Fanfics Brasil - 7 PAIXÃO DE PELE (adaptada aya)

Fanfic: PAIXÃO DE PELE (adaptada aya) | Tema: ANAHI E ALFONSO/ AYA


Capítulo: 7

25 visualizações Denunciar


Talvez devesse esquecer a dignidade e implorar, ou talvez devesse tentar beijar o chefe de novo. Seu olhar passou pelo rosto bonito e parou naquela boca firme e sensual. Aquela mesma boca que tomara liberdades com a dela.
Sem pensar, passou a língua pelo lábio inferior e sentiu o gosto do beijo dele.
Alfonso percebeu o gesto e seus olhos brilharam de raiva e de alguma coisa muito, muito mais perigosa. Com um último olhar de desprezo, ele se virou para Carlos.
— Compreende o que fez, o mal que causou?
Confusa, Any observou Alfonso Herrera transferir a força total de sua fúria para Carlos. Teria adivinhado que Carlos lhe dera permissão? Teria percebido a mentira? Diziam que tinha um cérebro afiado como uma lâmina. A esperança brilhou em seu interior.
O suor brotou na testa de Carlos.
— Que mal? Não sei do que você está falando.
Com um rosnado de raiva, Alfonso Herrera atravessou a sala em três passos longos e segurou a frente da camisa de Carlos num punho fechado.
— Você não tem consciência, nenhum senso de decência humana?
Vendo a expressão sombria no rosto de Alfonso Herrera, Any cobriu a boca com a mão. Oh, Deus do céu, ia dar um murro no Nojento Carlos, que parecia apavorado e triunfante ao mesmo tempo. Any teve a mais estranha sensação de que estava gostando de ver Alfonso perder o controle. Sua expressão era mais zombeteira do que arrependida, como se o resultado tivesse ultrapassado suas esperanças mais extravagantes.
Sem compreender o que estava acontecendo, tudo o que podia fazer era observar o drama. Os dois homens pareciam ter esquecido sua existência, olhavam-se como dois touros lutando por território, mas não havia dúvida sobre quem era o superior em força e intelecto. Carlos resmungava, mas a raiva fria de Alfonso era mil vezes mais amedrontadora.
— Se você me fez perder este acordo... .
—Eu? — A voz em desacordo com a expressão nos olhos, Carlos tentou parecer chocado. — Pensa que tenho alguma coisa a ver com tudo isto? Você realmente pensa...? Alfonso, sei que não precisa deste tipo de publicidade no momento... sei que está num estágio delicado de negociações. Isto pode arruinar tudo para você.
Any olhou, incrédula, tentando captar o sentido da conversa. Tudo aquilo era sobre algum acordo estúpido? Era por isto que o impiedoso Alfonso estava tão furioso? O que havia acontecido com as prioridades das pessoas? Era tudo sobre dinheiro, dinheiro, dinheiro.
Mas seu olhar estava fixo no perfil tenso de Alfonso e Any viu um brilho de emoção crua cruzar seu rosto. Por um momento, achou que esganaria Carlos. Mas apenas o libertou.
— Vai al diavolo. Saia de perto de mim. — O rosto uma máscara de desprezo. — A partir deste momento, não o conheço. Não trabalha mais para mim e não quero ouvir falar de você ou vê-lo de novo. Entre em um dos meus hotéis e o farei ser expulso. Meus advogados cuidarão dos detalhes com você. E, se isto me causar problemas... se eu perder... — interrompeu-se, a voz grossa com uma emoção tão mais profunda do que a raiva que Any sentiu um medo real.
Como podia ficar tão furioso por causa de um negócio estúpido?
Esperou que Carlos se defendesse, mas o homem apenas atravessou a porta correndo sem olhar para trás. O que a deixava sozinha com um louco.
Any apertou a colcha contra o corpo. Se iria haver um assassinato, seria útil ter uma testemunha... ou uma vítima alternativa.
O homem corpulento, que ela presumiu ser um guarda-costas, flexionou os dedos ameaçadoramente.
— Quer que lide com ele, chefe? Acho que posso conseguir a informação que quer em menos de um minuto. O cara é um frouxo, um covarde.
Outro covarde, pensou Any. O mundo era povoado por covardes e valentões.
— Não perca tempo, conheço uma forma mais rápida de obter informações.
Percebendo que ela era a "forma mais rápida", Any deu um passo para trás.
— Fique calmo — gaguejou — respire fundo... conte até dez... até cem... — não sabia o que estava acontecendo, mas era evidente que estava com um enorme problema por ter dormido na cobertura. — Suponho que não vai adiantar nada dizer que lamento ou tentar explicar, mas sinceramente, não considero isto grande coisa. Sei que errei, mas acho que sua reação é exagerada... — engoliu quando Alfonso Herrera andou em direção a ela.




COMENTEM ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  franmarmentini: Ai Fran Poncho mega tarado néh hahaha vamos ver o que ele vai fazer com ela Angel_rebelde: O Poncho ja tem o pé atraz com o Carlos antes disso acontecer kkkkk iza2500: Verdade iza , tomara mesmo que o Poncho acredite micheleponny: ahh não sou má é só pra dar mais emoção hahaha bjs querida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 11/08/2014 - 00:54:37

    nossa so agora vi essa sua web...vou começar a ler amei a sinopse...bjs

  • dessita Postado em 22/07/2014 - 13:07:57

    Foi lindo o final!!! *-*

  • blueorangee Postado em 22/07/2014 - 10:00:49

    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO!!! Mt linda essa história, pena q acabou, AMEIII

  • vanessap. Postado em 22/07/2014 - 01:51:54

    Ahhhhhh tp chorando :(( nem acredito que acabou, só sei que foi perfeita do começo ao fim!! Alfonso todo durão no começo ficou todo romantico agora *---* parabens pela fic maravilhosa!!

  • Angel_rebelde Postado em 22/07/2014 - 00:27:04

    Queee históriaa lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaa *---* Quee foooofaa essa Elyssa <333 Quando achei q Poncho fosse deixar a Annie, ele a pede em casamento de um jeito tãooooo foofoooo <33 #DeiGritinhoDeMiaColucciAqui *--* Triste demais a história dele =(( Coitado ! Ele tinha razão mesmo em odiar o Natal e essa época do ano, ficou com um trauma horrível. Achei lindoooo eles tendo bb ponny *--* outra menininha. Ameeei o presente q a o Poncho deu pra filha e o nome do pônei é mtoo foofo tbm. Formaram uma família linda. Sua fic é tuuudooo. Pena que acabou =((( Parabéns mesmo. Me apainonei de vdd.

  • julyanniaya Postado em 21/07/2014 - 23:58:06

    Amei! Essa web foi boa do começo ao fim! Vc tem outra pra postar?

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 22:52:58

    Que lindo esse final, muito fofo*--*, triste pelo fim da fic.

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 22:42:24

    Aaain q lindo mamy :3 *-* #choradanny

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 22:31:46

    pronto agora parei de chorrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi uma história muito linda e maravilhosa :) obrigada por postar....pena que não tem continuação :( vou sentir saudades dela....bjussssssss

  • brendacocatti Postado em 21/07/2014 - 22:12:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!! JÁ ACABOUUUUUUUUUUU!! :'( :'( Mas apesar de tudo eu estou feliz porque deu tudo certo *---* Choreeeeeeeeeei :') <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais