Fanfics Brasil - 45 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 45

811 visualizações Denunciar


E ela viu de imediato por que ele fizera o comentário sobre o avô gostar da foto. Estava nos braços de Alfonso, sorrindo, o rosto erguido para o dele, parecendo totalmente apaixonada. Ninguém que visse aquela foto duvidaria da autenticidade de seu relacionamento. Uma sensação estranha lhe apertou o estômago. Teria mesmo olhado daquele jeito para ele?
— Estamos bem, todos certamente estão convencidos.
— O champanhe certamente revela um lado seu muito interessante.
— Eu realmente não estava bêbada.
— Mas você era virgem.
— E daí?
— Por que não me contou?
— Bem, não é exatamente uma coisa que surge no meio de uma conversa e não vejo que importância tem. Você queria integridade e, se a imprensa decidir investigar meu passado, não encontrará nada. Não era isto que você queria?
— Você me disse que foi noiva.
— Fui.
— Mas vocês não tiveram um relacionamento físico?
— Não, isto não era esperado. Jeff e eu começamos a sair juntos porque éramos as únicas pessoas com menos de 50 anos na aldeia. De jeito nenhum faria sexo na casa do meu avô, mesmo se fosse possível não seria certo.
— Supostamente, vocês não namoraram o tempo todo com seu avô os observando. Deve ter havido alguns momentos em que ficaram sozinhos.
— Sim, houve... mas nenhum de nós... nós realmente não... honestamente, acho que éramos apenas amigos. Nunca deveríamos ter sido qualquer outra coisa.
— Amigos?
— Aposto que nunca foi amigo de uma mulher, na vida.
— Se por "amigos" você quer dizer sem sexo, então a resposta é não. Então estavam comprometidos, mas nunca fizeram sexo.
— Acho que nenhum de nós estava com pressa.
— Você estava com pressa a noite passada ou sua súbita transformação de virgem para vamp foi devida ao champanhe?
— Não, foi devida a você.
— Vamos testar esta teoria. — Ergueu-a e uma onda de expectativa a tomou.
— Agora?
— Foi o champanhe, Any? — Murmurou as palavras contra a boca de Any. Ela se ergueu na ponta dos pés e passou os braços pelo pescoço dele, seu beijo com gosto de fome e paixão.
Any abriu a boca para ele, suas exigências eróticas tão intensas quanto as dele. Não devia se sentir assim, haviam feito amor por horas e, no entanto, sua fome por ele era tão intensa como se nunca se tivessem tocado. Estava faminta por mais do que haviam partilhado.
Alfonso empurrou o roupão pelos braços dela com mãos confiantes e o tecido sedoso escorregou por seus quadris e caiu no chão, deixando-a nua.
— É dia... — Any sentia o rosto queimar e ele lhe deu um sorriso lento enquanto as mãos lhe apertavam os ombros e ele a afastava ligeiramente.
— Eu sei.
— Pare de me encarar, você já esteve com tantas mulheres lindas...
— E nenhuma me excitou como você me excita. Tomou-a nos braços e carregou-a para o quarto. — Você tem o corpo mais incrível.
— Você só pensa assim porque é alto...
— Você é extremamente esguia... — deitou-a no colchão — E não tenho queixa sobre nada, assim não precisa se sentir tímida. — Tirou a camisa e se deitou ao lado dela. — Nunca estive com uma mulher tão inexperiente como você...
—Acho que prefiro a palavra "íntegra". Isto é um problema?
— Não, é completamente excitante. Mas acho que vou chocá-la. Vou lhe ensinar tudo o que ainda não sabe tesoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O desejo cresceu enquanto ele lhe percorria com beijos a mandíbula, o pescoço, os seios. Quando fechou a boca sobre um mamilo rijo, o prazer se espalhou por todo o corpo e, quando os dedos habilidosos brincaram com o outro, o tormento aumentou e Any gritou.Quando ele finalmente lhe separou as coxas, contorcia-se sobre os lençóis, a fome lhe percor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais