Fanfics Brasil - 3 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 3

1084 visualizações Denunciar




    • Angel_rebelde: bem vinda hahahaha espera pq o Poncho vai cuidar bem dela :3

    • franmarmentini: UHullll que bom que ta aqui fran ahh não posso contar pq se não estraga toda a suspensa da fic hehehe

    • ayamor: oieeeeeeeeee

    • larissaponny: Ahhh eu amo seus comentarios hehehe

    • anna_laura: continuando gatita :3

    • daninha_ponny: contínuando linda :3

    • beca: *---*



 


 


O luxo quente e espaçoso da cobertura a fez se sentir mais calma e Any olhou em torno. Dois profundos sofás brancos estavam disposto em frente um do outro, separados por um tapete sem preço, diante das chamas da lareira. Imensas janelas do piso ao teto mostravam o Hyde Park e os elegantes edifícios de Knightsbridge.
Alguém havia colocado um enorme pinheiro ao lado do grande piano e caixas de decoração estavam cuidadosamente empilhadas, prontas para Any criar uma perfeita árvore de Natal.
Uma perfeita árvore de Natal para outra pessoa.
Imensamente deprimida, Any começou a decorar a árvore, tentando não pensar nas vezes em que fizera a mesma coisa com o avô. No ano anterior, haviam partilhado um Natal maravilhoso. Ela assara um bolo de natal e fizera pudins de Natal e assara um peru só para eles dois. Haviam comido os restos do peru por semanas.
Apenas algumas semanas depois, o avô sofrera um pequeno derrame e ela fora obrigada a concordar em deixá-lo ir para a casa de repouso onde viviam seus amigos. Venderam o chalé para pagar as mensalidades exorbitantes e agora ela estava a centenas de quilômetros de distância, numa cidade onde ninguém conversava com ninguém.
E não tinha onde dormir esta noite. O pensamento a aterrorizava e por um momento pensou em contar a Tina e perguntar se havia algum quarto livre. Imaginando a resposta, ela riu, histérica. Tina simplesmente lhe diria que uma noite no quarto mais barato daquele hotel custava mais do que ela ganhava por mês.
Feliz Natal, Any.
Trabalhou sem parar para enfeitar a árvore e a sala de estar, então começou a limpar a cobertura. Estava apenas na metade do trabalho quando a porta se abriu e Carlos, o gerente do hotel, entrou.
Any ficou imediatamente na defensiva, ciente de que estava sozinha com ele e que seu celular estava no bolso do casaco do outro lado da sala.
Evitava-o desde o dia em que tentara beijá-la. Ficou em pé, cautelosa, a mente percorrendo rapidamente suas escolhas, que eram poucas demais. Ele dirigia o hotel e tinha seu futuro na palma da mão. Infelizmente, deixara claro que também queria segurar outras partes dela na palma da mão.
Seus cabelos oleosos brilhavam às luzes da sala e Any se preparou para as críticas. Estaria procurando uma justificativa para demiti-la?
— Está perfeito, incrivelmente natalino, exatamente o que queria para Alfonso. —Alguma coisa sobre o sorriso dele a deixou inquieta.
— Tem certeza?
— Completamente. — Os olhos dele lhe percorreram o corpo. — Você está molhada.
Any ficou rígida, se perguntando por que o único homem que lhe dava atenção tinha que ser completamente nojento.
— Está nevando e eu tive que esperar o ônibus.
— Não quero meus funcionários com pneumonia. Tome um banho quente de chuveiro.
Ela ficou ruborizada.
— Não tenho tempo, ainda tenho muita coisa a fazer e meu turno termina em trinta minutos.
— Você terá que estar aqui para o primeiro turno da manhã. — Carlos franziu a testa. — Fique aqui esta noite. Assim, pode começar a trabalhar de imediato. Quero tudo perfeito.
Ele estava lhe dando permissão para ficar no hotel? Incapaz de acreditar em sua sorte, Any quase soluçou de alívio. — Isto ajudaria — disse casualmente. — Vocês têm um quarto vago?
— Não, a lotação está completa, mas você pode ficar aqui, na cobertura.
— Aqui?
— Por que não? Alfonso só vai chegar amanhã à tarde. Seu turno termina à meia-noite e o outro começa às 7h da manhã. Faz todo o sentido você ficar aqui. Durma sobre a colcha, vou garantir que não seja perturbada.
Any olhou desconfiada, os instintos em alerta total.
— Está sugerindo que eu fique na cobertura?
— Por que não? Não vai prejudicar ninguém e eu lhe devo um favor. — Hesitou. — Any, peço desculpas se fui impulsivo demais. Interpretei mal os sinais.
Ela não lhe dera nenhum sinal.
— Prefiro esquecer tudo.
Any, sentindo-se horrivelmente desconcertada, estava, no entanto, aliviada por seu surpreendente pedido de desculpas. Talvez não estivesse procurando motivos para demiti-la.
— Como está seu dedo?
— Sarando — Carlos flexionou o dedo na atadura e lhe deu um sorriso desapontando. — Falando sério, Any, fique aqui esta noite. É do interesse do hotel... você poderá trabalhar mais se ficar aqui.
O que ele dizia fazia sentido, então por que hesitava? Teria um lugar quente para ficar e poderia começar a procurar um alojamento no dia seguinte.
— Está bem, obrigada, se você tem certeza.
— Você tem alguma roupa seca?
— Tenho uma... uma sacola lá embaixo.
— Vou pedir a alguém para pegá-la. Onde você a deixou?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodeado por sua equipe de segurança, Alfonso Herrera deixou seu jato particular sob a cobertura da escuridão e entrou no carro que o esperava.— Sem imprensa... Isto é bom — Antônio, o chefe da equipe, observou a área. — Ninguém parece saber que você está chegando. Quer que telefone para avisar ao pessoal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais