Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 21 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 21 - Parte 1

334 visualizações Denunciar


Lupita gemia loucamente em meus braços. Eu passava a língua em todo o seu colo com tudo isso eu já estava ficando louco de desejo e meu corpo dava sinal de vida e se alterava aos poucos.


 


Estávamos ambos suados e ofegantes. Lupi correspondia a tudo que eu fazia. Tomei liberdade de começar a retirar minha calça, só que de repente  ela parou de me beijar do nada e me fitou, parecia contrariada com algo, mas de uma coisa eu tinha certeza ela estava com medo, via isso em seus olhos.


 


- Não quero mais... – Lupita disse se esforçando para sair de baixo de mim.


 


Dei passagem para ela que se levantou em seguida e depois se tampou com o lençol. Achou suas peças de roupa que faltavam e as vestiu. Levantei-me e fui em busca de minha camiseta, mas quando a encontrei não a vesti, ao invés disso fui até Lupi.


 


- Fiz algo errado? – perguntei confuso de frente a ela.


 


Ela negou com a cabeça. – Não, é que eu vi que realmente não estava pronta. – disse corando.


 


Sorri. – Tudo bem, eu entendo. Não se preocupe. – puxei-a e lhe apliquei um beijo em sua testa.


 


Lupita me abraçou com vontade e assim ficamos alguns longos minutos.


 


- Não vai me deixar por ser boba assim? – ela me fitou com medo.


 


- Nada haver, você não é boba por ainda não estar pronta para isto. – neguei serio lhe acariciando o rosto. – E acho que eu não sou homem destas coisas, sou?


 


- Não... – ela sorriu sem graça. – Mas é que fico com medo de encontrar isso em outra garota e...


 


A interrompi colocando o dedo em sua boca. – Lupita... – sorri. – As outras podem até me dar o que eu quero, mas quem eu amo é você, então não vale a pena arriscar um amor de verdade por algo só passageiro. – pausei fitando-a fixamente. – Se acalme que nunca irei te deixar, a menos que você queira e me peça eu nunca irei.


 


- E eu nunca lhe pediria isso. – ela sorriu doce.


 


Enlacei meus lábios aos seus em um doce beijo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita           Eu gemia que nem uma louca nos braços fortes de Miguel, eu não me reconhecia. De meus lábios saiam palavras sem nexo algum. Estávamos ambos suados e ofegantes. Apesar de eu não entender muito dessas coisas percebi que Miguel estava muito alterado, ele estava louco de desejo, pois me beijav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais