Fanfics Brasil - Personagens secundários Nossso Destino

Fanfic: Nossso Destino | Tema: vondy


Capítulo: Personagens secundários

211 visualizações Denunciar


Belinda Peregrín: tem 16 anos e é a vadia da escola, uma cobra venenosa, que se acha a Britiney Spears de vida. É completamente apaixonada por Christopher.


Lorena Schuz: tem 16 anos e é "melhor amiga" de Belinda, a odeia, é muito falsa e fresca. Só anda com Belinda para ter popularidade.


Pedro Bitencurty: tem 17 anos e é um dos caras mais populares da escola, odeia Christopher, e terá uma paixão obicessiva por Dulce.


Pablo Lyle: tem 17 anos e é um galinha, safado, tarado sem caráter, se apaixona pelo corpo de Dulce e fará de tudo para tê-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliauckervondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom gente agora eu vou explicar com funciona a web: Tentarei sempre postar 2 capitulos por dia. Se obtiver bastante comentários poderei aumentar os numeros de cpitulos. As perguntas que as leitoras me perguntarem em responderei todos sempre nos finais dos capitulos. Gostaria de pedir que sempre depois de lerem o capitulo comentarem a web pq isso da uma motiva&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny__vondy__rbd Postado em 24/05/2014 - 16:22:15

    pq parou de postar fofa?

  • ponny__vondy__rbd Postado em 13/05/2014 - 09:42:09

    Continua!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 12/05/2014 - 09:50:44

    Continua! ótimo cap.!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 10/05/2014 - 11:22:20

    Mas é claro que eu divulgo a web! Continua!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 04/05/2014 - 16:08:47

    Ótimo Capitulo!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 04/05/2014 - 02:03:48

    Continua! já esta ótima a historia imagina a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais