Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 31 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 31 - Parte 4

460 visualizações Denunciar


- O que acontece é que quando fui ao banheiro à porta estava trancada. Aquela aeromoça estava lá e perguntei a ela se tinha alguém. Ela foi verificar e do nada de repente me empurrou para dentro do banheiro, fechou a porta e começou a me beijar e a tirar minha camisa. – expliquei na esperança que ela acreditasse.


 


- Ok, entendo, mas por que não saiu de lá? Por que não acabou com tudo e negou os beijos dela? – questionou Lupita seria. – Por que creio que não o fez, pois ela já estava somente de sutiã e você de cueca e sem camisa.


 


Suspirei. – Eu ia acabar, só que do nada eu... – hesitei. – Eu... Vi você na minha frente...


 


Lupita franziu o cenho. – Está louco, não é?


 


- Não, é verdade. – exclamei. – E aí beijei ela e tudo, só que para mim era você que estava na minha frente. E quando percebi que era coisa de minha cabeça dei um fim em tudo e foi quando você abriu a porta.


 


- Miguel, acha que eu tenho cara de idiota? – ela riu ironicamente. – Posso até ter, mas não sou não! – se alterou ela.


 


- Não acredita? – indaguei perdendo a paciência.


 


- Você acreditaria? – retrucou Lupi.


 


- Não sei... Quem sabe... – respondi angustiado, pois ela tinha razão.


 


- Olha Miguel, - Lupita suspirou colocando uma mexa de seu cabelos de trás da orelha. – Estou muito cansada da viagem e vou tomar um banho, está bem? – disse se virando para ir até suas malas.


 


- Não. – neguei puxando-a novamente.


 


Nossos rostos ficaram grudados, nossos narizes do mesmo modo e nossas respirações mescladas por canta da proximidade.


 


- Miguel, me deixe tomar um banho, ok? – ela pediu seria com os dentes cerrados de ódio, mas não a soltei. – Não vai deixar? – me encarou irritada.


 


- Não. – falei firme. – Não sozinha... – completei enlaçando nossos lábios em seguida e pressionado-a na parede.


 


Lupita me surpreendeu ao me corresponder o beijo entreabrindo sua boca para que nossas línguas se encontrassem. Enquanto nos beijávamos também nos acariciávamos. Era um beijo feroz, pois estávamos um com raiva do outro. Lupita puxava meus cabelos com força, mas eu não sentia dor e sim prazer. Em seguida ela mordeu meu queixo e passou a beijar meu pescoço aplicando mordidas e chupões levando-me a loucura.


 


Voltamos a nos beijar novamente da mesma maneira, com urgência e desespero. Lupita enlaçou suas pernas ao redor de minha cintura causando um contato intimo fazendo ambos gemerem de prazer. Deste modo caminhei até o banheiro com ela em meu colo, desta maneira mesmo. Fechei a porta e liguei o chuveiro, a água estava quente e muito boa. Ainda nos beijávamos e como estávamos molhados pela água do chuveiro era como se estivéssemos absolutamente sem nada, o contato corpo a corpo, era como se estivéssemos nus.  Cessei o beijo tirando-lhe a blusa em seguida. Beijei-a no pescoço fazendo-a suspirar e arranhar minhas costas sobre a camisa. Abri o fecho do sutiã de Lupita jogando-o em qualquer lugar do banheiro em seguida. Lupita tirou minha camisa, acariciou meu peito e o beijou em seguida. Por um momento saiu de meu colo, aproveitei tirando a bermuda e a cueca no mesmo momento e beijei a novamente. Aos poucos me livrei das peças que ainda vestia seu corpo. Novamente ela enlaçou suas pernas ao redor de minha cintura, só que desta vez o contato fora mais intimo ainda. Meu membro estava na entrada de sua intimidade. Suspiramos juntos no mesmo momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Miguel... – Lupita ofegou de olhos fechados.   - Diga... – eu também estava do mesmo modo e em seguida lhe beijei os lábios com doçura.   - Estou me sentindo estranha... – disse ela ofegante, em seguida abriu os olhos e me fitou.   - Me descreva... – falei lhe aplicando um beijo no pescoço.   - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais