Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 30 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 30 - Parte 1

10 visualizações Denunciar


Preparei eu mesmo o café da manhã, depois levei para o quarto.


 


- Aqui está. – anunciei com a bandeja em mãos e um sorriso estampado no rosto.


 


Lupita escrevia em seu diário, estava muito concentrada e quando me viu sorriu docemente. – Voltou a escrever? – perguntei me sentando na cama ao seu lado.


 


- Sim. – respondeu ela sorridente. – Já fazia um bom tempo que eu não escrevia mais. – colocou ele sobre a mesinha ao lado da cama. – Sabe, até hoje sou muito grata por não ter colocado o fim neste diário Miguel. Estava me lembrando também daquele dia no hospital.


 


- Não poderia fazer o que a seita me pedia. – sorri.


 


- Te amo. – Lupita disse e me aplicou um beijo demorado em seguida, só que sem língua.


 


- Te amo. – falei de volta depois que finalizamos o beijo.


 


- E o café? Foi realmente você quem fez? – questionou ela sorridente.


 


- Claro ué. – respondi lhe entregando um copo com o suco natural. – Fiz com minhas próprias mãos. Veja.


 


- Mas Miguel, pelo o que eu saiba você não sabe cozinhar absolutamente nada. – disse ela pegando o copo.


 


Sorri. – Pois é... Essa foi uma das coisas que pude aprender em Londres.


 


- Bom, então me deixe ver. – ela bebeu o suco e depois pegou um biscoite de doce que havia feito. – Hm... Bom! – disse com a boca cheia.


 


- Bom? – sorri. – Então, cozinheiro de mão cheia? – indaguei brincando.


 


- Cheiíssima! – Lupita riu e me abraçou em seguida.


 


- Que bom que fui aprovado. – ri.


 


- Claro, que se não estivesse bom eu diria.  – Lupita disse.


 


- Claro. – concordou sorrindo. – Sinceridade, não? – brinquei.


 


- Acima de tudo! – disse ela caindo na risada.


 


- Certo. – concordei pegando um biscoito também.


 


Tomamos o café da manhã juntos entre beijos e caricias. Depois fui para o meu quarto tomar um banho.


 


 


 


***


 


 


 


Durante a parte da tarde meus Tios saíram para resolver as coisas do assunto da prisão de Santos. Eu e Lupi aproveitamos a piscina juntos, jogamos uma partida totalmente louca de Futebol, jogamos também Tênis na quadra e fizemos um piquenique. À noite jantamos com meus Tios e novamente dormi no mesmo quarto que ela.


 


No Domingo fomos ao shopping, almoçamos por lá mesmo, vimos um bom filme no cinema. Depois fomos ao parque da outra vez e fizemos tudo novamente, como no outro dia, só que desta vez éramos namorados.


 


No entardecer voltamos para a rotina do colégio Elite Way.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita           Alguns meses se passaram as provas finais também e o ano letivo chegou ao fim. Todos os alunos foram passar as férias com suas respectivas famílias, até Josy foi com seu Tutor que acabara de conhecer por esses dias. Miguel iria viajar com seus Tios e eu iria para minha casa. Então estava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais