Fanfics Brasil - 49 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 49

2260 visualizações Denunciar


Vladimir foi encantador como sempre, mas sua atenção estava toda voltada para Alfonso. Abrigada no camarote particular, sob a proteção da escuridão, ela se descobriu estudando a perfeita simetria das feições arrogantes, fascinada por seu poder e masculinidade.
Uma vez ele percebeu que ela o olhava e ergueu uma sobrancelha numa pergunta muda. Any apenas sorriu, aliviada por ser capaz de esconder sua fascinação sob o manto da farsa do "relacionamento". Era isto que devia fazer, não era? Olhar para ele?
De novo os fotógrafos os focalizavam a cada oportunidade, mas Any sentia apenas alívio porque agora sabia que talvez não usassem aquela primeira e terrível.
Depois do bale foram a outro baile e Alfonso não precisou ser convencido a dançar com ela. Sua mão era quente nas costas nuas enquanto se moviam juntos, o ritmo dos corpos em perfeita sintonia depois de tantas horas de intimidade.
— Não vai cantar esta noite?
— Não, eles já têm esta foto. E vovô gostou dela... disse que o lembrava do último ano em que fiz a mesma coisa na prefeitura da aldeia.
— Você dançou em cima da mesa?
— Não... infelizmente, eles não tinham champanhe — sorriu para ele. —Adoraria fazer alguma coisa realmente natalina. Podemos esquiar no gelo?
Ele não respondeu. A princípio, Any pensou que não ouvira a pergunta e então viu os olhos dele. Era como olhar para um lago negro, sabendo que sob a superfície imóvel nada havia além de perigo.
Haviam parado de dançar. Entre as pessoas que festejavam, riam, conversavam e dançavam, apenas eles estavam imóveis, presos na bolha particular que haviam formado para si mesmos. Any se sentiu gelada e percebeu que o frio vinha dele. A pele estava gelada e os olhos não refletiam a celebração, mas uma dor intensa e aguda.
— Alfonso? — Não sabia o que estava errado, mas queria ajudar. — Você está...? — Interrompeu-se, frustrada consigo mesma por não saber o que dizer, o que fazer. Era o homem mais fechado que já conhecera.
E, no entanto, deviam estar chamando a atenção, parados lá, abraçados, sem, se moverem, como uma escultura de amantes. Any lhe tocou o rosto com a mão, alarmada ao sentir como estava frio.
— Vamos embora? Finalmente, ele pareceu ouvi-la.
— Sim, é uma boa ideia.
Ciente que o comportamento deles estava começando a receber olhares curiosos, Any se ergueu na ponta dos pés e beijou-o gentilmente na boca. A foto de amanhã, pensou quando viu o flash de uma câmera e ouviu o suspiro de inveja de uma mulher. Estava nevando de novo e Any se sentou muito quieta na limusine. A neve geralmente a acalmava, mas esta noite nada podia aliviar a tensão no carro.
Queria saber o que havia na mente dele, mas também sabia que não lhe contaria. Depois de um momento de hesitação, ela estendeu a mão e segurou a dele, estranhamente feliz por ele não se afastar, embora a mente continuasse distante.
Subiram em silêncio pelo elevador até a cobertura e, quando entraram, os telefones recomeçaram. Então era isto, qualquer que fosse a ameaça sob a superfície fora impiedosamente reprimida mais uma vez.
Any ficou parada por um momento, enquanto ele atendia um telefonema, depois outro e finalmente decidiu se deitar. Achava que não a procuraria aquela noite, mas procurou... às 3h da madrugada, muito depois de ela ter dormido.
Não houve sedução gentil, nenhuma conversa... apenas sexo selvagem, descontrolado. Foi apenas depois, quando o lado dele na cama já estava frio, que ela se perguntou do que ele tentava fugir. Porque era isto que fazia, tinha certeza. A paixão que partilhavam não era sexo energizante, era sexo para esquecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tinha que conversar com ele, ninguém que sentisse tanta amargura devia sofrer sozinho. Sentindo-se estranha, Any se dirigiu silenciosamente para a sala de estar. Como conversaria com ele, se tudo o que tinham em comum era o sexo?Estava de costas para ela e falava em voz baixa. Any estava tão absorta em seus pensamentos que só depois de um momento prestou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais