Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA
AMORES DESCULPEM PELA DEMORA DE POST MAS ETAVA SEM TEMPO, PRA COMPENSAR VOU POSTAR BASTANTE HJ
BJS
Quando acordou, estava sozinha na cama. Em algum momento durante a madrugada, ele a levara para o quarto, acomodando-a sob o edredom macio. Tinha uma vaga noção de ter lhe pedido que ficasse e ele não respondera, apenas se virara e saíra, confirmando sua advertência de que a intimidade seria apenas física e não emocional.
Voltara para seu laptop... para seu próprio mundo silencioso. Um mundo que não incluía o Natal ou pessoas. Um mundo que não a incluía.
Tonta com a falta de sono, o corpo doendo em lugares incomuns, Any se levantou. Então era assim fazer sexo com um homem que não amava. Foi até o espelho e se estudou, tentando ver alguma diferença. Os mesmos olhos azuis, as mesmas sardas, os mesmos cabelos desarrumados pela manhã. Parecia a mesma, exteriormente nada mudara.
Talvez pudesse ter uma vida que incluísse sexo sem finais felizes. Outras mulheres faziam isto o tempo todo, talvez ela também pudesse.
Ouviu vozes na sala de estar e rapidamente vestiu um roupão e seguiu o som. Ele estava ao telefone, falando com alguém. Fizera amor com ela durante a maior parte da madrugada, mas isto não o impedira de trabalhar, nada o impediria de trabalhar.
Mas agora se perguntava se o trabalho não seria um refúgio, um lugar para onde fugir e não uma estratégia para a dominação global.
A primeira coisa que viu quando entrou na sala foi uma pilha de jornais sobre a mesa baixa entre os sofás. Ficou doente de medo. Era este o momento que temia. Este era o motivo para aquela farsa.
Teriam publicado aquela foto terrivelmente reveladora? Seria por isto que ele estava ao telefone?
Deixou-se cair no sofá e olhou para o jornal no alto da pilha, obrigando-se a respirar devagar. Era um dos tabloides. A mão trêmula, pegou-o e o descansou no colo. A manchete era apenas uma mancha e, de repente, não queria ver, como se adiar o momento alterasse o resultado.
— Calma, tesoro, está tudo bem. Publicaram uma foto adorável de você com os braços em torno do meu pescoço. A legenda é "Magnata despenca" ou qualquer coisa igualmente sem imaginação. Espero que seu avô fique contente com ela.
— Então você tinha razão, como lhes demos outra oportunidade para uma foto e uma história maior, eles a preferiram. Obrigada. — O alívio era quase doloroso. — Muito obrigada. Não sei o que teria feito se tivessem usado aquela foto. Estou tão grata a você.
— Não precisa ser grata, Any.
— Sim, preciso, foi sua a idéia de lhes dar uma história melhor. Eu teria tentado pagar-lhes e isto jamais funcionaria porque eles apenas voltariam de novo e de novo para mais dinheiro.
Ele passou a mão na nuca e ela percebeu uma tensão que não compreendia.
— Any...
— Não precisa dizer nada — interrompeu — sei que foi apenas por hoje e que podem usar aquela foto amanhã, mas não vou pensar nisto agora. Vamos viver um dia de cada vez, talvez possamos garantir que tenham outra foto nossa esta noite. Continuar a lhes dar alguma coisa nova para publicar. Prometo não dançar de novo em cima de uma mesa. E quais são nossos planos?
Ele não respondeu imediatamente e ela voltou a atenção para o jornal até encontrar a foto.
— É grande, não sabia que estariam tão interessados.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E ela viu de imediato por que ele fizera o comentário sobre o avô gostar da foto. Estava nos braços de Alfonso, sorrindo, o rosto erguido para o dele, parecendo totalmente apaixonada. Ninguém que visse aquela foto duvidaria da autenticidade de seu relacionamento. Uma sensação estranha lhe apertou o estômago. Teria mesmo olhado d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37
nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs
-
dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57
Foi lindo o final!!! *-*
-
blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49
MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII
-
vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54
Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!
-
Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04
Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.
-
julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06
Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58
Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.
-
edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24
Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny
-
franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46
pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss
-
brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3