Fanfics Brasil - 42 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 42

2264 visualizações Denunciar


Any sentiu um espasmo de medo misturado à excitação.
— Se está tentando me amedrontar, não conseguiu.
— Talvez devesse sentir medo, Any, não sou o homem certo para você.
— Eu sei que não é.
— Então o que é? O que está tentando provar a si mesma? Ou é sobre a garota boa que seduz o menino mau para saber como é?
— Não! Eu... Não sei o que é... pensei que você queria... você disse antes...
— Sei o que disse, sei o que queria.
— Então...
— Antes, eu não sabia com o que estava lidando.
— Porque eu disse que adoro o Natal e acredito em finais felizes? Não acredito num final feliz com você.
— Se brincar com fogo, ficará queimada.
— Vai me contar porque odeia o Natal?
— Não e você está tornando tudo pessoal. Um erro feminino básico.
— Está bem, nada pessoal, sem perguntas. — O que estava fazendo?
— Acha que pode ir para a cama com um homem e não fazer disso uma coisa pessoal?
— Sim. — Não. Não tinha ideia.
Alfonso olhou-a por um longo momento, então ergueu a mão e passou os dedos entre os cabelos castanhos.
— Devia ter mais cuidado com você mesma, Any Portilla, pode se ferir gravemente.
As costas dos dedos dele lhe roçaram o rosto e Any estremeceu. O coração disparado, ela virou a cabeça e passou a língua nos dedos dele.
A reação de Alfonso foi instantânea. Com um grunhido, tomou-lhe o rosto nas mãos e abaixou a boca sobre a dela num beijo punitivo, possessivo. Ele a beijara antes, mas este beijo era diferente, exigia tudo, e os sentidos de Any se transformaram em chamas com uma força explosiva.
Num instante, sua mente esvaziou, os membros fracos e trêmulos. Com um gemido, as mãos subiram pelo peito dele, por seus ombros, sentindo a flexão firme dos músculos sob seus dedos.
Ele tirara a gravata e desabotoara os primeiros botões da camisa, então os dedos dela invadiram o espaço aberto, buscando, tocando, explorando. Sentiu o calor pulsante do corpo dele sob seus dedos e deixou escapar um som pequeno e desesperado. E então ele a beijava de novo, sua língua quente se misturando com a língua de Any, a sedução impiedosa muito mais eficiente do que sua rendição desesperada.
O beijo parecia uma eternidade e Any sentiu todo o corpo reagir, como se estivesse esperando por aquele momento para despertar para a vida. E as sensações eram tão intensas que era impossível manter o silêncio.
Quando ele comprimiu a boca na base do seu pescoço, ela gemeu; quando a boca desceu ainda mais e brincou com o mamilo ansioso, arqueou o corpo para trás e suspirou o nome dele. Queria mais, muito mais, e quando ele fechou a mão no decote da camisola, não o impediu. Alfonso rasgou-lhe a camisola até a bainha num só movimento brusco e, então, ela estava nua, seu corpo visível sob a luz fraca da lareira.
Alfonso se afastou um pouco, a respiração pesada enquanto lhe estudava o corpo, o olhar demorando-se na junção das coxas.
— Você ainda pode mudar de idéia.
— Não, não quero mudar.
Os dedos dele mergulharam nos cabelos castanhos e apertaram, puxando-lhe a cabeça para trás. O olhar era intenso, negro e totalmente focalizado nela.
Por alguns momentos suspensos, Any não conseguiu respirar e então ele pareceu tomar uma decisão. Sem dizer uma palavra, segurou-lhe a cabeça e reclamou-lhe a boca com uma fome total. Era um assalto, a língua dentro da boca de Any, o beijo claramente sexual e brutalmente erótico. E Any passou de congelada a fervente num milésimo de segundo, o corpo queimando sob o calor do dele. Rasgou-lhe a camisa numa tentativa desesperada de se apossar da lisa carne masculina. A camisa se abriu na frente e as mãos dela passaram pelo peito e os ombros. O corpo dele era uma obra de arte, os músculos altos e rijos, a nuvem de pelos escuros no peito acentuando sua força e masculinidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desesperada para provar, Any o empurrou pelo peito e eles rolaram sobre o tapete. Agora, ele que estava de costas, os olhos brilhando à luz das chamas fracas, observando-a. Então agarrou-lhe a cabeça por trás e a puxou para sua boca, beijando-a, faminto, enquanto os cabelos dela caíam entre eles. Any beijou-o com a mesma fome, as mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais