Fanfics Brasil - 39 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 39

822 visualizações Denunciar


Consciente dos olhares chocados das pessoas em torno, Alfonso sorriu.
— Você está absolutamente certa — sussurrou, extremamente divertido ao ver como se tornava falante depois de algumas taças de champanhe. — Mas sugiro que abaixe o tom de voz antes de fazer mais observações insultuosas sobre o caráter e a profissão de nossa ilustre anfitriã.
— Oops. Acha que me ouviram?
— Com certeza. E agora, estão discutindo se nossa anfitriã é uma prostituta ou não.
Any encostou a testa no peito dele.
— Desculpe, posso ter tomado champanhe demais... nunca bebi antes e é simplesmente delicioso.
— Nunca tomou champanhe?
— Nunca.
Alfonso ergueu uma das mãos e removeu uma mecha de cabelo castanho que, de alguma forma, se prendera à gravata borboleta.
— Acho que é melhor levar você para casa.
— Não quero ir para casa, quero dançar. Gosto daqui e o objetivo é sermos vistos juntos. — Ainda segurando nele com força, ela balançou no ritmo da música e então olhou para cima com um sorriso quando todos começaram a cantar The Twelve Days of Christmas.
— Oh, adoro isto, costumava ser minha parte na peça da escola. Faço todas as ações. Espere até me ver fazer os sete cisnes dançando...
Alfonso respirou fundo.
— Any... — mas ela já estava erguendo as mãos como um maestro, balançando os braços c cantando alto junto com todo mundo.
— Vou levar você para casa.
— Não vou a lugar nenhum. Nunca estive numa festa tão maravilhosa como esta e não quero que acabe.
— Temos outras duas para ir amanhã. E desta vez não cometerei o erro de lhe dar champanhe antes.
— Não me importo com o amanhã, quero viver o hoje. Gosto desta festa. — Passou os braços em torno do pescoço dele e pressionou o corpo contra o dele, o hálito morno contra seu pescoço. — Por favor, Alfonso, dance comigo, você sabe que quer.
Alfonso fechou os dedos em torno dos pulsos dela, para remover seus braços, mas então ela sorriu e ele ficou tão cativado que, em vez de remover-lhe os braços, passou as mãos sobre a pele quente. Suas costas estavam nuas, a pele quente e suave e tentadora e ele sentiu a luxúria mais intensa lhe tomar o corpo. Sem pensar no que estava fazendo, Alfonso abaixou a boca em direção à dela. E então ela recomeçou a cantar.
— Any...
— Gosto de cantar e, se quiser me impedir, terá que me colocar uma mordaça.
— Boa ideia. — Alfonso puxou-a para mais junto do corpo e lhe capturou a boca. A química foi instantânea e explosiva. Sentiu os tremores que a abalavam e apertou-lhe mais o corpo, ignorando os olhares curiosos de todos em torno deles.
Depois de dois dos minutos mais intoxicantes e excitantes de sua vida, Alfonso ergueu a cabeça alguns centímetros e tentou recuperar o equilíbrio. Queria tocá-la, prová-la... queria mergulhar o rosto em seus cabelos e se banquetear em seu corpo. Todos ainda cantavam, mas Any não se juntou a eles.
— Quando você me beija, quero que jamais pare — murmurou Any, os olhos vidrados. — A sensação é incrível. Você é bom também no resto? Se é, então não é de admirar que todas as mulheres neste salão me odeiem. Acham que estamos fazendo sexo louco e selvagem o tempo todo. Eu gostaria que sim e talvez devamos. É uma pena desapontar todo mundo.
Ele lhe emoldurou o rosto nas mãos.
— Você está bêbada. É hora de ir para casa.
— Não estou bêbada e não quero ir para casa. Estou me divertindo demais e me recuso a ir para casa para você se agarrar ao seu laptop e ignorar que é Natal. Beijar você, tomar champanhe, dançar e cantar... estas são as minhas coisas favoritas. Sinceramente, Alfonso, você devia cantar também... é tão divertido... estou me sentindo tão natalina...
Balançou os quadris e havia um enorme sorriso em seu rosto quando começou a cantar de novo, juntando-se à multidão.
Antes que ele a pudesse impedir, Any correu para os dois russos, beijou cada um na face e então subiu numa cadeira e, depois, em cima da mesa.
Alfonso fechou os olhos, odiando-se por não tê-la impedido de beber tanto. Todos batiam palmas em torno de Any, que liderava a canção e os movimentos, causando enorme hilariedade.
— Ela é a alma da festa. — Subitamente Vladimir estava ao lado dele, falando num inglês lento e errado e sorrindo para Any, que imitava um cisne. — Aquela associação que você queria explorar em Moscou... estamos dispostos a pensar no assunto. Vá até lá no Ano-Novo para uma reunião. Any pode traduzir para você.
Alfonso, que já desistira de negociar com os russos, estava prestes a confirmar os detalhes quando uma interpretação entusiástica demais de uma canção quase fez Any cair da mesa.
— Scusi...
Alfonso se dirigiu apressadamente para a mesa e conseguiu segurar Any quando ela perdeu o equilíbrio e caiu em seus braços, o vestido prateado brilhando sob as luzes. Nem assim ela parou de cantar sob os aplausos delirantes de todos que os cercavam. Alfonso só queria fugir dali.
— Adoro champanhe — disse ela, feliz, deitando a cabeça no ombro de Alfonso. — É a bebida mais adorável, mais gostosa, mais feliz, mais borbulhante que já tomei e quero mais.
— Acabou, você bebeu tudo o que havia. Graças a você, o mercado global de champanhe agora está em recesso.
— Pena. — Enterrou o rosto no pescoço dele e inspirou profundamente. — Seu cheiro é tão bom. Vai me beijar de novo? E desta vez não pare. A única parte que não gosto em beijar você é quando para. Quero que continue e continue e continue... pode fazer isto? Você disse que era bom em tarefas múltiplas.
— Any...
— Você é um homem inacreditavelmente sexy. Se não tivesse tanto medo de ser rejeitada, tentaria seduzi-lo... — ela o cheirava e lhe beijava o pescoço — ...mas nunca seduzi ninguém, assim é ambicioso demais começar com você. É como querer escalar uma montanha e decidir começar pelo Everest. Primeiro vou praticar com alguém menor, feio e sem sucesso e ver como me saio.
— Você não vai praticar com ninguém, vamos para casa.
— Não sem um presente da árvore de Natal. Ergueu o rosto. — É tudo por uma boa causa, você paga e eles lhe dão um presente de surpresa. O dinheiro vai para as crianças, assim é um tipo de dois presentes em um. Na verdade, três presentes porque você ganha uma sensação boa por ser generoso.




 


AMORES O HOTA VAI FICAR PROS PROXIMOS CAPITULOS MAIS VALEU NÉH OSTEI 10 HJ


BJS E  COMENTEM^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

camile_ponny: kkkkk sera que vai ter hot??? Any foi demais bebada néh  julyanniaya: Postadoooooo vanessap.: own`t obrigada linda postadoo brendacocatti: Cunhadinhaaa lindaaa ja briguei com a erika pra ela para de te difamar hahaha sera que tem hot hj???? iza2500:kkkkk sim a Any é super inteligente linetraumaponny: hahhaa postado querida franmarme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais