Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA
— Podia tirar o vestido e usar apenas a pele.
Alfonso percebeu que o pulso dela estava acelerado e, por um segundo, viu alguma coisa nos olhos dela antes que os desviasse. Desejo. Então ela lhe empurrou o peito.
— Você simplesmente não pode evitar, não é? Devíamos estar fazendo tudo para impedir que aquela foto seja publicada, e tudo o que quer é tornar a situação ainda mais perigosa. Ou aquele acordo não é mais tão importante para você?
Alfonso congelou ao perceber que, por alguns preciosos momentos, sua mente ficara vazia de tudo, menos das possibilidades eróticas da pele contra o corpo nu de Any.
— Você está certa, vamos.
Em luta contra os hormônios revoltados, enfrentou o fato humilhante de que, se ela não o fizesse parar, ele a teria jogado no tapete diante da lareira e seguido seus instintos sem pensar em nada mais além de sua libido em total comando.
Exasperado consigo mesmo e seriamente abalado, Alfonso pegou o paletó nas costas da cadeira e acompanhou-a até o elevador.
— A première começa em quinze minutos.
— Ótimo, então seremos os últimos.
— Esta é a intenção. —Apertou o botão para o térreo. — Nós nos mostramos em público quando a multidão já está toda lá.
— E por que não? Se vou ser humilhada, pode muito bem ser em grande estilo.
Any andou pelo tapete vermelho, aliviada porque os sapatos prateados eram confortáveis, os dedos segurando com força o bíceps rijo de Alfonso.
Apesar da neve que caía, havia uma enorme multidão esperando para ver as estrelas e Any se sentiu uma fraude quando ouviu os aplausos.
— Eles ficarão desapontados quando me virem. O que devo fazer? — perguntou baixinho, o sorriso preso no rosto enquanto sentia que um milhão de lentes se voltavam para ela.
— Devo mostrar o anel? Olhar para você com uma expressão de adoração?
— Apenas aja normalmente.
— Normalmente não ando sobre tapetes vermelhos com saltos altos e fingindo que estou noiva de um homem que mal conheço e agradeceria se me ajudasse.
— Estou ao seu lado, esta é toda a ajuda de que precisa.
Parou para conversar com um casal que lhe pareceu vagamente familiar e Any ficou aliviada por ver dois rostos amigáveis. Tentando se lembrar de onde os conhecia, Any sorriu e conversou, pensando como eram cordiais. Ela definitivamente os conhecia de algum lugar.
Enquanto Alfonso a levava para o foyer, ainda estava sorrindo.
— Eles foram tão gentis e sei que já os encontrei em algum lugar... não consigo me lembrar de onde... não conheço muita gente em Londres. Eles trabalham no hotel? Como se chamam?
Quando ele lhe disse, ela olhou para ele em silêncio mortificado.
— Certo, ambos são estrelas de Hollywood e o motivo por que conheço seus rostos é que já os vi em filmes. Agora estou constrangida. Oh, meu Deus... eles devem estar se perguntando por que sorria para eles como uma idiota.
— Você foi encantadora e não se mostrou nem um pouco abalada por conversar com estrelas. E não lhes pediu um autógrafo, o que é sempre bom.
— Isto foi porque não os reconheci. Acha que os ofendi?
— Eles gostaram de conversar com você e o fato de ter sido tão natural com eles sugere que nosso relacionamento já é um fato aceito em alguns círculos. E você agiu muito bem.
Determinada a não cometer o mesmo erro, Any passou os dez minutos seguintes olhando furtivamente em torno, tentando dar nomes aos rostos. O foyer estava lotado por pessoas glamorosas, que pareciam muito à vontade no ambiente igualmente glamoroso. Alfonso lhe observou o rosto e suspirou.
— Você parece que vai visitar o dentista, tente relaxar.
Any ficou aliviada quando entraram no cinema para a exibição do filme e animada quando descobriu que era sobre o Natal. Confortável na escuridão, tirou os sapatos, aguardando com satisfação algumas horas de diversão. Estava começando a se sentir com o espírito natalino quando viu que Alfonso estava escrevendo um email em seu Black Berry.
Bloqueou a visão de Alfonso trabalhando e voltou a atenção para a tela. Logo estava perdida no filme, suspirando quando Papai Noel começou a colocar os presentes no saco.
— É uma história adorável — disse, sonhadora — você realmente devia assisti-la, pode ajudá-lo a sentir o espírito de Natal.
A mudança nele foi instantânea.
Colocou o Black Berry no bolso e se levantou num movimento decidido, indiferente às pessoas em torno.
— Calce os sapatos, vamos embora. — Arrastou-a para uma porta nos fundos do cinema.
— Por que vamos embora? Estava me divertindo.
— Eu não estava.
Falando de novo ao telefone, ele abriu a porta de incêndio e Any viu a limusine parada em frente. Entraram no carro.
— Mas vi apenas vinte minutos do filme!
— Foram vinte minutos demais, não suporto o sentimentalismo dos filmes de Natal.
— Graças a você, jamais saberei como termina o filme.
— Como acha que termina? Com todo mundo feliz, é claro, é um filme sobre o Natal.
— Sei que termina com todos felizes, mas há mais do que um caminho para a felicidade e é para saber como chegaram lá que vale a pena assistir.
Ele a olhou, exasperado, e voltou a atenção à tela do Black Berry.
— Você está velha demais para acreditar em finais felizes, principalmente depois de sua experiência recente.
— Só porque ainda não encontrei um final feliz, não significa que deixei de acreditar-neles.
— Como sobrevive no mundo real? Pensei que mulheres como você fossem uma espécie extinta.
— Ainda há algumas de nós, mas somos uma espécie em extinção. Precisamos manter distância de cínicos como você, que parecem ter perdido toda a esperança, para não ficarmos contaminadas.
— O que você espera da vida?
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele jamais compreenderia, apenas riria dela.— Oh, isto e aquilo... as coisas comuns.— As coisas comuns sendo amor, crianças e casamento.— Vá em frente... ria. Tenho minhas prioridades e tudo em que você pensa são os negócios.— Não há nada sobre amor, casamento e filhos que me faça ter vontade de r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37
nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs
-
dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57
Foi lindo o final!!! *-*
-
blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49
MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII
-
vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54
Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!
-
Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04
Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.
-
julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06
Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58
Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.
-
edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24
Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny
-
franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46
pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss
-
brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3