Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 30 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 30 - Parte 3

9 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


 


 


 


Lupita já havia se acalmado, até porque agora dormia com a cabeça escorada em meu ombro. Peguei um livro e comecei a ler, já que não havia nada a fazer e meu entretenimento que era fazer algo de “interessante” com Lupita eu já não poderia fazer.


 


Lupita resmungava algo de vez em quando, e quando eu mirava-a para ver se ela estava acordada percebia que estava dormindo. Resmungava algo relacionado a mim, pois falava meu nome, mas eu não entendia mais nada.


 


 


 


Pov Lupita


 


 


 


Despertei junto ao corpo quente de Miguel. Ao abrir os olhos vi que ele lia um livro. Então sai de seus braços e esfreguei meus olhos.


 


- Se acalmou mais? – ele perguntou.


 


- Um pouco. – sorri e beijei sua bochecha áspera por conta da baba por fazer.


 


- Viu? Agora nem parece que está dentro de um avião, ou parece? – Miguel sorriu de canto fechando o livro.


 


- Não, realmente nem parece. – sorri de volta.


 


Eu quem estava na janela e ele estava na poltrona do corredor. Em seguida a aeromoça passou nos oferecendo água.


 


- Quer meu amor? – ele perguntou a mim atenciosamente tocando meu nariz.


 


- Quero. – respondi sorrindo.


 


- Me dê um copo, por favor. – pediu Miguel a ela.


 


- E você? Não vai querer? – a aeromoça perguntou provocantemente e lhe cercando total com um sorriso besta no rosto.


 


- Não obrigado. – respondeu Miguel sem ao menos notar o interesse dela nele.


 


Ao entregar o copo para ele, ela fez questão que seus dedos tocassem nos dele.


 


Cerrei meus dentes irritada e meu sangue ferveu nas veias.


 


- Aqui meu Anjo. – ele ergueu o copo para mim. – Lupita? – Miguel me chamou, pois eu estava tão irritada que fiquei até avoada.


 


- Hã? – fitei-o.


 


- A água. – ele sorriu.


 


- Obrigada. – agradeci pegando o copo.


 


- Não vai beber? – Miguel questionou ao ver o copo em minha mão parado e com água nele.


 


- Vou... – respondi bebendo um pouco em seguida.


 


- O que foi? – ele franziu o cenho preocupado.


 


- Nada. Por quê? – tentei sorrir naturalmente.


 


- Não sei... Está meio... Avoada. – explicou Miguel e em seguida entrelaçou nosso dedos beijando minha mão em seguida. – O que foi? Pode me falar.


 


- Não, é que estou um pouco nervosa por conta do voo. – menti.


 


- Pensei que já tinha se acalmado. – comentou ele.


 


- Mais ou menos. Não completamente. – continuei com a mentira.


 


- Hm, então se acalme ok? – ele me puxou para o seu peito novamente.


 


Ficamos alguns minutos assim, a aeromoça não ficou mais cercando Miguel, o que me aliviou, pois não sou de me meter em briga, mas sinto que sou capaz disso se tiver Miguel no meio.


 


- Meu amor, - Miguel disse e suspirou. – Vou ao banheiro, agora mesmo volto ok? – disse ele tirando o cinto.


 


- Tudo bem, volta logo. – sorri saindo de seu peito.


 


- Volto sim. – ele concordou, mas antes de ir depositou um beijo em minha testa. E saiu pelo corredor do avião em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel       Senti Lupita se remexer, em seguida ela saiu de meus braços e esfregou os olhos.   - Se acalmou mais? – perguntei.   - Um pouco. – ela sorriu e beijou minha bochecha.   - Viu? Agora nem parece que está dentro de um avião, ou parece? – sorri de canto e fechei o livro em seguida, da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais