Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 3 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 3 - Parte 1

8 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


 


Eu já me encontrava do dormitório de Lupita. Maravilhoso primeiro dia de aula no colégio, já arrumei briga. Desse jeito não vou durar muito aqui e meu Tio vai me encher até a morte. Eu acha esse colégio chato, mas agora até que ele tava ficando interessante.


 


- Sinto muito Miguel. Tudo isso é culpa minha. – disse Lupita descendo as escadas que havia em seu dormitório e ela estava com suprimentos de primeiros socorros em mãos.


 


- Não é verdade, não se culpe. Você não é culpada pelo Nico ser um idiota. – falei serio sentando na cama dela.


 


Lupita apenas sorriu fraco e se sentou ao meu lado e  com a caixinha em seu colo.


 


- É, realmente o Nico é um idiota. – ela sorriu e começou a arrumar os curativos para coloca-los em meus ferimentos.


 


- Só quero que saiba que sempre vai poder contar comigo Lupita. – segurei sua mão.


 


 


 


(Musica do momento – Minha Vida é você Hevo 84)


 


 


 


Ela corou e ficou visivelmente envergonhada, então larguei sua mão e ela começou a cuidar de meus ferimentos. No final fiquei somente com um corte no lábio e um na sobrancelha.


 


Voltamos na sala e Nico me fuzilou com os olhos e fiz o mesmo.


 


- Miguel! – Lupita me segurou pelo braço, abraçou meu braço.


 


- O que foi? – a fitei.


 


- Não casse encrenca, por favor. Deixa-o em paz, tá? – pediu temerosa.


 


Sorri. – Você se preocupa comigo? – toquei seu queixo com delicadeza.


 


Ela corou violentamente. – Que isso Miguel! – ele me repreendeu.


 


- O que? – indaguei rindo. – É brincadeira, é brincadeira. – falei.


 


- Vamos nos sentar logo, antes que o professor entre na sala. – disse ela me soltando e se sentando.


 


Fiz o mesmo e o professor entrou, ele era de química, então fomos a caminho do laboratório. Ele só dava aulas de duplas, então resolvi fazer com Lupita.


 


A aula se passou de boa, até que o sinal tocou anunciando  o próximo horário que era de educação física. Pelo que parecia os garotos iria jogar futebol no gramado e a s garotas iria treinar a coreografia. Eu particularmente preferi ficar na arquibancada vendo o jogo e fumando um bom cigarro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos mais tarde conclui que estava chato ver esse jogo desses imbecis, então resolvi andar pelo colégio. Estava distraído quando uma senhora de cabelos curto e louros veio até a mim.   - Olá rapazinho, sou Mayra, você conhece a aluna Lupita Fernandez? Sou Tia dela, conhece? – perguntou ela a mim sorridente.   So ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais