Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 32 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 32 - Parte 1

1166 visualizações Denunciar


- Ok... – ela suspirou e sorriu.


 


- Não tenha medo, porque não irei com muita força no inicio, irei com cuidado. – falei. – Pronta?


 


- Espere um pouco... – Lupita disse com os olhos fechados com força e suspirou em seguida os abrindo. – Pronta meu amor. – ela respondeu acariciando meus cabelos.


 


Nos olhos de Lupita não diziam nada alem de: Amor, paixão e desejo. Penetrei-a com todo o cuidado e bem lentamente. Lupi soltou um grito de dor deixando escorrer algumas lagrimas nos cantos olhos que agora estavam cerrados com força e se agarrou mais a mim em seguida.


 


- Shhhh... – acalmei-a apertando-a em meus braços. – Fique quietinha agora meu amor. – falei acalmando-a em meus braços, parecia que a dor era muita. – A dor vai passar... – murmurei.


 


Ficamos um bom tempo assim abraçados um ao outro, mesmo estando dentro dela não iria movimentar-me ainda, pois estava esperando ela se acostumar para que finalmente a dor vá embora.


 


Afastei-me para fita-la. – Como se sente? – perguntei limpando as lagrimas que havia escorrido anteriormente.


 


- Não dói mais... – Lupita sorriu e enlaçou nossos lábios.


 


O beijo era lento explorando cada canto da boca um do outro. Um beijo molhado e muito lento. As línguas se acariciavam com a maior paciência do mundo. Comecei a me movimentar dentro dela, movimentos lentos. Lupita deixou escapar um gemido enquanto nos beijávamos. Passei a beija-la no pescoço, indo para o colo em seguida e terminando em seus seios lhe dando prazer neles também. Lupi cravou as unhas em minhas costas e gemia loucamente, falava coisas sem nexo algum, estava completamente fora de si.


 


- Miguel, vai mais forte e mais rápido... – Lupita quase implorou entre gemidos.


 


Logo fiz o que ela pediu, estocando mais forte e mais rápido. Mais fundo, cada vez mais fundo, tudo que eu podia. Lupita gemia, nos quarto só se ouvia nossos gemidos de prazer. Estávamos ofegantes e suados. Além de molhados por conta do “banho”, é claro. Agora Lupita também se movimentava em baixo de mim, e isso estava me enlouquecendo. Os nossos movimentos logo se tornaram constantes, a cada estocada era um grito que saiu entre os lábios de Lupita, já eu gemia mais baixo um pouco, mas gemia.  Eu estava totalmente fora de mim e estocava cada vez mais forte e Lupita gemia ainda mais. Logo senti que iria desabar, que iria g/ozar. E foi isso que aconteceu, eu e Lupi g/ozamos juntos, chegamos ao clímax juntos, no mesmo momento.


 


Sai de dentro dela, mas continuei sobre a mesma me acalmando, Lupita abraçou-me fazendo o mesmo. Em seguida rolei para o lado e joguei a camisinha no lixo do lado da cama. Lupita nos cobriu e se aconchegou em seguida em meu peito. Passei os braços ao seu redor e assim ficamos, o silêncio dizia tudo no momento.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita       - O que acontece é que quando fui ao banheiro à porta estava trancada. Aquela aeromoça estava lá e perguntei a ela se tinha alguém. Ela foi verificar e do nada de repente me empurrou para dentro do banheiro, fechou a porta e começou a me beijar e a tirar minha camisa. – explicou Miguel. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais