Fanfics Brasil - capitulo 1 Nossso Destino

Fanfic: Nossso Destino | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 1

7 visualizações Denunciar


Los Angeles, 17:30


Dulce:GUILHERME !


Guilherme: O que você quer garota ?


Dulce: Já arrumou as suas coisas ?


Guilherme:Sim está tudo pronto e você ?


Dulce: Bom -suspirou- na verdade eu queria pedir a sua ajuda -flou envergonhada olhando para baixo-


Guilherme se aproximou, deu um beijo em sua bochecha e a abraçou de lado.


Guilherme: Sua bobinha não precissa ter vergonha de mim, eu sou seu irmão lembra ?. É claro que eu te ajudo.


Dulce abriu um sorriso lindo e o abraçou mais forte.


Dulce: Te amo, maninho.


Guilherme: Eu também naninca.


Dulce: Nanica não -fazendo um bico maiorque o mundo-


Os dois subiram para o quarto de Dulce e acabaram de arrumar as coisa. Eram 19;00 da noite, quando Fernando chega e os leva para o aeroporto. Os 3 embarcam com o destino traçado para o México


 


Casa Lazappo (pra quem não se lembra é o sobrenome do Lúcio)


Christopher estava em seu quarto arrumando sua mochila para voltar a escola no dia seguinte, derrepende  porta se abre com rapidez e força e ele ta um pulo pelo tamanho susto pela porta entra Fernanda chorando muito. Ela o abraça com muita força com se ele pudesse a slvar de tamnha dor e sufrimento.Ucker: Fernanda o que houve ? (preucupado mas já sabendo o por que)


Fernanda: o papai chegou em casa bebado e deu uma tapa em mim e levou a mamãe arrstada para o quarto, ele falo que depois de dar um "trato" nela vai vir acabar com nós três.


A esta altura ucker já estaa vermelho de raiva até que se tocou que estava faltando alguem.


ucker: Fê cade a sophia ? (sua preucupação aumentou mais ainda)


fernanda: ele a levou pro quarta junto com a mamãe. Ai meu Deus chris faz alguma coisa.


Ele se separou de fernanda.


ucker: quando eu sai traca o quarto a fika aqui dentro  eu vou la pegar a sophia. só abra esta porta para mim, entendeu ?


fernanda: sim mas toma cuidado, por favor


Ele só assentiu e saiu do quarto e fernanda prontamente fez o que ele madou. ucker passava peo corredor já olvido os gritos de sua mãe e o choro de sophia. Involuntariamente uma lágrima solitária caiu por seu rosta que imediatamete ele trtou de limpa-la. Quando chegou ao quarto a briu a porta em uma velocidade que lúcio deu um salto cambaleando para trás, por conta da bebida.


ucker: seu desgraçado o que está fazendo coom  minha mãe ? -o pegando pela gola da camisa-.


Lúcio prontamente se irritou com o muluque atrevido e acertou um murro em sua cara o que fez christopher cambalear para trás.


lúcio: olha se não é o homem da familia, o nosso herói. Seu filho da mãe sai daqui agora. -gritou, o que fez sophia chorar mais auto ainda- CALA BOCA SUA PIRRALHA DE MERDA - gritou mais auto ainda vermelho de raiva-


ucker: Não fala assim com ela - ia pra cima dele só que foi interrompido por uma voz fraca, feminina.


Alexandra: christopher meu filho sai daqui com sophia e não saia de seu quanrto mais hoje.


ucker: mas mamãe.....-foi interrompido-


Alexadra: EU ESTOU MANDANDO CHRISTOPHER....-ele não se moveu- ADORAAAA.


christopher abaixou a cabeça, pegou sophia no colo, olhou para sua mãe mais uma vez e se retirou do quarto. Andou até seu quarto acalmando sophia sua irmã querida que amava com todo o seu coração, antes da mesma dormi em seu colo disse:


sophia: ucker, maninho, você é o meu herói eu te amo - deu um beijo em sua bochecha e se agarrou em seu pescoço-


christopher após ouvir aquilo não esperou mais nada e começou a chorar, por tudo o que se passava em sua vida. Quando chegou em seu quarto pediu para fernanda abri a porta, ela o fez, ele deu sophia para fernanda e pediu para que a mesma dormise com a pequena, fernanda concordou e deu um beijo na buchecha do irmão e foi a caminho de seu querto onde tracou a porta e dormiu com a irmã mais nova. Christopher se atirou em sua cama e chorou tudo o que podia, colocando todo esses sentimentos que ele guardava, em meio de lágrimas adormeceu.No outro dia...


 


 


 


 


ponny__vondy__rbd: seja bem vida *--* espero que goste da web


 


 


 


 


                                   Comentem *--*


         Só posto o segundo capitulo se tiver comentários



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliauckervondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia... Mansão Saviñon, 6:30 da manhã Dulce entra no quarto de Guilherme corredo feito uma doida. Dulce: Guilherme, seu muleque dorminhoco acorda se não vamos nos atrazar para a aula. Guilherme: Ai Dul só mais um minuto. Dulce: Mas nempensar vamos logo! Guilherme: Eu não vou á aula hoje. Dulce: Aé ? e vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny__vondy__rbd Postado em 24/05/2014 - 16:22:15

    pq parou de postar fofa?

  • ponny__vondy__rbd Postado em 13/05/2014 - 09:42:09

    Continua!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 12/05/2014 - 09:50:44

    Continua! ótimo cap.!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 10/05/2014 - 11:22:20

    Mas é claro que eu divulgo a web! Continua!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 04/05/2014 - 16:08:47

    Ótimo Capitulo!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 04/05/2014 - 02:03:48

    Continua! já esta ótima a historia imagina a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais