Fanfics Brasil - 6 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 6

24 visualizações Denunciar



CAPÍTULO DOIS



Tonta com o beijo e plenamente ciente de que estava com um problema sério, Any pulou da cama e envolveu o corpo nu na colcha de seda, como se fosse sarongue. Correu até a sala de estar e viu Carlos conversando com um homem alto e de ombros largos. O homem que a beijara alguns momentos atrás.
Ainda abalada pela explosão da química, um estranho calor se espalhou por seu corpo quando o viu claramente pela primeira vez e as palavras do avô lhe vieram à mente... um homem de verdade.
Ele dominava o aposento com a simples força de sua presença, as pernas poderosas abertas, a postura imperiosa enquanto focalizava os olhos esverdeados furiosos no rosto de Carlos.
Ao ouvi-la entrar, transferiu aquele olhar amedrontador para Any e ela parou, a fúria nos olhos dele agindo como um balde de água fria.
— É... é melhor eu me vestir — gaguejou, e ele fez um som na garganta que pareceu sinistramente como um grunhido.
— Fique exatamente onde está até eu lhe dar permissão para se mover.
O que quer que o levara a beijá-la certamente não se repetiria. Não havia suavidade nos olhos dele, nenhum indício da promessa sexual que havia brilhado lá apenas alguns momentos antes.
E, de repente, soube exatamente quem ele era e se sentiu tomada por uma fisgada gelada de horror. Vira sua foto na capa da brochura do hotel... era o senhor e mestre do Herrera Leisure Group. O homem que a beijara era Alfonso Herrera... que lambia os lábios diante de seu gosto por mulheres glamorosas e carros velozes.
Pelo que lera, Any já havia decidido que era uma máquina impiedosa de fazer dinheiro, que não dava a mínima pelos custos humanos de suas decisões.
Quando fiscalizava pessoalmente um de seus hotéis, a primeira coisa que fazia era trocar tudo de que não gostava, incluindo os funcionários. Não os visitava quando tudo corria bem, apenas quando eram mal administrados os invadia como um carrasco brandindo a espada.
Não havia nada gentil nele, nada suave. Lidava com mulheres da mesma forma como lidava com seus negócios. Contratava e demitia, nenhuma ficava com ele por muito tempo.
Any olhou, aterrorizada, para aqueles olhos esverdeados fulgurantes. Estava evidentemente furioso por ela ter passado a noite na cobertura. Se Carlos não admitisse que lhe dera permissão, seu emprego seria jogado no lixo... assim como sua dignidade.
Any engoliu com força, perguntando-se por que ele a havia beijado. Desde a firme e deliberada sedução de sua boca à carícia sensual de sua mão em sua pele nua, fora um beijo carregado de enlouquecedora química e promessa erótica. Enquanto se perguntava se era comum para ele beijar uma funcionária antes de demiti-la, um homem grande que não conhecia entrou.
— Lamento, chefe — olhou com firmeza para Alfonso Herrera, como se comunicasse alguma coisa silenciosamente — nós o perdemos, deve ter descido a escada dos fundos. Já entrei em contato com a polícia e vou verificar os vídeos com a segurança do hotel. Mas vamos identificá-lo. Quer que interrogue a garota?
Por que iriam interrogá-la? Seu crime era evidente, não era?
— Você não a conhece? — Carlos parecia chocado. — Presumi... por que mais ela estaria em seu quarto, Alfonso?
Atônita, Any olhou para ele. Obviamente Carlos pensaria primeiro no próprio futuro e não no dela. Temia sofrer as consequências se confessasse que lhe dera permissão para dormir na cobertura. Sentindo-se muito vulnerável, tentou encontrar uma forma de se livrar daquela confusão.
— Aceite meu pedido de desculpas — a voz de Carlos era suave — normalmente investigamos com muito cuidado nossos funcionários, mas nesta época do ano, quando estamos tão ocupados... — deixou a sentença sem terminar e se virou para Any. — Estou desapontado com você, abusou de uma posição de confiança.
— Ela trabalha aqui? — A voz de Alfonso era áspera. Viraram-se para olhar para ela e Any sentiu o rosto queimar de humilhação. Então era isto, ninguém acreditaria que dormira na cobertura com permissão. Acreditariam em Carlos, não numa camareira. Estava perdida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Talvez devesse esquecer a dignidade e implorar, ou talvez devesse tentar beijar o chefe de novo. Seu olhar passou pelo rosto bonito e parou naquela boca firme e sensual. Aquela mesma boca que tomara liberdades com a dela.Sem pensar, passou a língua pelo lábio inferior e sentiu o gosto do beijo dele.Alfonso percebeu o gesto e seus olhos brilharam de raiva e de a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais