Fanfics Brasil - 5 tentadora paixão (adaptada aya)

Fanfic: tentadora paixão (adaptada aya) | Tema: anahi e alfonso / aya/ ponny


Capítulo: 5

979 visualizações Denunciar



  • Angel_rebelde: kkkk verdade, mas que o Poncho é safado e sem vergonha todas nós sabedos hahahaha vamos ver o que vai rolar

  • beca: kkk o Poncho meio que ja sacou que ela não é desleixada mais ele vai fazer jogo duro

  • iza2500:kkkkk coitado era as enfermeira que abusavam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


Ainda sorrindo, estudou-o com frieza, consciente de seus ferimentos, seus meses de dolorosa reabilitação, seu prognóstico. Ele tivera sorte de escapar com vida de um acidente extremamente grave. A pancada na cabeça tinha sido tão séria que os médicos chegaram a acreditar que sofreria de danos cerebrais permanentes.
Felizmente, não houve seqüelas. Suas habilidades motoras poderiam voltar, mas sua visão era uma interrogação. Algumas vezes, o cérebro curava a si mesmo, outras, não. Só com tempo e terapia continuada poderia obter alguma melhora.
— Bem, isso agora é passado — disse ela, forçando uma nota mais leve na voz. — As enfermeiras machados de guerra se foram. Estou aqui...
— E você é provavelmente pior do que elas todas.
— Na verdade, sou. Dizem nas minhas costas que sou o pior pesadelo de cada paciente.
— Então posso chamá-la de enfermeira Any?
— Se quiser. Ou pode me chamar pelo meu nome, que é Portilla. Mas são tão semelhantes que responderei de qualquer maneira.
Ele ficou em silêncio, sua expressão cada vez mais desconfiada. Anahi sorriu. Ele não podia atormentá-la, intimidá-la. Sabia como eram os magnatas gregos.
Já fora casada com um deles.
— Hora de agir — acrescentou, enérgica. — E o melhor lugar para começar é com suas refeições. Sei que é tarde, sr. Herrera, mas já almoçou?
— Não estou com fome.
Anahi fechou a agenda e guardou a caneta.
— O senhor precisa comer. Seu corpo precisa de nutrição. Vou providenciar uma refeição leve. — Moveu-se para a porta, sem querer perder tempo discutindo.
Alfonso jogou a cadeira para a frente, com visível frustração em cada linha de seu rosto.
— Não quero comer...
— É claro que não. Comer para quê, se é viciado em analgésicos? — Sorriu de leve. — Agora, se me dá licença, vou providenciar sua refeição.
A cozinha era na torre, ou pyrgos, e lá estavam o mordomo, a cozinheira e a governanta, conversando com tanta concentração que não a viram entrar. Quando a perceberam, ficaram em silêncio e olharam para ela. com graus diferentes de hostilidade.
Anahi não ficou surpresa. Não era grega, mas falava grego fluentemente, e não mostrava a deferência que achavam que seu patrão, um homem poderoso e muito rico, merecia.
— Alô — disse Anahi, ignorando a fria recepção. — Pensei em ajudar com o almoço do sr. Herrera.
Pano foi o único a falar.
— O sr. Herrera não almoça.
— Toma um farto café-da-manhã, então?
— Não, só café.
— Então, quando toma sua primeira refeição?
— Só à noite.
— Compreendo. — Olhou os três empregados, avaliando-os. — Ele come bem?
— De vez em quando — disse a cozinheira. — E, às vezes, não come quase nada. Costumava ter bom apetite, mas isso foi antes do acidente.
Anahi ficou contente de saber que pelo menos um deles estava com seu paciente havia anos.
— Teremos que melhorar seu apetite — disse. — Começando com uma refeição leve agora. Talvez uma horiatiki salata — sugeriu, referindo-se ao que os estrangeiros chamavam de salada grega.
— Deve haver algum lugar fora de casa, um terraço ensolarado, onde ele possa comer com prazer. O sr. Herrera precisa de sol e ar fresco...
— Desculpe, senhora — interrompeu Pano —, o sol incomoda os olhos do sr. Herrera.
— O sr. Herrera passa tempo demais sentado no escuro. A luz lhe fará bem. A luz do sol estimula as glândulas pituitárias, ajuda a diminuir a depressão e promove a cura. Mas, por ele estar há tempo demais no escuro, podemos fazer uma transição e lhe servir o almoço num lugar à sombra. Presumo que parte do terraço é coberta.
— Sim, senhora — respondeu a cozinheira. — Mas o sr. Herrera não vai.
— Oh, vai sim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentado na biblioteca, Alfonso ouviu os passos da enfermeira inglesa se dirigindo para a cozinha e voltarem alguns minutos depois.Maravilhoso. Ela estava voltando.Virou a cabeça, olhando para nada porque tudo era escuro desde o acidente, 14 meses e 11 dias antes.A porta se abriu e ele soube, pelo modo como a maçaneta foi virada e pela leveza dos passos, que er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 19/06/2014 - 01:50:52

    terminei de ler mais uma fic sua, estou acompanhando todas as que tenho, gostei muito, valeu muito a penas cada minuto sentada na frente do meu not book lendo. bjo pra vc

  • daninha_ponny Postado em 06/06/2014 - 20:15:13

    day sou meio lerdinha mesmo mas só consegui per a fic completa agora e sinceramente amei amei li ela inteira hj.....bjos espero a proxima

  • franmarmentini Postado em 04/06/2014 - 07:10:29

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A HISTÓRIA MOSTRA COMO O AMOR PODE FAZER AS PESSOAS MUDAREM O QUE ACHAM DE TUDO!!!!!!!!! NÃO SEI PQ TEM GENTE QUE NÃO TAVA GOSTANDO....ADORO FIC*S ASSIM QUE PASSAM LIÇÃO DE VIDA...QUE MOSTRAM COMO PESSOAS PODEM SUPERAR SEUS MEDOS ENCONTRANDO O AMOR...BJUSSSSSSS VOU SENTIR SAUDADES DESSA FIC* vou aguardar vc postar o próximo link bjussssss

  • franmarmentini Postado em 04/06/2014 - 07:08:59

    :( fiquei super emocionada no final.

  • franmarmentini Postado em 03/06/2014 - 15:44:48

    poxa eu amo essa história...to feliz por vc terminar de postar ela :) pena que só entrei agora na pagina da fanfics...mas já vou começar a ler... bjussss

  • franmarmentini Postado em 03/06/2014 - 15:32:32

    *-* ai meu deus acabou...

  • iza2500 Postado em 03/06/2014 - 14:43:26

    Final maravilhoso, tive vontade de esganar o Nico, aff! Tadinha da Any,mas ainda bem que o Poncho percebeu que era mentira e que a Any o ama, agora como ele descobriu o bebê? Posta o Epílogo e vc vai fazer outra fic? Se for posta o link.

  • beca Postado em 03/06/2014 - 10:53:04

    LINDO FINAL...É UMA PENA QUE ACABOU, MAS NÃO DESISTA DE ESCREVER SUAS FIC SEMPRE VOU ESTAR AQUI PARA COMENTAR.

  • beca Postado em 02/06/2014 - 20:40:46

    Sempre acompanho nem sempre da pra comentar eu amei a história

  • iza2500 Postado em 02/06/2014 - 20:04:53

    Que fofo los A *--*, apaixonados! posta mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais