Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 29 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 29 - Parte 4

12 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


 


Depois que percebi que Lupita havia dormindo em meus braços. Sai de lá com cuidado e fui tomar um banho. Desci as escadas e encontrei Rocco, meu Tio e minha Tia conversando.


 


- Miguel, sinto muito pelo o que meu irmão fez. – disse Rocco envergonhado.


 


- Sem problemas, não precisa se desculpar. Você não tem culpa por Santos ser um idiota. – falei tranquilizando-o.


 


- Pois é... – Rocco suspirou.


 


- Eu já chamei a Policia, deve estar por chegar. – disse meu Tio. – Você trancou o Santos, não trancou Rocco?


 


- Sim Tio, ele está trancado no meu quarto. – disse Rocco.


 


- Perfeito. – sorriu meu Tio.


 


As sirenas anunciaram que a Policia tinha chegado. Meu Tio foi recebê-los e assim todos nos contamos o fato. E a Policia levou Santos embora dizendo que o julgamento seria daqui um mês e que durante esse tempo ele ficaria preso.


 


- Tem certeza absoluta que ele irá ficar preso por um bom tempo, porque eu mesmo irei julgá-lo. – disse meu Tio serio.


 


- Está bem Tio. – concordei.


 


Mais tarde meu Tio e Rocco foram se deitar e minha Tia ficou cuidando de meus ferimentos.


 


- Como Lupita está? – perguntou ela.


 


- Melhor... – suspirei. – Deixei ela dormindo.


 


- Lupita não merecia isso. – disse ela.


 


- Eu sei Tia, eu sei. – exclamei contrariado.


 


De repente escutamos passos na escada, era Lupita.


 


- Oi meu amor. – a saudei com um sorriso. – Já acordou?


 


- É que não te encontrei então vim ver onde estava. – explicou ela sem jeito.


 


- Bom, quando vi que estava dormindo aproveitei para sair rapidinho pra tomar um banho e fazer os curativos. – repliquei enquanto minha Tia aplicava uns remédios ardidos em meus ferimentos.


 


- Pronto! – disse ela finalizando com um curativo em minha sobrancelha.


 


- Ai Tia! – resmunguei, doeu quando ela colocou curativo e passei a mão no ferimento.


 


– Agora vou dormir. Boa noite meninos. – disse ela e se foi.


 


- Machucou muito? – Lupita perguntou preocupada e se sentou no mesmo sofá que eu.


 


- Nem tanto. – sorri de canto. – E você está melhor?


 


- Estou mais calma sim, mas estou com dor de cabeça. – fez careta no final.


 


- Tem um remédio aqui. Vou buscar ele é muito bom. – levantei-me e fui buscar, voltei com os dois em mãos. – Aqui, bebe. – lhe entreguei.


 


Depois voltamos para o meu quarto e nos deitamos como da outra vez.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com raios de sol em meu rosto. Vi que Lupita ainda dormia em meus braços. Fiquei um bom tempo velando seu sono, até que não aguentei e lhe apliquei um beijo nos lábios.   Lupita abriu os olhos  e sorri para ela.   - Você acorda de bom humor? – indagou ela se espreguiçando.   - Bom, quando &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais