas eu terei que viver com o fato de que a foto foi publicada. Todos vão rir ao vê-la. — Any tropeçou na colcha e quase caiu. Equilibrou-se, os olhos brilhantes de lágrimas. — Terei que viver com o fato de que meu avô de 86 anos vai ver meu traseiro nu no ar, beijando um estranho! Se ele tiver mais um derrame, a culpa será toda sua.
— O que vai chocá-lo mais? Ver seu traseiro nu ou o fato de que você está beijando um estranho?
Any pegou o telefone.
— Isto não tem graça nenhuma.
— Estou rindo? Você não tem idéia de como isto é sério para mim. Para você, é constrangedor; para mim, é... — interrompeu-se, a voz abalada e Any parou com o telefone na mão, impressionada com a emoção crua que viu nos olhos dele.
— Para você é o que, um negócio que não quer perder? Isto é uma coisa de ego? Tem que ser, porque você não se importa com o constrangimento e eu honestamente não posso acreditar que faria tanta confusão por dinheiro. Quero dizer, você já tem demais! — Quando ele não respondeu, ela riu. — Oh, esqueça, não sei porque estou esperando que se importe mais do que Carlos se importava. Por que se importaria se a reputação de uma mulher é destruída? Sou apenas mais uma marca na cabeceira da sua cama.
— Não faço marcas na cabeceira da minha cama, sou muito seletivo com meus relacionamentos.
E não escolheria uma mulher como ela. Any ficou vermelha e digitou o número do setor das camareiras.
— Alô, Margaret? Desculpe incomodá-la, mas poderia mandar um uniforme de camareira para a cobertura, por favor? Eu... eu derramei alguma coisa... como? — Ela ficou ruborizada, virou a cabeça e abaixou a voz. — Tamanho PP... eu disse PP... arquejou quando o telefone foi removido de sua mão.
— Ela disse tamanho PP — disse Alfonso — e, enquanto cuida disto mande lingerie e sapatos. Ela veste sutiã tamanho P e os sapatos são — ergueu uma sobrancelha para Any.
— 35 — disse, e ele repassou a informação e desligou. Então atendeu o celular, que tocava, e falou longamente em italiano, deixando Any ali em pé, o rosto vermelho, tentando descobrir como ele soubera o tamanho de seu sutiã com tanta precisão.
Ele ainda estava no celular quando houve outro som e ele pegou seu Black Berry de outro bolso sem interromper a conversa.
Any olhou, incrédula, enquanto ele falava num telefone e passava uma mensagem de texto no outro.
— Si...Si...Ciao. — Terminou a conversa e olhou para ela com a testa franzida. — Por que está me olhando assim?
— Quantos celulares você tem?
— Três, me torna mais eficiente.
— O que acontece se tocam ao mesmo tempo? A maioria dos homens não é boa em conversas múltiplas.
— Não sou a maioria dos homens. E sou ótimo em tarefas múltiplas.
Como se para testar aquela teoria, dois dos três celulares tocaram ao mesmo tempo e Any se afastou até a janela enquanto ele lidava com uma chamada, depois com a outra.
Ainda estava escuro, mas as ruas já estavam ocupadas por carros e táxis. Ela repousou a face contra o vidro, observando as pessoas cuidando das próprias vidas. Desejou estar entre elas, voltar o relógio, jamais ter passado a noite na cobertura.
— Afaste-se da janela. Suas roupas chegaram... pode se trocar no quarto.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any se virou e viu que suas colegas tinham comprado tudo na loja cara do foyer do hotel.— Não tenho dinheiro para pagar por isto. Ele olhou para ela com impaciência.— O preço na etiqueta do seu sutiã certamente é a menor de suas preocupações no momento.— Para você, talvez, que não precisa se preoc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37
nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs
-
dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57
Foi lindo o final!!! *-*
-
blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49
MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII
-
vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54
Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!
-
Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04
Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.
-
julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06
Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58
Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.
-
edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24
Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny
-
franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46
pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss
-
brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3