Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 2 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 2 - Parte 4

9 visualizações Denunciar


Sai de lá e fui a caminho da sala de aula, ela estava vazia, ou quase, porque havia o tal do Nico lá. De repente ele veio até a mim com a cara fechada.


 


- Preciso falar com você!


 


- Sobre o que? – quis saber.


 


- Você tá afim da Lupita não tá? Mas fique sabendo que gosto dela há mais tempo e você não vai me atrapalhar! – disse ele e depois me esmurrou.


 


O encarei irritado e limpei o sangue da minha boca. – Qual é cara? Nada haver eu e ela somos somente amigos, e de qualquer maneira ela não lhe pertence! – lhe segurei pela gola da camisa. – Sendo assim pare de bancar o machão, caso contrario vai levar a pior Huber! – o empurrei no final.


 


Ele se levantou e pegou algo em seu bolso da calça, logo vi que era um soco inglês. Nico colocou isso na mão e depois me acertou em cheio no rosto duas vezes seguidas. Reagi lhe esmurrando também, só que em minhas mãos não haviam um soco inglês, então os murros dele eram bem mais perigosos e faziam mais estragos.


 


Ele me acertou mais alguns, só que mais tarde consegui lhe tirar o objeto e falei: - Sai daqui e leva isso com você, não vou dizer nada ao diretor, mas pare de bancar o machão seu otário! – meus olhos ardiam de raiva.


 


Ele concordou pegando o soco inglês e logo guardou no bolso. Logo em seguida Lupita entrou na sala com o semblante preocupado.


 


- O que foi que aconteceu aqui gente? – indagou ela.


 


- Não foi nada... – respondeu Nico e saiu da sala que nem um louco.


 


- Me fala o que houve Miguel? – ela veio até a minha frente. – Veja, está todo ferido! – tocou meu rosto.


 


Travei a mandíbula furioso. – Aquele idiota veio com um papo sinistro de que era afim de você e que não ia deixar eu estragar tudo.


 


- Desculpe eu intrometer, mas é a cara do Nico fazer isso. – disse Roberta vindo até nós, somente ela.


 


- Eu já deixei bem claro que gosto dele somente como amigo. – disse Lupita.


 


Roberta riu. – Mas ele não entendeu!


 


- O que mais? – indagou Lupi.


 


Suspirei. – Nada mais, depois ele veio e me esmurrou, então nem bati nele, apenas disse que era pra ele deixar de bancar o durão, mas aí ele começou a me bater de novo, só não fiz estrago maior naquela cara feia, porque ele estava com soco inglês!


 


- Nossa, mas aí não é limpo! – disse Roberta. – E olha o estrago que ele fez!


 


- É um covarde! – falei.


 


- Nunca pensei que o Nico seria capaz disso... – murmurou Lupita.


 


- Pois é, ele é um bundão! – Roberta riu.


 


- Por isso o soco inglês! – falei.


 


- É! – Roberta concordou.


 


- Vem Miguel, eu cuido disso antes de recomeçar a aula! – Lupita pegou minha mão me puxando.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita       Eu e Roberta estávamos  conversando sobre Miguel, ela acreditava que ele era afim de mim, pois me defendia de tudo mundo e de tudo, mas eu não acreditava nisso, ele era somente um amigo, me via somente como amigo.   Até que quando estávamos passando na porá da nossa sala de aula escutamos voze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais