Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 23 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 23 - Parte 5

327 visualizações Denunciar


Nico se levantou com um sorriso irônico nos lábios. – Isso Miguel, me bate mais, aí Lupita vai ficar contra você! – limpou o sangue que escorria de seu nariz em seguida.


 


- Não me importo! – falei irritado acertando-lhe dois murros seguidos de um lado e de outro em seu rosto fazendo ele cair novamente no chão. Rapidamente o peguei pela gola da camisa. – O que eu não quero é que fale assim de Lupita! – esmurrei-o novamente. – Não vai reagir? – indaguei.


 


- Também não sou tão tolo assim! – ele disse e pulou sobre mim fazendo-me bater com a cabeça no chão ao cair.


 


Fiquei zonzo com a pancada, Nico se aproveitou e me esmurrou diversas vezes no rosto, principalmente na boca e no nariz. Em seguida um murro na boca de meu estomago me deixando sem ação e fôlego ao mesmo tempo. Nico se pôs de pé e chutou-me varias vezes na barriga me fazendo escarrar sangue e deixando ao redor de minha boca cheio de sangue.


 


Ao nosso redor já havia se formado uma multidão, mas ninguém se atreveu a apartar a briga.


 


Em seguida Nico ficou em cima  de mim novamente começou a me enforcar. Eu já estava ficando sem ar, não iria aguentar muito tempo e não tinha mais forças suficientes para agir.


 


- Solta ele Nico! – escutei Lupita gritar, logo ela já estava o tirando de cima de mim.


 


O ar logo voltou aos meus pulmões, ardeu quando isso aconteceu. Cambaleei um pouco, limpei o sangue que escorria do meu nariz, mas me surpreendi quando passei minha mão levemente em minha cabeça e vi sangue.


 


- Merda... – murmurei.


 


- Miguel não acredito que arrumou confusões pelo o que viu hoje mais cedo. – Lupita veio até a mim.


 


- Foi ele que começou. – falei serio.


 


Vi que Theo ajudou Nico a ficar de pé. Lupita foi até ele. – Está bem Nico?


 


Vi aquela cena incrédulo... Como assim ela pergunta isso a ele e não a mim?


 


- Estou sim, por um milagre é claro. – pausou. – Mas seu namorado é maluco, estava conversando com ele numa boa.


 


- Ah, estava! – me alterei e só não fui bater nele, porque Lupita me segurou.


 


- Miguel! – ela me repreendeu.


 


Nico foi levado por Theo antes que o quebrasse, então Lupita virou-se para mim.


 


- Sempre fazendo isso! – falou seria. – Vamos eu cuido disso. – pausou a mão em meu rosto.


 


- Não. – neguei me desvencilhando dela.


 


Lupita me fitou confusa. – Por que não Miguel?


 


- Não quero que cuide de mim. – pausei angustiado. – Se acha que o Nico é o inocente da história vai cuidar dele então e me deixar em paz Droga! – falei magoado.


 


Senti Lupita puxar meu braço, pois já estava indo embora. – Miguel, não quero brigar mais, chega! Agente veio até aqui para curtir junto, não para brigar, ainda mais pelo Nico. – disse ela com lagrimas nos olhos. – Eu te amo, seu bobo!


 


Desviei o olhar do dela. – Eu tambem te amo. – fitei-a novamente. – Mas parece que você não vê. – limpei a lagrimas que estava por escorrer.


 


Ela suspirou. – Me desculpe se fiquei defendendo o Nico e esqueci do meu namorado. – sorriu sem graça. – Mas é que ele tava pedindo desculpas e...


 


A interrompi. – Será que você não viu que era tudo ceninha? – indaguei.


 


- Então depois você me explica direito, agora eu só preciso de um abraço. – e me abraçou.


 


Sorri. – Tudo bem... – suspirei e em seguida apertei-a mais em meus braços.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita       Miguel estava no mar tomando banho, mas logo que seus amigos saíram de lá ele também sumiu na enorme praia. Eu me sentia vazia estando brigada com ele e o pior e que ele fingia que eu não estava aqui. Roberta e Josy queriam saber o que estava acontecendo entre nós, mas preferi não dizer nada, at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais