Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA
- camile_ponny:hahah como sera que ela vai liar com essa historia de noivado?? né impossivel imaginar a Any gordinha....enquanto estiver de férias vou postar todos os dias :D
- blueorangee: Seja muito bem vinda Querida*---* hahah o Poncho foi bem espertinho
- ;vanessap.: Sim imagina o que vai dar esse noivado haha
- iza2500: hahah tambem acho Iza haha postadoooo
CAPÍTULO QUATRO
Alfonso deu a seu Diretor de Comunicações uma enorme quantidade de instruções pelo telefone e então ligou para seus advogados, para colocá-los a par dos últimos acontecimentos. Ouviu de novo as previsões pessimistas de Christian e seu estômago se fechou.
Mais branco do que o branco....
Devia ter antecipado aquilo.
— Farei o que for preciso — disse a Christian — você queria integridade... Eu lhe darei integridade.
Quando a entrega foi feita na cobertura, ele dispensou o funcionário e levou as caixas para o quarto. Então entregou-as à garota sem interromper a conversa no telefone e sem se arriscar a olhar de novo para aqueles luxuriantes cabelos castanhos.
Por que diabos a beijara?
Sabia que sua libido o jogara naquela situação. Se tivesse apenas olhado para ela e saído do quarto, o fotógrafo não teria sido capaz de conseguir aquela foto.
Mas, como tinha sido...
Com um rosnado baixo, Alfonso focalizou a mente no presente. Depois de passar o plano para sua equipe em Roma, estava prestes a ligar para a equipe em Nova York quando ouviu a porta do quarto se abrir.
A garota estava lá, os olhos brilhando de raiva, os cabelos descendo como líquido pelas costas.
— Com licença! Caso tenha esquecido, isto também me afeta. Pretende discutir o assunto comigo ou vai apenas fazer como quiser?
— Não resolvo problemas em comitês. — Alfonso observou o vestido discreto e elegante com satisfação. Era perfeito; ela conseguia parecer íntegra e sexy ao mesmo tempo. Isto podia funcionar.
— Senhor Herrera, você está resolvendo o seu problema... eu sou incidental. Não me perguntou nem uma vez o que quero fazer sobre esta confusão que, por acaso, é culpa do seu estúpido e nojento gerente do hotel, que não consegue manter as mãos paradas. — Alfonso focalizava a atenção numa parte do que ela dissera.
— O que quer dizer, ele "não consegue manter as mãos paradas"? Está dizendo que ele a tocou? — Ficou atônito pela explosão de raiva com a revelação inesperada. — Você o denunciou por assédio sexual?
— Não, quebrei o dedo dele.
— Você quebrou o dedo dele?
— Meu avô foi instrutor de lutas desarmadas durante a guerra e me ensinou autodefesa.
Alfonso observou-a sob uma nova luz.
— Vou me lembrar disso.
— Faz muito bem. Mas, repetindo, você não está resolvendo nosso problema, Sr. Herrera, está resolvendo o seu problema.
— Me chame de Alfonso. Chegamos ao estágio do primeiro nome uma hora atrás. E, se não fosse por você, não teríamos um problema. — Sua observação foi combustível para seu temperamento já em chamas.
— Se o nojento Carlos não tivesse me usado, teria usado outra mulher e, francamente, gostaria que tivesse. — Começou a andar pela sala, tentando queimar energia.
Observando-a, Alfonso combateu o impulso de deitá-la sobre a superfície mais próxima e fazer uma investigação profunda sobre o impacto que aquelas longas, longas pernas teriam sobre o prazer sexual.
Talvez ela fosse inocente, talvez não fosse. Mas era o meio pelo qual conseguiria se livrar da catástrofe em que estava no momento. O lado bom do plano era que não precisava lutar para manter as mãos longe dela. Na verdade, quanto mais a tocasse, melhor.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava intrigado com sua falta de confiança em si mesma. Acostumado a mulheres narcisistas, foi um choque descobrir uma que parecia não passar o tempo em infinita auto-admiração.— Você está perfeita neste vestido.— Eu pareço uma política ou qualquer coisa assim. — De costas para ele, andou até a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37
nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs
-
dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57
Foi lindo o final!!! *-*
-
blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49
MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII
-
vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54
Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!
-
Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04
Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.
-
julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06
Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58
Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.
-
edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24
Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny
-
franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46
pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss
-
brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3