Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA
Desesperada para provar, Any o empurrou pelo peito e eles rolaram sobre o tapete. Agora, ele que estava de costas, os olhos brilhando à luz das chamas fracas, observando-a. Então agarrou-lhe a cabeça por trás e a puxou para sua boca, beijando-a, faminto, enquanto os cabelos dela caíam entre eles. Any beijou-o com a mesma fome, as mãos percorrendo-lhe o corpo enquanto montava nele. E ficou imóvel por um momento, os cabelos cobrindo-os, os sentidos sobrecarregados. Os olhos dele eram escuros, tão escuros, e ela sentiu uma onda avassaladora de desejo quando o sentiu seu membro rijo e pronto debaixo dela. Era como atingir o ponto mais alto de uma montanha russa e descobrir que não havia como voltar.
— Você está tremendo... — a voz era áspera com a mesma paixão que ela sentia — quer que eu pare?
— Não, não posso parar. Quero você.
— Por quê?
Any sentiu-o lutar para recuperar o controle.
— E isto importa? — sua boca estava contra a dele. — Parece certo, não é o bastante?
Ele não respondeu, apenas lhe segurou os quadris e a ergueu, deitando-a de costas, mais uma vez o agressor quando lhe cobriu o corpo. O mundo desapareceu e Any percebeu que agora ele estava nu e aquela curta visão do corpo masculino foi o bastante para lhe acender todas as terminações nervosas.
Ele lhe devorou a boca e ela o beijou de volta, tão faminta por ele como ele por ela. O calor era intenso, um inferno de desejo perigoso e anseio carnal e, quando ele lhe abandonou a boca e seus lábios lhe tomaram o pescoço, Any suspirou.
Não havia nada em que pudesse se segurar, apenas ele. Todo o mundo dela se desmoronava e só ele permanecia. E então a mão estava entre suas coxas e ela gemeu contra sua boca. Ele murmurou alguma coisa em italiano, os dedos sábios roçando a carne delicada. Sabia exatamente como tocá-la, e Any sentiu o calor de seu corpo intensificar até se tornar quase agonizante. Moveu os quadris sobre o tapete e gemeu o nome dele, mas Alfonso apenas a olhava, a boca acima da dela enquanto a atormentava com habilidade impiedosa.
— Por favor — implorou Any, arqueando em direção a ele — por favor, Alfonso...
Como se alguma coisa se quebrasse dentro dele, Alfonso cobriu-lhe o corpo. Afastou-lhe os cabelos do rosto e estudou lhe as feições.
Ela sentiu a rigidez dele roçá-la e ficou tensa.
— Por favor... — em desespero, passou as mãos pelo corpo dele e tocou o poder dele.
Alfonso encostou a testa na dela, segurando-lhe o olhar.
— Não quero machucar você...
— Não vai machucar.
Houve uma breve pausa enquanto ele a protegia e então estava dentro dela, rijo e quente. O tamanho dele a chocou e Any se forçou a relaxar enquanto aprendia a acomodá-lo.
— Respire. — A voz era rouca e baixa e desceu a boca sobre a dela — respire, tesoro.
— Não posso... — o corpo estava em chamas e Alfonso lhe roçou a boca com a dele gentilmente, traçando o lábio inferior com a língua enquanto a penetrava mais profundamente.
Ela sentiu uma fisgada agonizante de dor, seguida imediatamente pelo prazer enquanto ele se movia contra a carne sensível. Ela mergulhou as unhas nas costas dele, sentindo a tensão que lhe tomava o corpo poderoso. Ele estava se controlando, se controlando por ela.
O coração pulsava com força a cada agonizantemente lenta estocada. O prazer a tomou e gritou o nome dele, disse-lhe o quanto o queria. Ele respondeu com o corpo, mergulhando nela com força controlada, atacando-lhe os sentidos com uma sensualidade selvagem.
A tempestade interna era violenta e furiosa, atacando-a como uma besta selvagem, pronta para queimar tudo em que tocava. O que partilhavam era primitivo e elementar e ela soube, no fundo da alma, que nada jamais seria o mesmo.
Sentiu os dedos afundarem com força na carne tenra da coxa e então mais depressa, mais rijo, ele construiu o ritmo até não haver mais nada na mente dela além de um som de trovão, até que tudo dentro e em torno dela se partiu em um milhão de fragmentos minúsculos e ela se sentiu girando e caindo num mundo diferente.
AHHHH ESTA AI O HOT TÃO ESPERADO HAHAHA
BJS AMORES E COMENTEM^^
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AMORES DESCULPEM PELA DEMORA DE POST MAS ETAVA SEM TEMPO, PRA COMPENSAR VOU POSTAR BASTANTE HJ BJS Quando acordou, estava sozinha na cama. Em algum momento durante a madrugada, ele a levara para o quarto, acomodando-a sob o edredom macio. Tinha uma vaga noção de ter lhe pedido que ficasse e ele não respondera, apenas se vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37
nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs
-
dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57
Foi lindo o final!!! *-*
-
blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49
MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII
-
vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54
Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!
-
Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04
Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.
-
julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06
Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58
Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.
-
edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24
Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny
-
franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46
pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss
-
brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3