Fanfics Brasil - 3 capitulo Nossso Destino

Fanfic: Nossso Destino | Tema: vondy


Capítulo: 3 capitulo

283 visualizações Denunciar


Quando ucker e fernanda chegaram no colegio cada um foi com seus amigos.


Ucker se aproximou de Annie e Poncho.


ucker: Oi galera! -com um sorriso de orelha a orelha-


Annie feliz da vida se jogou em cima dele dando um abraço apertadíssimo.annie: ucker meu amigo que saudade. Como foi as férias no Canadá ?


Sim é isso mesmo que vocês estão pensando ucker mentiu falando a todos que iria ao canadá nas férias.


ucker: foram bem legai -forsou um sorriso-


Neste momento passava pelo portão de entrada Dulce e Guilherme. Guilherme tinha o seu braço por cima dos ombros de Dulce, Dulce por sua vez tinha os seu braço pela cintura do mesmo.


Eles conversavam animadamente, até que Dulce se lembra de algo.


Dulce: Gui, vai comigo falar com alguém para descobrir algúe que estude na minha sala ?


Guilherme: claro Dul.


Eles andaram um pouco até encontrar uma linda menina com longos cabelos pretos, estatura medianae branca, lembrava muito a "Branca de Neve".


Guilherme: olha aquela menina Dul -apontando- vamos falar com ela.


Dulce acentiu e andaram até a tal garota.


Dulce: Oi sou Dulce, eu sou nova aqui no colégioe queria saber que turma você é ?


A menina sorriu timida e estendeu a mão para cumprimentar a linda garota dona de cabelos ruivos.


Xxx: Oi nisto eu não vou poder lhe ajudar pq eu também sou nova aqui -abriu um lindo sorriso- apropósito sou Maite, Maite Perroni.


Dulce: Oi é um prazer -deu dois beijinhos na bochecha de Maite-


Guilherme: Olha Dulce aquele menino de óculos, e cabelo castanho ele deve se daqui, vamos lá falar com ele.


Dulce: Ok vamos.


Eles comearam á andar e Dulce pensou que Maite os seguia mas não então se virou.


Dulce: Venha Maite você é a minha mais nova amiga e não quero lhe deixar sozinha. -abriu um sorriso meigo-


Maite sorriu timida.


Maite: sendo assim vou acompanhar a minha mais nova amiga e....-se referindo a guilherme-


Guilherme: A sim esqueci de me apresentar, oi sou guilherme irmão de Dulce. -lhe esticou a mão para um comprientou e foi correspondido-


Maite: Prazer.


Eles andaram até o tal menino.


Dulce: Oi eu sou Dulce, sou nova, queria saber se você já estuda aqui e se podia me ajudr.


O menino parou de ler seu livro e ergueu a cabeça para mirar a pessoa que falava consigo.


Xxx: Olha eu não posso lhe ajudar em nada só que aquele grupinho ali -apontando pode-


Guilherme: ok só não precisava ser grosso.


Eles sairam se se despidir e foram até o grupinho.


Christopher e seus amigos conversavam até que poncho ve uma linda menina ruiva e uma linda menina morena se aproximando. Dulce e guilherme andavam apraçados quem não os conhecesem diria que era namorados, só que eles não ligavam para isso.


Poncho: Cara olha que gatinhas -apontando para dulce e maite- só que eu acho que a ruiva tem namorado, que pena. -se lamentando-


Quando ucker se vira fica epinotizado pela aquela beleza angelical e doce ao mesmo tempo sexy e misteriosa. Já Anahí ficou enciumada com o comentário de poncho mas também achou as meninas magnificas.


Guilherme: Oi e ai pessoal.-disse simpático-


poncho: Oi nunca e vi por aqui é novo ?


guilherme: Sou sim, essas são Dulce e Maite.


Dulce: e ai galera, queria saber que turma vocês são por que eu e maite estamos mais perdidas do que as cuecas do guilherme pela casa - riu e o pessoal gargalhou e guilher fez um bico-


Guilherme: Dulce minha linda quietinha você fica mais linda -apertando suas bochecha e ela fez cara feia-


Annie: Bom eu sou Anahí, mas pode me chamar de annie e eu sou da turma 245B, esses são meus melhores amigos Christopher e Alfonso.


Alfonso: pode me chamar de Poncho.


Christopher: pode me chamar de ucker.


Dulce: e vocês podem me chamar só de Dul.


Maite: e a mim de may.


Guilherme: Bom Dul acho que vocês duas já acharam o peesoal da turma de vocês agora eu vou achar os meus colegas.


ucker: que turma você é ?


Guilherme: sou da 247B, rodei 2 anos, tenho 18 anos de idade.


ucker: á entõ você é da turma do pedro, pablo, derick, jack, eddy, zoraida... bom enfim são aqueles ali.


Guilherme: Valeu, então tchau Dul, tchau May -deu um beijo nas duas- até a hora do recreio. -e saiu até um grupo de pessoas-


Annie: então dul de onde você veio ?


Dulce: Los Angeles.


Annie: e o seu namorado veio junto, nossa isso que é amor.


Dulce estranhou o que ela perguntou.


Dulce: que namorado ?


Annie: horas qul, aquele menino guilherme que acabou da sair daqui. -com cara de dãa-


Dulce caiu numa alta gargalhada junto com maite.


Dulce: nossa annie como você é hilária, que nojo, guilherme não é meu namorado, e sim meu irmão mais velho.


Annie ruborizou.


E ucker que até agora só assistia a conversa de certa forma não entendeu o porque gostou de saber que a ruivinha não tinha namorado.


Annie: há foi mal é que voês se dão tão bem e andavam abraçados que nem pareciam irmãos.


Dulce: poi sé vocênão é a primeira a nos confundir com um casal de namorado, é que eu e meu irmão temos uma ótima relação.


Todos ficaram conversando por mais um tempo, agora os meninos entraram mais na conversa. Todos sentiram que ali começaria uma grande amizade.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                            Comentem muito *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliauckervondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles chegam na sala de aula e vão para as ultimas carteiras. As mesas eram de trio então May, Dul e Annie sentaram-se juntas e Ucker, Poncho sentaram-se atrás com outro menino Pedro. A aula correu bem. Até que chegou a hora do recreio. Os cincos sentaram-se juntos em uma mesa, um tempo depois guilherme chega acompanhado de Pablo, Eddy e Zoraida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny__vondy__rbd Postado em 24/05/2014 - 16:22:15

    pq parou de postar fofa?

  • ponny__vondy__rbd Postado em 13/05/2014 - 09:42:09

    Continua!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 12/05/2014 - 09:50:44

    Continua! ótimo cap.!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 10/05/2014 - 11:22:20

    Mas é claro que eu divulgo a web! Continua!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 04/05/2014 - 16:08:47

    Ótimo Capitulo!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 04/05/2014 - 02:03:48

    Continua! já esta ótima a historia imagina a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais