Fanfics Brasil - 41 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 41

1974 visualizações Denunciar


CAPÍTULO SEIS



Não tenho lembranças felizes de Natais.
Any ficou sentada no meio da cama, as palavras reverberando em sua cabeça. Por que ele não tinha lembranças felizes de Natais? Olhou para as portas duplas fechadas que separavam o quarto da sala de estar. O que estava fazendo? Teria ido dormir no segundo quarto?
Voltaram da festa sem conversar, Any silenciada por aquela frase reveladora e Alfonso com a expressão fechada. Mas sabia que ele estava sentindo, sofrendo.
Arriscando-se a mais uma rejeição, Any saiu da cama e abriu as portas silenciosamente, com medo de perturbá-lo se estivesse dormindo. A imensa sala de estar estava escura, as chamas da lareira muito baixas e todas as luzes apagadas. Ele não estava lá.
Estava prestes a voltar para a cama quando percebeu um brilho fosco e esverdeado no canto da sala e percebeu que era a tela do laptop. Quando seus olhos se acostumaram à escuridão, viu que Alfonso estava diante do computador.
— São 4h da madrugada, você precisa dormir.
— Não estou cansado, volte para a cama, Any, vá dormir. Any começou a se virar, mas, com os olhos acostumados á escuridão, viu seu perfil. Era um homem em extrema tensão, um homem que lutava para controlar uma emoção maior do que ele.
Olhava para a tela mas Any soube que não estava vendo nada. Seus olhos eram profundamente infelizes e vazios e Any percebeu que aquilo era sobre o Natal.
Não tenho lembranças felizes de Natais.
Que tipo de infância tivera, que não guardara uma única lembrança feliz de Natal? A imobilidade na sala parecia gritar no ouvido dela.
Any ficou imóvel, sabendo que estava se intrometendo num momento particular. Devia voltar para o quarto, fechar aquelas portas e deixá-lo sozinho com seus pensamentos e emoções sombrios. Nunca mais o veria quando aquela farsa terminasse, mas alguma coisa na tristeza do rosto dele a impedia de sair e deixá-lo sozinho com tanta dor.
Any se aproximou, sabendo que estava correndo um risco. Alfonso ergueu a cabeça e respirou fundo.
— Disse para você voltar para a cama.
— Minha cabeça gira quando me deito.
— Você bebeu champanhe demais, esta sensação vai passar. Beba bastante água.
— Não estou bêbada.
Houve o mais leve sinal de um sorriso.
— Você dançou em cima da mesa.
— Só perdi um pouco das minhas inibições. Se tivesse confiança em mim mesma, faria a mesma coisa sóbria. A bebida apenas me tirou um pouco da ansiedade.
— Neste caso, me lembre de nunca sair com você quando estiver realmente bêbada.
— Me conte porque odeia o Natal.
A raiva brilhou em seu rosto.
— Acho que deve ir para a cama.
— Só se você também vier.
Não sabia o que a levara a dizer aquelas palavras. E se ele dissesse sim? Nunca fizera sexo, era uma noviça completa. Por um momento, ele apenas a olhou, os olhos brilhando na escuridão. Sentiu sua intensa luta interna.
— Saia, agora mesmo.
— Não estou bêbada.
— Não é por isto que quero que vá.
— Então...
— Não acredito em finais felizes, Any.
— Eu sei, você jamais poderia ser meu final feliz. Mas isto não significa... quero saber...
Os olhos dele eram duros e frios.
— O que quer saber, Any?
— Quero saber como seria, se todo o resto é tão bom como a parte de beijar.
— Quer saber como seria? — Ele se levantou tão subitamente que ela deu um passo involuntário para trás. — Vou lhe dizer como seria, Any. Seria incrível, quente e louco por algum tempo. E então eu lhe partiria o coração, assim... — estalou os dedos num gesto casual — Facilmente.
— Está certo.
O olhar dele zombou dela.
— Está dizendo que está certo eu lhe partir o coração?
— Não, estou dizendo que você não o partiria. Para parti-lo, eu teria que amar você e não amo você, não seria tão estúpida.
— Talvez eu não esteja no humor para uma sedução gentil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any sentiu um espasmo de medo misturado à excitação.— Se está tentando me amedrontar, não conseguiu.— Talvez devesse sentir medo, Any, não sou o homem certo para você.— Eu sei que não é.— Então o que é? O que está tentando provar a si mesma? Ou é sobre a garota b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais