Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 28 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 28 - Parte 1

8 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


 


 


 


 


Não tinha muita coisa que fazer sem Miguel aqui, então resolvi ir até Cecília conversarmos,nos dávamos muito bem. Só que quando estava passando pelo corredor uma das portas se abriu um garoto com os cabelos espetados e castanhos veio até a mim. Ele tinha uma enorme tatuagem no pescoço.


 


- Oi, você é?


 


- Ah... Lupita Fernandez... – respondi timidamente.


 


- E é o que da família Velarde? – indagou ele.


 


- Namorada do Miguel. – respondi.


 


- Ah, namorada do Miguel? – ele sorriu. – Pois se é namorada do Miguel é minha amiga.


 


Sorri sem jeito. – Ah... – murmurei.


 


- Sou Diego Echagüe Uchoa, mas todo mundo me conhece e me chama de Santos apenas. – sorriu de canto, ele lembrava muito o Miguel o jeito de agir e de falar.


 


- Prazer. – sorri gentilmente.


 


- Olha, eu sabia que ele tinha bom gosto, mas tipo, agora ele exagerou total. – ele riu. – Você é linda Lupita.


 


Corei. – Ah... – não sabia o que dizer.


 


- Ah, tive uma ideia magnífica. – disse ele de repente. – Vem, vou te mostrar um lugar que quando éramos mais jovens eu, Miguel e meu irmão o Rocco tocávamos juntos. – Santos não esperou eu respondeu e já saiu me puxando.


 


Fomos há um cômodo, parecia um estúdio, era bem legal.


 


- O que achou? – perguntou entusiasmado.


 


- Bem legal. – falei olhando ao redor.


 


- É, o espaço é bem maneiro mesmo. – disse ele.


 


Santos me mostrou cada detalhe, quando achei que já estava de bom tamanho, falei: - Bom, acho que agora já podemos ir.


 


- Ir? – indagou ele serio. – Sabe Lupita eu e Miguel não damos certo juntos e sabe por quê?


 


- Por quê? – perguntei.


 


- Porque eu sempre dava de cima das namoradas dele, ou amigas, enfim. – riu. – E agora chegou sua vez. – ele se aproximou e me segurou com muita força.


 


- Me larga! – falei alterada, mas não conseguia sair de seus braços.


 


- Para de bancar a durona se não vai ser pior! – disse ele irritado. – E se tentar gritar ou fugir, eu te mato! – riu no final.


 


- Santos me solta. – pedi com lagrimas nos olhos.


 


- Não! – ele gruiu. – E para de tentar sair daqui, colabora, assim é mais pratico e rápido moçinha! – me jogou no sofá – cama que lá tinha.


 


Santos começou a aplicar beijos em meu pescoço, mas quando pude logo lhe dei um tapa na cara.


 


- To vendo que vai ser difícil. – disse ele indo pegar algo.


 


Logo vi que ele pegou uma corda e amarrou minha mão.


 


Santos começou a despir-me e eu tentava de varias maneiras possíveis sair disso, mas não tinha como. De meus olhos as lagrimas começaram a sair constantemente e o soluço logo surgiu.


 


Agora tudo estava perdido, tudo...


 


Por que Miguel não volta logo, por quê?


 


 


 


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel           Já estávamos voltando para a casa. Meu Tio Patrício me mostrou a casa onde morávamos eu e meus Pais antes do acontecido e realmente foi uma surpresa. Meu Tio estacionou o carro e adentramos juntos a casa. Logo encontramos na sala de estar minha Tia lendo um livro, estava bem concentrada.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais