Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 31 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 31 - Parte 2

444 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


 


Lupita de tanto chorar acabou dormindo. Não podia crer que isso estava acontecendo comigo. Como sou burro, mas também porque diabos fui ver na mulher a Lupita?


 


Lagrimas começaram a surgir em meus olhos. Como sou idiota! E o pior de tudo e que meu corpo me entregou por completo. Poderia ter dito à verdade que a mulher que deu de cima de mim, mas como se meu corpo estava todo “animado”? E o pior é que nem era pela mulher e sim por Lupita. Como é que eu ia dizer: “Amor, é que eu te vi nela, entende?” Ela vai me xingar e vai me dar um chute na*******Mas acho que de todo jeito ela vai fazer isso... Merda!


 


Por que amar tanto dói?


 


Olhei para o passageiro de meia idade ao lado, ele fumava. Isso, eu precisava de um trago.


 


- Senhor, - chamei-o. – Pode me dar um cigarro, por favor? – pedi sem jeito.


 


- Claro. – ele sorriu e me entregou o cigarro e o isqueiro. – Mas tenha cuidado, ninguém da companhia aérea pode ver. – disse ele.


 


- Claro. – sorri. – Sem problemas.


 


- Certo.


 


- Obrigado. – sorri de volta e acendi o cigarro lhe entregando o isqueiro em seguida.


 


Eu não fumava já há muito tempo, é a primeira vez desde o meu tratamento, não, na verdade era a segunda. Quando descobri do meu Pai também. Isso acontece somente quando estou mal, tipo, muito mal mesmo.


 


Traguei o cigarro e me senti mais aliviado. As lagrimas escorreram pelo meu rosto e todas as lembranças do que eu e Lupita passamos veio em minha mente como um flash.


 


Quando terminei o cigarro joguei no lixinho que havia em cada poltrona, no lugar onde descansa o braço.


 


Fechei meus olhos e adormeci em segundos.


 


 


 


***


 


 


 


Senti cutucadas em minhas costelas, estava até doendo inclusive. Resmunguei e abri os olhos sonolento, era Lupita.


 


- Chegamos. – ela disse seca.


 


Suspirei cansado e me levantei, Lupita fez o mesmo.


 


- Não vai se despedir de sua amante? – Lupita me olhou sínica.


 


- Não tenho amante nenhuma Lupita. – respondi frustrado.


 


- Hm, não parecia, até algum tempo atrás estava quase transando com uma mulher no banheiro do avião.  – ela me provocou.


 


Fiquei calado, estava quase sem paciência já. E quando perco a paciência, só Deus na causa.


 


Fomos calados até o trajeto até o interior do aeroporto. Consultei o relógio de pulso, eram exatamente 20h45min da noite.


 


- Escuta, vamos jantar em um restaurante daqui do aeroporto. O que acha? – puxei assunto.


 


- Tanto faz. – Lupita deu de ombros.


 


- Vamos sim, assim poderemos conversar. – falei serio.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não Miguel. – ela negou. – Se formos conversar será no Hotel, sem telespectadores. Por que o que te espera não é nada bom. – ela disse ameaçadoramente.   Traguei a saliva temeroso. – Está bem.   Fomos pegar os nossos pertences e em seguida fomos ao restaurante, o melhor de lá. Jantamos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais