Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 27 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 27 - Parte 1

928 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Quando bateram na porta do nosso quarto Roberta abriu e veio com um buque de Rosas enormes em mãos e uma sacola também.


 


 


 


- Que lindo Lupi! – Josy disse. – Olha que nem ligo pra essas coisas, mas queria estar recebendo essas flores em seu lugar. –sorriu.


 


 


 


- É lindo mesmo. – concordei, tinha certeza que meus olhos estavam brilhando de felicidade neste momento. Peguei o buque junto ao presente. – Tem um cartão. – comentei pegando o mesmo, que era de cor vermelha.


 


 


 


E assim estava escrito:


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


“Hoje é o nosso dia meu Anjo, por isso quero te dizer umas coisinhas...:


 


 


 


Quando entrei pra esse colégio obrigado pelo meu Tio nunca imaginei encontrar o amor, o verdadeiro amor. Logo quando te vi percebi que era especial e de imediato quis cuidar de você. Com seus olhos lindos, com seu rosto angelical, com suas covinhas tão fofas que me tira o fôlego, esse sorriso doce que me manda quando me vê, por simplesmente me ver... Fez a amizade se transformar em outro sentimento. Um sentimento puro e verdadeiro. Nunca na minha vida tinha o sentindo antes, mas quando isso aconteceu me assustei, me assustei pelo tamanho desse sentimento desconhecido, pelo o que eu sentia pelo simples fato de te ver chegar perto de mim, pelo simples fato de saber que respira o mesmo ar que eu. (Acho que deve estar achando que sou meio louco e possessivo, né?)


 


 


 


Tentei de varias maneiras possíveis e impossíveis me afastar, mas tudo me levava a você, era como um imã. Apesar das barreiras e obstáculos hoje estamos juntos e agradeço ao meu Tio por ter me colocado aqui, pois encontrei a felicidade e o amor ao seu lado.


 


 


 


Sei também que não sou exatamente aquilo que sonhou para ser seu namorado e o garoto de seus sonhos, mas eu te amo de verdade e se hoje sou uma pessoa melhor é por você Lupita, porque, sim, eu te amo muito... Acho que já disse isso muitas vezes, né? Mas é que não me canso...


 


 


 


Coloquei junto a esse bilhete esta foto de nós dois juntos naquele dia na boate que bebi muito porque estava com ciúmes do Nick rsrsrs. Mas faz parte quem ama tem ciúmes =p


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Te amo muito,


 


 


 


Miguel!”


 



 


 


 


Sorri emocionada ao terminar de ler.


 


- O que fala? – perguntou Roberta curiosa.


 


- Leia você mesma. – lhe entreguei o cartão.


 


Peguei a sacola e abri o presente, era um perfume Frances que com certeza eu nunca teria dinheiro para compra-lo.


 


- Nossa, esse cartão é lindo. – Roberta comentou. – E esse perfume é muito bom, minha Mãe usa dele.


 


- Miguel é de ouro Lupi. – sorriu Josy. – Tem sorte em tê-lo.


 


- Eu sei. – sorri. – Miguel é assim mesmo: Atencioso, romântico, carinho e detalhista.


 


- E o que vai dar a ele? – perguntou Roberta.


 


- Bom, ontem fui ao shopping e com minhas economias comprei essa corrente pra nós dois. – mostrei a dele na caixinha e a minha já em meu pescoço.


 


- É bonita. – comentou Josy.


 


- Sim e é próprio para casais. – falei. – Eu tenho a minha. – mostrei em meu pescoço. – E irei dar essa a ele. – sorri. – E comprei também um CD novo da banda que ele gosta, da Nirvana, será que ele vai gostar?


 


- Se é a Banda preferida dele, com certeza. – respondeu Roberta.


 


- Tomara. – sorri.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel       Eu me encontrava na biblioteca estudando para as provas finais que começaria segunda-feira, este ano até que minhas notas estavam indo bem, na verdade estão bem melhores do que as do ano passado, enfim, nunca fui burro, mas não tinha muito esforço. Lia e relia os exercícios de físicas muitas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais