Fanfics Brasil - Personagens Nossso Destino

Fanfic: Nossso Destino | Tema: vondy


Capítulo: Personagens

184 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinoza Saviñon: tem 16 anos é filha do empresário fernando Espinoza. Sua mãe morreu qunado tinha 10 anos, ela se chamava Blanca Saviñon. Tem um irmão chamada Guilherme que tem 18 anos. Ela tem uma relação muito dificil com o pai, porque o mesmo trabalha demais e não demontrar amor e afeto a ela. Sua relação com o irmão não podia ser melhor se amam e um da apoio ao outro. Ela mora em Los Angeles e está prestes a se mudar com a familia para o México.


 Guilherme Espinoza Saviñon: tem 18 anos e é um gainha assumido, acha que o amor não existe, acha que esse sentimento só existe em filmes. Sofre até hoje com a morte da mãe. Sua relação com seu pai é horrível, por isto busca o carinho e o amor que não recebe do pai nos braços da irmã.


Fernando Espinoza: É um dos empresários mais importantes do país, viaja bastante e se muda constantemente com a família. Tem uma relação horrível com os filhos, porque não os ama, por conta de um segredo de sua falecida esposa.


Christopher Uckemann: tem 16 anos e é o menino mais popular e galinha de sua escola. Mas tem um coração de ouro. Não acredita que um dia vá encontrar um amor verdadeiro. Sua família é bastante pobre e humilde. Seu pai deixou sua mãe quando o mesmo soube que sua mulher estava grávida de, e Christopher sofre muito com este fato. Seu pai nem chegou a registralo ele tem somente o sobrenome de sua mãe Uckermann. Ele mora com a mãe Alexandra, o seu padrasto Lúcio e suas duas irmãs Fernanda de 15 anos e Sophia de 6 anos. Seus melhores amigos são Anahí e Alfonso (Poncho). Ele é bolsista do colégio e ninguém sabe deste fato, nem seus melhores amigos, ninguém conhece sua história suas origens. Tem uma relação horrível com seu padrasto porque ele acride sua mãe, suas irmãs e as vezes ele. Por esses fatos ele se torna um adolescente perturbado e muito rebelde, se envolvendo com bebidas alcólicas e as vezes com drogas e por morar em um bairro pobre tem alguns amigos barra pessada que o influenciam. Ele se acha o pior menino-homem que existe no mundo por não poder ajudar sua família, por isso não se relaciona seriamente com ninguém por pensar que é um inútil q não sabe amar, mas na verdade ele não sabe se valorizar.


Fernanda Uckermann Lazappo: tem 15 anos e é uma linda jovem loira dos olhos verdes, é muito romântica e sonha em encontrar um grande amor. Ela como Christopher esconde a história de sua família em sua escola, é uma bolsista. Sofre muito com o pai e é muito apegada a seus irmãos e sua mãe.


Sophia Uckermann Lazappo: tem 6 anos e é dona de uma cabeleira loira e de olhos azuis. Ama de paixão seu irmão Christopher, vê nele o pai que ela sempre sonho, sofre muito com seu pai Lúcio, por ele não lhe dar amor e a atenção necessária.


Alexandra Uckermann: tem 46 anos e é casada com Lúcio e o ama muito, mas sofre muito com o mesmo por ele ser muito agressivo, tem 3 filhos e os ama muito, por mais que não demonstre, mas disconta toda a sua dor em Christopher e o cupa por ter sido abandonada por seu ex-namorado Vitor, pai de Christopher.


Anahí Giovanna Puento Portillo: tem 16 anos e é uma patricinha assumida, muito engraçada e dramática. É completamente apaixonada por Alfonso (poncho).


Alfonso Herrera (poncho): tem 16 anos e é um grade galinha assumido. Só que seu coração acelerar ao ver a rainha das patricinhas (anahí), sua amiga de infancia.


Christian Chávez: tem 16 anos e é um menino mais fechado e "estranho" do colégio, é bolsista. Mas dentro deste coração fechado existe um menino engraçado e extrovertido.


Maite Perroni: tem 16 anos e é timida mas quando encontra seus verdadeiros amigos se torna uma pessoa  hilária, louca e ao mesmo tempo muito centrada nos estudos. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliauckervondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Belinda Peregrín: tem 16 anos e é a vadia da escola, uma cobra venenosa, que se acha a Britiney Spears de vida. É completamente apaixonada por Christopher. Lorena Schuz: tem 16 anos e é "melhor amiga" de Belinda, a odeia, é muito falsa e fresca. Só anda com Belinda para ter popularidade. Pedro Bitencurty: tem 17 anos e é um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny__vondy__rbd Postado em 24/05/2014 - 16:22:15

    pq parou de postar fofa?

  • ponny__vondy__rbd Postado em 13/05/2014 - 09:42:09

    Continua!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 12/05/2014 - 09:50:44

    Continua! ótimo cap.!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 10/05/2014 - 11:22:20

    Mas é claro que eu divulgo a web! Continua!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 04/05/2014 - 16:08:47

    Ótimo Capitulo!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 04/05/2014 - 02:03:48

    Continua! já esta ótima a historia imagina a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais