Fanfics Brasil - 32 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 32

1617 visualizações Denunciar


CAPÍTULO CINCO



Any entrou na cobertura e tirou os sapatos, suspirando de alívio, e se deixou cair no tapete.
— Como alguém consegue andar com estas coisas? — Deitou-se de costas e mexeu os dedos dos pés. — Sinto como se minhas pernas tivessem sido mastigadas por um tubarão.
— É por isto que está deitada no chão? — Alfonso interrompeu a mensagem de texto que estava redigindo, os olhos incrédulos em Any. — Se está cansada, deite-se no sofá.
— Não consigo ir até lá. Talvez jamais consiga andar de novo. — Gemeu e flexionou os pés doloridos. — Aposto que, você nunca tentou usar um aparelho de tortura nos pés. Quem inventou os saltos, a Inquisição espanhola?
Alfonso guardou o celular, tomou-a nos braços e deitou-a no sofá.
— Oh... está muito melhor. — Any se virou de lado e fechou os olhos. Tentou não pensar na sensação das mãos dele em sua pele, em como era forte.
— A maioria das mulheres acha agradável fazer compras.
— Sim, bem, a maioria das mulheres não precisa comprar um guarda-roupa inteiro depois de apenas três horas de sono. E a maioria das mulheres não faz compras com você. — Any bocejou e se acomodou na pilha de almofadas macias. — Você disse "não" tantas vezes que achei que a pobre estilista se jogaria pela janela. Pensei que o objetivo era dar a maior visibilidade às compras, não fazer uma pobre mulher ter um ataque de nervos.
— Encontrar um meio termo entre "íntegra" e "sexy" foi um desafio.
— Por que tenho que parecer sexy?
— Porque é importante que pareça alguém com quem eu goste de sair.
Any se sentiu arrasada.
— Tem ideia de como é insultante? Podia pensar nos meus sentimentos de vez em quando, senão vou lhe dar o fora muito antes da data em que esta farsa deve terminar. E não importa como são as roupas, não vamos a lugar nenhum. — Olhou em torno e alguma coisa lhe pareceu diferente na cobertura luxuosa. — Você nem mesmo me deixa olhar pela janela, para evitar que tirem minha foto.
— Por mais estranho que pareça, estou pensando em você. E é precisamente porque vamos sair que passei todo aquele tempo garantindo que você tenha as roupas certas. Esta noite, vai andar sobre aquele tapete vermelho com estrelas do cinema e celebridades... não queria que você se sentisse constrangida.
— Tapete vermelho? Que tapete vermelho? — Any se sentou de súbito. — Você não me disse nada sobre sair, pensei que estivéssemos escondidos.
— Estamos criando boatos e especulações que já terão se espalhado o bastante para garantir que, se qualquer fotógrafo aparecer, será considerado uma confirmação de que estamos seriamente envolvidos. — Alfonso abriu o laptop. — Temos que ser vistos juntos e isto significa que iremos à première de um filme e a um baile de caridade.
Any viu a tensão nos ombros dele e a expressão severa do rosto e percebeu que falava sério, mas não queria ir.
— Você não quer ser visto comigo.
— Obviamente eu quero, já que é por isto que vamos.
— Você não quer ir porque se sentirá constrangido em ser visto comigo.
— Não quero ir porque estou ocupado demais no momento. A postura dele lhe mostrou que estava mentindo. O que quer que estivesse errado, não era excesso de trabalho.
— Mas vamos de qualquer maneira?
— Sim, faremos presença e então sairemos. Use o vestido prateado.
Ficou profundamente desapontada.
— Por que tanto trabalho, se vamos ficar apenas cinco minutos? Nem vale a pena nos vestirmos.
— Uma visita breve é perfeitamente normal nestes eventos. Não há sentido em perder uma noite inteira quando nosso objetivo pode ser alcançado num espaço curto de tempo.
— E se nosso objetivo fosse apenas diversão?
— Estamos falando de pessoas que têm interesse apenas em si mesmas e no próprio lucro. Mas tenho um motivo muito específico para ir a este baile... preciso conversar com Vladimir Yartsev.
— Quem é ele?
— É um oligarca russo do petróleo, um homem muito poderoso.
— Mas não tão poderoso como você. Ele sorriu de leve.
— Um poder diferente.
— Energia alternativa, como fóssil versus força eólica. — Observando a expressão fechada, suspirou. — Desculpe, esqueci que você não tem senso de humor. Então este homem vai se sentar á nossa mesa? Suponho que queira que eu seja muito gentil com ele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Isto não será possível. Ele fala inglês muito mal e acho que seu intérprete não estará lá. Mas se sorrir para ele não fará mal nenhum.Seu comentário era tão insultuoso que ela teve vontade de bater nele. Mas Any sabia que riria por último.— Não precisarei de um int& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais