Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA
Any sentiu que ia desmaiar. Viu o avô sorrindo para ela e diversas mulheres idosas se abanando enquanto observavam Alfonso, em pé ali, alto e impossivelmente bonito. Sentiu uma onda de esperança, logo temperada pela cautela porque tinha tanto medo de ter compreendido mal. Por que ele estava dizendo aquelas coisas?
— Any... — tomou-lhe a mão e a ergueu. — Sei o quanto você me ama. O que não sabe é o quanto eu a amo.
Os joelhos dela amoleceram e todo o seu corpo tremeu.
— Alfonso...
— É verdade — lendo sua mente, ele a beijou, uma promessa de uma vida de amor. — Isto não é para a imprensa ou para seu avô, é apenas para nós. Quero que se case comigo.
— Mas...
— Vivo e trabalho num mundo duro e cínico, lido com pessoas duras e cínicas... e então a conheci. — Tirou-lhe os cabelos do rosto, observando cada expressão. — Ontem, quando finalmente ouvi que tinha o que queria, me perguntei por que não me sentia mais feliz. Então percebi que ganhar minha filha significava perder você e não queria isto. Acho que meu maior defeito é querer tudo.
Any estava rindo entre as lágrimas.
— Ganancioso.
— Sim, e egoísta e impiedoso... — sorriu, sem pedir desculpas por ser quem era e encostou a testa na dela. — Você já sabe que farei o que for necessário para ter o que quero e quero você, para sempre, assim pode nos poupar uma luta e se render.
A felicidade lhe tomou o corpo e a alma.
— Você não precisa lutar.
— Case-se comigo — murmurou suavemente. — Precisamos dar ao seu avô um bebê para ele balançar nos joelhos e, enquanto isto, ele pode começar com Elyssa. Ela precisa desesperadamente de uma família extra. Ela nos tem, é claro, mas uma pessoa muito sábia me disse uma vez que é útil ter extras de tudo, assim pensei que seria bom arranjar alguns parentes extras para ela.
Any mergulhou o rosto no pescoço dele, rindo e chorando, pensando que, se o amor era assim, a partir de agora todos os dias seriam como o Natal.
— Eu...
— Acho que esta conversa deve continuar em particular — sussurrou Alfonso, e ergueu-a nos braços.
— Por favor, desfrutem do resto da refeição. Esta tarde teremos dança e canto.
— Alfonso, você não pode... estão todos olhando! O que acha que está fazendo?
— O que estou fazendo? Estou me comportando como um homem de verdade, tesoro.
Doze meses depois
— Posso segurá-la?
— É claro que pode — disse Any imediatamente — ela é sua irmã.
Elyssa se aproximou e olhou o rosto do bebê.
— Ela é muito pequena.
— Bem, ela só tem três semanas de vida. Você foi pequena assim uma vez.
— Mas então eu não vivia com vocês.
— Não — Any estendeu a mão e acariciou os cabelos de Elyssa — mas vive conosco agora. Somos uma família e sempre seremos.
— Gostei de ser sua dama de honra, estou contente por ter se casado com meu pai.
— Eu também estou contente. Agora, sente-se neste sofá e eu colocarei Lara no seu colo. Ela precisa se sentir segura.
A garotinha se sentou até o fundo, esticou os braços. Any se sentou ao lado e cuidadosamente colocou o bebê em seu colo, desejando que o bebê não acordasse e chorasse.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele momento, ouviram, do lado de fora das janelas, o som de um helicóptero e alguns minutos depois Alfonso surgiu na porta. O terno caro moldava o corpo atlético e o peito de Any deu um nó. Mesmo depois de um ano juntos, ela ainda tinha dificuldade de respirar quando estava perto dele.— Desculpe, estou atrasado — disse ele, aproximando-se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37
nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs
-
dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57
Foi lindo o final!!! *-*
-
blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49
MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII
-
vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54
Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!
-
Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04
Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.
-
julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06
Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58
Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.
-
edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24
Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny
-
franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46
pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss
-
brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3