Fanfics Brasil - 65 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 65

2168 visualizações Denunciar


Queria dizer alguma coisa, mas sabia que não havia palavras. Assim, abraçou-o com força e pressionou os lábios em seu peito quente.
— O médico havia lhe dado pílulas contra a depressão. Ela tomou todas com uma garrafa de champanhe que o amante lhe dera de Natal. Chamei uma ambulância, mas era tarde demais.
— E então o que você fez, para onde foi? Tinha alguma família?
— Eu dei ao pessoal do hospital o número do telefone do meu pai... — ele lhe enxugou as lágrimas com os dedos e deu uma risada sem humor. — Aquele deve ter sido um almoço de Natal bem peculiar, não acha? Acredito que foi a mulher dele que atendeu, assim ele teve que dar algumas explicações.
— Ele o levou para a família dele?
— Na aparência, sim. Como um político importante tinha que fingir que fazia a coisa certa e eu era um órfão. Na prática, eles me mandaram para um internato e tentaram fingir que eu não existia. A mulher dele me via como uma lembrança constante da longa infidelidade do marido, a filha me via como um competidor e meu pai me via como uma bomba prestes a explodir sua carreira. Ele me disse que eu nunca seria nada na vida.
— Ele devia ter vergonha de si mesmo...
— Sua carreira acabou logo depois, assim acho que a vida não foi fácil para ele.
Any pressionou o rosto úmido em seu peito.
— Então agora compreendo por que estava preparado para lutar tão impiedosamente por sua garotinha, porque queria ser um pai para ela.
E compreendia que toda árvore de Natal abria de novo uma ferida profunda que jamais cicatrizara. No entanto, deixara seus sentimentos de lado para decorar a cobertura para ela. E, de repente, lhe pareceu fundamental que ele soubesse como se sentia sobre ele, não importava o que acontecesse depois.
— Amo você, Alfonso, e sei que não me ama. Agora compreendo porque tem tanto medo de amar, mas isto não muda o que sinto. Quero que saiba que é amado.
Ele gemeu, puxou-a para ele e a abraçou.
— Eu sei que você me ama, vi nos seus olhos quando olhou para mim no parque.
— Oh — constrangida, deu uma pequena risada. — Isto mostra como sou boa em esconder meus sentimentos. Nunca me convide para jogar pôquer.
— Any...
— Não diga nada — pressionou a boca na dele. — Isto aconteceu muitas vezes com você antes, sei que aconteceu. Está tudo bem, não vamos pensar no amanhã. Vamos apenas desfrutar o agora, que é tudo o que importa.
Ficou deitada na escuridão, abraçando-o, desejando que o momento durasse para sempre. Pela primeira vez na vida, quis que o Natal não chegasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO NOVE Alfonso se levantou ao nascer do dia, todas as sombras da noite esquecidas enquanto tomava banho, se vestia e falava em dois dos três celulares enquanto cuidava dos arranjos para o dia.Any se moveu mais lentamente para tomar banho, se vestir e recolher os presentes que comprara para o avô. Enquanto Alfonso fazia os preparativos finais, ela v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais