Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 21 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 21 - Parte 3

552 visualizações Denunciar


Alguns meses se passaram. O meu namoro com Miguel estava cada vez melhor.  Ele tinha mudado muito seu jeito de ser e de agir.


 


Comigo continuava carinhoso como sempre, um amor de pessoa, me dava toda a atenção do mundo. Era o melhor namorado que eu poderia ter. No estudo Miguel estava melhor do que eu era outra pessoa.


 


Hoje era dia de Natal, portanto a maioria dos alunos estavam em casa com a família, outros iriam para casa somente a noite, na hora da ceia mesmo. Minha Tia Mayra todos os anos organiza uma festa na vila onde moramos, e esse ano não foi diferente, porém este iria ser mais legal ainda, pois iria ser ao lado de Miguel. O ano passado passei com meus amigos neste mesmo lugar, mas foi sem ele, pois Miguel estava no internato de Londres, na verdade não fazia muito tempo que ele tinha ido, somente alguns poucos meses.


 


Enfim, nesta festa iria ter muita musica, comida, bebida, brincadeiras e doces. Diego, Thomaz, Giovanni, Jack, Theo, Mia, Roberta, Josy, Celina, Vick, Raquel, Miguel e eu iríamos todos. Também combinamos de encontrar lá, Alma, Pepa e Marcelino; Os Tios de Miguel; O Pai da Mia junto a Valeria, a namorada dele que ninguém gosta, Piter e Carlo, o irmão de Franco, enfim iriam estar todos lá. Será o meu melhor Natal!


 


Agora eu estava em meu dormitório conversando com as meninas.


 


- Olha vai ser bem legal hoje. – Josy comentou.


 


- Pois é, tirando o fato de minha maizinha estar lá! – Roberta rolou os olhos.


 


- Ai Roberta não sei porque trata sua Mãe assim, poxa, ela é tão legal. Eu queria que a minha fosse igual a sua, e como queria. – falei refletindo.


 


- É mesmo, concordo com a Lupi Roberta. – concordou Josy. – Eu bem queria ter uma Mãe, não importaria se ela fosse como a sua, na verdade se ela fosse seria bem engraçado. – riu no final.


 


- Ahh, é? – indagou Roberta. – Vocês querem ela? Então toma, dou embrulhada de presente! – disse irônica.


 


- Ai não! – murmurei em um suspiro.


 


- Deixa ela Lupi, essa aí, não tem conserto não. – disse Josy. – Mas e aí Lupi, como está as coisas com sua Mãe? – mudou de assunto.


 


- Mal... – suspirei. – Ou melhor, está como sempre esteve. – sorri sem vontade. – Ela continua a me tratar mal dia e noite, por isso faço de tudo um pouco para não ir nos finais de semana lá, mas fico com saudade de Dulce e as vezes acabo indo e quebrando a cara!


 


- E como ela trata o Miguel? – questionou Roberta.


 


- Ela o trata muito bem, mas Miguel se irrita por ela me tratar mal e não gosta de quando eu vou lá, porque sempre volto triste. – falei. – Para minha Mãe agente nunca foi amigo, para ela agente namora um ano quase. – sorri.


 


- E como está o romance? – perguntou Josy.


 


- Se melhorar estraga. – respondi contente.


 


- Que bom amiga! – Josy me abraçou.


 


- É, também fico feliz por vocês dois, estava na cara que se amavam como loucos. – riu no final Roberta.


 


- E esse vai ser meu primeiro natal juntos. – suspirei satisfeita.


 


- Aiai... – Roberta suspirou. – É o amor mesmo!


 


Rimos juntas.


 


- E é meu segundo Natal como uma família. – disse Josy emocionada.


 


Nos abraçamos em seguida.


 


 


 


***


 


 


 


Ficamos todo o tempo que nos restava conversando no quarto, até que fui tomar banho para a noite de Natal.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel       Acabei de jogar uma partida de Futebol com os meninos e fui para o meu dormitório tomar um banho, pois hoje era Natal e iria sair com meus amigos e minha namorada. Tomei um banho e sai enrolado na minha toalha de banho. Diego e Giovanni jogavam conversa fora na parte debaixo, na verdade falavam sobre garotas, ainda bem que já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais