Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA
- Angel_rebelde: O poncho teve a melhor ideia de todas hahahah a Any ta adorando td isso
- blueorangee: aiii não vejo a hora dele da uns pega na Any
- camile_ponny: kkkkk poncho ta louquinho sera que ja ta perto o hot dele??
- armentini: AIII Fran gatinha do meu coração ta melhor?
- iza2500: kkkkk ava mesmo né iza ainda bem que o PONCHO CONVENCEU ELA
A atitude dele devia ter sido o bastante para fazê-la desgostar dele, mas, em vez, se sentiu excitada pela combinação elétrica de suave sofisticação e comando. Era humilhante, pensou, remexendo-se no banco, descobrir que um homem tão básico como Alfonso era tão atraente. Mas não era a única. Afinal, ele jamais fora rejeitado...
Passavam pelas ruas de Knightsbridge. As vitrines da Harrods, a loja de fama mundial, estavam decoradas para o Natal e em toda parte havia mulheres de aparência rica usando peles e óculos escuros, saindo de carros luxuosos.
Quando o motorista de Alfonso pairou diante de uma joalheria exclusiva, Any havia perdido toda a vontade de ser vista em público. Mesmo na roupa elegante e nos sapatos que a deixavam tão sexy, sentia que não se adequava.
Dois guardas estavam a postos de cada lado da pesada porta de vidro e ela viu que as poucas peças em exibição satisfariam a realeza.
Pensou no diamante mínimo que Jeff lhe dera quando a pedira em casamento. Na ocasião, achara que estavam economizando para comprar um chalé. Agora sabia tinha sido pequeno porque ele estava gastava a maior parte da poupança conjunta com a outra namorada. Fora uma idiota completa. Mas era parcialmente sua culpa. Ela e Jeff haviam crescido juntos e todos sempre presumiram que um dia se casariam. Any se convencera de que não havia atração porque não era uma pessoa particularmente apaixonada e presumira que Jeff também. E então descobrira o que ele andava fazendo com Cindy, a bibliotecária da aldeia vizinha...
Lançou um olhar para Alfonso, para sua boca, lembrando-se do beijo quente. E agora ele esperava que ela fingisse que tinham um relacionamento.
— Você quer que eu entre ali? Por que eles não podem vir até nós? Nos filmes, o cara apenas pega o telefone e montes de joalheiros correm para o hotel com uma seleção de anéis.
— Nos filmes, eles não estão tentando atrair o interesse dos paparazzi. — Alfonso soltou seu cinto de segurança. — Se eu mandasse que levassem os anéis para o hotel, não seria uma declaração tão evidente.
—Ainda não compreendo como isto vai funcionar. Se o ponto de tudo isto é conseguir que os paparazzi tirem nossa foto, alguém não devia tê-los avisado que estamos aqui?
— Não é preciso, aonde quer que eu vá, há fotógrafos. É parte da minha vida, o que significa que agora é parte da sua. Acostume-se.
Quando o motorista abriu a porta, Alfonso fez um gesto para ela sair do carro, mas Any não se mexeu.
— Quer dizer que pode haver alguém lá fora com uma câmera? E o que devo fazer, acenar e sorrir?
— Você não é a rainha, apenas aja normalmente.
— Mas nada disto é normal para mim! Não quero ficar diante de um grupo de paparazzi. Não sei o que fazer. Olhar por cima do ombro, provavelmente, para ver quem eles estão fotografando porque certamente não seria eu. Any saiu rapidamente do carro.
Exatamente como previra, um flash explodiu logo no rosto dela e Any teria parado se Alfonso não a tivesse empurrado de leve cm direção à loja, cujas portas haviam sido abertas assim que ele saíra do carro.
— Pensei que você queria ser visto — sibilou Any baixinho e ele curvou a mão em torno da cintura dela e a guiou para dentro da loja exclusivo.
— Eu nunca falo com a imprensa. Nunca dou entrevistas. Não vou alterar o padrão, queremos que isto pareça autêntico, lembra-se?
— Como eles vão saber que estamos noivos se você não lhes contar? Oh... já sei, vou exibir estrategicamente o anel quando sairmos.
— Vamos sair pela porta dos fundos para que ninguém nos veja. Se houver um fotógrafo cobrindo os fundos do edifício, você esconde o anel. Coloca a mão esquerda no bolso, para que ninguém consiga fotografá-lo.
— Então vamos comprar um anel para convencê-los que estamos noivos, mas não vamos deixá-los vê-lo?
— Exatamente.
— Você bateu a cabeça ou qualquer coisa assim? O que está dizendo não faz sentido.
— Faz completo sentido.
— Não para mim. Se sairmos pelos fundos, vai parecer que não queremos que nos vejam.
— É isto mesmo — sorriu para o gerente que se aproximava discretamente — Franco...
— Signor Herrera... — o homem era pura deferência —... É bom vê-lo de novo.
— Precisamos de um diamante, Franco, um diamante muito especial para uma mulher muito especial.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any estava prestes a lhe dizer que aquela conversa mole não era nem um pouco convincente quando ele abaixou a boca sobre a dela e a beijou. Em algum lugar a distância, através do nevoeiro que lhe tomou a mente, ouviu uma das vendedoras suspirar de inveja.Franco pareceu completamente convencido e sorriu, então os conduziu para uma sala particular.&m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37
nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs
-
dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57
Foi lindo o final!!! *-*
-
blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49
MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII
-
vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54
Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!
-
Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04
Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.
-
julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06
Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58
Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.
-
edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24
Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny
-
franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46
pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss
-
brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3