Fanfics Brasil - 49 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 49

2267 visualizações Denunciar


Vladimir foi encantador como sempre, mas sua atenção estava toda voltada para Alfonso. Abrigada no camarote particular, sob a proteção da escuridão, ela se descobriu estudando a perfeita simetria das feições arrogantes, fascinada por seu poder e masculinidade.
Uma vez ele percebeu que ela o olhava e ergueu uma sobrancelha numa pergunta muda. Any apenas sorriu, aliviada por ser capaz de esconder sua fascinação sob o manto da farsa do "relacionamento". Era isto que devia fazer, não era? Olhar para ele?
De novo os fotógrafos os focalizavam a cada oportunidade, mas Any sentia apenas alívio porque agora sabia que talvez não usassem aquela primeira e terrível.
Depois do bale foram a outro baile e Alfonso não precisou ser convencido a dançar com ela. Sua mão era quente nas costas nuas enquanto se moviam juntos, o ritmo dos corpos em perfeita sintonia depois de tantas horas de intimidade.
— Não vai cantar esta noite?
— Não, eles já têm esta foto. E vovô gostou dela... disse que o lembrava do último ano em que fiz a mesma coisa na prefeitura da aldeia.
— Você dançou em cima da mesa?
— Não... infelizmente, eles não tinham champanhe — sorriu para ele. —Adoraria fazer alguma coisa realmente natalina. Podemos esquiar no gelo?
Ele não respondeu. A princípio, Any pensou que não ouvira a pergunta e então viu os olhos dele. Era como olhar para um lago negro, sabendo que sob a superfície imóvel nada havia além de perigo.
Haviam parado de dançar. Entre as pessoas que festejavam, riam, conversavam e dançavam, apenas eles estavam imóveis, presos na bolha particular que haviam formado para si mesmos. Any se sentiu gelada e percebeu que o frio vinha dele. A pele estava gelada e os olhos não refletiam a celebração, mas uma dor intensa e aguda.
— Alfonso? — Não sabia o que estava errado, mas queria ajudar. — Você está...? — Interrompeu-se, frustrada consigo mesma por não saber o que dizer, o que fazer. Era o homem mais fechado que já conhecera.
E, no entanto, deviam estar chamando a atenção, parados lá, abraçados, sem, se moverem, como uma escultura de amantes. Any lhe tocou o rosto com a mão, alarmada ao sentir como estava frio.
— Vamos embora? Finalmente, ele pareceu ouvi-la.
— Sim, é uma boa ideia.
Ciente que o comportamento deles estava começando a receber olhares curiosos, Any se ergueu na ponta dos pés e beijou-o gentilmente na boca. A foto de amanhã, pensou quando viu o flash de uma câmera e ouviu o suspiro de inveja de uma mulher. Estava nevando de novo e Any se sentou muito quieta na limusine. A neve geralmente a acalmava, mas esta noite nada podia aliviar a tensão no carro.
Queria saber o que havia na mente dele, mas também sabia que não lhe contaria. Depois de um momento de hesitação, ela estendeu a mão e segurou a dele, estranhamente feliz por ele não se afastar, embora a mente continuasse distante.
Subiram em silêncio pelo elevador até a cobertura e, quando entraram, os telefones recomeçaram. Então era isto, qualquer que fosse a ameaça sob a superfície fora impiedosamente reprimida mais uma vez.
Any ficou parada por um momento, enquanto ele atendia um telefonema, depois outro e finalmente decidiu se deitar. Achava que não a procuraria aquela noite, mas procurou... às 3h da madrugada, muito depois de ela ter dormido.
Não houve sedução gentil, nenhuma conversa... apenas sexo selvagem, descontrolado. Foi apenas depois, quando o lado dele na cama já estava frio, que ela se perguntou do que ele tentava fugir. Porque era isto que fazia, tinha certeza. A paixão que partilhavam não era sexo energizante, era sexo para esquecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinha que conversar com ele, ninguém que sentisse tanta amargura devia sofrer sozinho. Sentindo-se estranha, Any se dirigiu silenciosamente para a sala de estar. Como conversaria com ele, se tudo o que tinham em comum era o sexo?Estava de costas para ela e falava em voz baixa. Any estava tão absorta em seus pensamentos que só depois de um momento prestou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar