Fanfics Brasil - 64 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 64

29 visualizações Denunciar


Any o pegou, ainda atônita.
— Tenho que esperar até o Natal?
— Não, abra — disse Alfonso, enquanto a levava para longe de Antônio que, discretamente, saiu da cobertura.
Any olhou em torno, incapaz de acreditar no que via.
— Mas você não... você odeia... você fez isto para sua garotinha, pensou que ela poderia passar o Natal com você.
— Não fiz isto por Elyssa, fiz por você. Você ama o Natal e eu a privei dele nesta última semana. Estou tentando compensar. Abra o presente, espero que goste.
Os olhos dele mostravam cautela e Any quis lhe dizer que o único presente que queria era ele, mas não podia. Ele não a queria e eram necessárias duas pessoas para um relacionamento funcionar.
Ela rasgou o papel da caixa e a abriu, então viu o envelope. E, dentro dele, um bilhete que ela levou algum tempo para compreender. Então arquejou.
— Posso passar o Natal com meu avô?
— Como a neve está forte demais e suas estradas são horríveis, vou levá-la de helicóptero para este lugar onde seu avô vive... — parecendo ridiculamente satisfeito consigo mesmo, Alfonso lhe contou o plano. — Vamos todos passar o dia juntos.
Any olhou para Alfonso, com suas roupas caras e seu gosto pelo que havia de melhor em tudo e riu.
— Alfonso, você só come em restaurantes horrivelmente caros, seus chefs são os melhores do mundo... sinto muito, mas não consigo vê-lo comendo o almoço de Natal na Cedar Court Retirement Home.
— Si, pensei a mesma coisa e por isto meus dois chefs principais estão se preparando para cozinhar o almoço em circunstâncias mais difíceis do que as normais.
— Está brincando.
— Será um verdadeiro teste para seus talentos, não acha?
— Mas se não fizerem um bom trabalho, você os demitirá.
— Muito possivelmente. Gostou do seu presente?
Any achou difícil falar, estava perplexa.
— Estou tão contente. — Ergueu-se na ponta dos pés e o beijou. — Obrigada. Posso telefonar para meu avô e lhe contar?
— Ele deve estar muito ocupado, todos os moradores estão com um estilista, escolhendo roupas novas para o Natal.
Any ficou abalada pela generosidade dele.
— Alfonso... não precisava ter feito tudo isto...
— Eu quis... como um muito obrigado.
Mergulhou a mão nos cabelos dela e lhe puxou a boca para a dele. Any respondeu imediatamente, envolvendo-lhe o pescoço com os braços e pressionando o corpo no dele.
Um muito obrigado, é claro. O que mais? E também um adeus. Depois do dia seguinte, estaria terminado e nunca mais o veria.
Ele não dissera o que queria fazer sobre o fim público do relacionamento deles, mas supostamente decidira esperar até depois do Natal, para que o avô dela não ficasse aborrecido.
Alfonso comprimiu a boca no pescoço de Any e gemeu.
— Provavelmente não deveríamos estar fazendo isto...
— Eu quero — disse Any sem hesitar, os olhos fechados enquanto ele lentamente lhe abria o casaco e a boca descia. — Quero passar a esta noite com você. — Se aquela era sua última noite juntos, então queria alguma coisa de que se lembrasse para sempre.
— Tem certeza? — A voz era baixa e profunda e ela acenou.
— Toda.
Foi apenas mais tarde, muito mais tarde, quando estava deitada na escuridão, aninhada nos braços dele e sonolenta depois de horas de amor, que ela fez a pergunta que quisera fazer havia dias.
— Vai me contar porque odeia o Natal? Não precisa, se não quiser, mas...
— Nunca foi uma ocasião boa para mim. — Abraçou-a com mais força. — Todo Natal era um pesadelo. Sou o produto de um caso longo entre minha mãe e um político muito importante, casado e com família. Sempre passava o Natal com eles. Eu tinha oito anos quando ele finalmente disse a minha mãe que jamais deixaria a esposa por ela. Eu encontrei o corpo dela sob uma árvore de Natal quando me levantei na manhã de Natal.
Ele falava de uma forma fria, com a mesma voz que usava quando discutia preços de ações.
Any ficou imóvel, completamente chocada. Via, na mente, um excitado menino de oito anos descendo correndo a escada para ver se Papai Noel lhe deixara presentes sob a árvore e encontrando o horror da morte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queria dizer alguma coisa, mas sabia que não havia palavras. Assim, abraçou-o com força e pressionou os lábios em seu peito quente.— O médico havia lhe dado pílulas contra a depressão. Ela tomou todas com uma garrafa de champanhe que o amante lhe dera de Natal. Chamei uma ambulância, mas era tarde demais.— E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais