Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni
Depois como já era tarde Lupita foi levar Dulce para dormir em sua casa e meu Tio me chamou para a tal conversa sobre o meu Pai que ele havia me prometido que iria contar algum dia e esse dia... Chegou.
Fomos para um local menos agitado da festa para podermos conversar tranquilos.
- Bom Miguel... – meu Tio suspirou. – Por onde eu posso começar? Não faço nem ideia filho... – passou a mão entre seus cabelos brancos.
- Bem... Sugiro que comece do começo Tio. – deu de ombros.
Em seguida ele suspirou, de longe se via que era complicado para ele mexer nesse assunto. – O meu irmão, o Emanuel ele sempre foi explosivo, se irritava com facilidade, muito ciumento e possessivo. Seus pais se casaram apaixonados, mas com o passar dos anos sua Mãe começou a reclamar para Cecília que seu Pai estava muito violento, até que um dia... Um dia o pior aconteceu, ele a matou Miguel. E assim antes de ser condenado ele me pediu para que cuidasse de você como um filho e lhe dizer que seus pais tinha morrido em um acidente de carro e assim fiz, somente pensando em seu bem. – finalizou ele emocionado com lagrimas nos olhos.
Era muita informação para mim, muito mesmo.
Traguei a saliva com meus olhos umedecidos e limpei a garganta. – Então... Então meu Pai é um... Assassino? – consegui perguntar atordoado.
- Sim... – respondeu meu Tio Patrício. – Mas ele se arrepende muito do que fez Filho.
Maneei a cabeça negativamente. – E como foi tudo? – perguntei atônico. – Como ele matou minha Mãe?
- De tanto bater nela, ele batia todos os dias, só que neste dia... Neste dia ele exagerou, bateu ainda mais e ela não resistiu.
Deixei uma lagrima solitária rolar por meu rosto. – E por quanto tempo é a pena dele?
- Até o fim de sua vida. – respondeu meu Tio em um suspiro.
- Nada mais justo! – cuspi entre os dentes de repente com raiva de meu Pai. – Eu o odeio Tio! – gruiu com minha mandíbula travada.
- Não fale assim Miguel, ele é seu Pai. – pediu meu Tio.
Sorri amargamente. – Pois preferia que ele realmente estivesse morrido no tal acidente de carro, como eu acreditava que fosse! – soquei uma arvore que havia ali perto e desabei no choro. Nem me importei com a dor que veio sem seguida.
- Não fale assim Miguel, eu já disse! Deus castiga filho! – meu Tio tocou meu ombro para me confortar.
- Não ligo! – retruquei escorado na arvore.
- Não seja assim... – murmurou ele.
- Me deixa sozinho... – pedi somente, sem ao menos fita-lo.
Ouvi ele suspirar e em seguida disse: - Tudo bem. – e depois escutei passos dele partindo.
Sai de perto da arvore e sentei-me no meio-fio da rua que quase não tinha movimento de pessoas, já que fora fechada para servir de estacionamento dos carros da festa.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Lupita Logo voltei para a festa. A turma se divertia muito, pelo o que parecia anda ia rolar muita festa. Olhei em meu celular e era exatamente 03h30min da madrugada. Josy dançava com Theo, Roberta por incrível que pareça dançava com Diego, Thomaz com Mia, Raquel com Giovanni, Vick com Nico. Nossa, nem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59
E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28
Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23
'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38
Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51
ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59
Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06
EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA "FIM"
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19
JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(
-
suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36
Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333
-
ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33
Adorei muito essa fic