Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 32 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 32 - Parte 3

355 visualizações Denunciar


- É isso que se sente quando se está excitado. – explicou ele mordiscando o nódulo de minha orelha. Estremeci e mordi meus lábios para não gemer. Em seguida ele me fitou fixamente nos olhos e segurou meu rosto entre suas mãos. – Lupita... Perdoe-me por ser fraco e imaginar você na tal mulher... – quase implorou e l beijou meus lábios.


 


Suspirei. – Tudo bem. Esquece isso. – sorri. – Nunca pensei que iria ter a prova que você me ama fazendo amor como quase estamos a fazer... – sorri sem e meu rosto queimou novamente de vergonha.


 


Miguel sorriu malicioso. – Ah é? – mordiscou meu queixo me provocando.


 


Ri. – É sim e não me deixe com mais vergonha ainda. – lhe dei um leve tapa no peito. - Te amo! – Miguel disse seriamente e ternamente ao mesmo tempo.


 


- Te amo. – sorri doce.


 


- Nunca, escute bem, nunca irei chegar perto de outra mulher. – exclamou ele. – Te juro.


 


- Acho bom. – brinquei o beijando em seguida. – Me desculpe pela cena de ciúmes que fiz. – pedi o fitando sem jeito.


 


- Está perdoada. Ambos estamos. –  Miguel sorriu.


 


Em seguida ele desligou o chuveiro e me colocou na cama com delicadeza. Beijando-me os lábios ternamente e com carinho. Com algum tempo que estávamos na cama nus, com Miguel sobre mim nos beijando com carinho e desejo senti o membro de Miguel ganhar vida.  Ele já estava completamente ereto, me pressionava a virilha fortemente, sentia latejar de desejo e fiquei louca por pensar que por mim que o corpo de Miguel tinha essa reação.


 


 - Miguel... – o fitei, estava louca de desejo e ansiava pelo momento de tê-lo dentro de mim logo.


 


Estávamos suados, ofegantes e loucos de desejos.


 


- O que foi meu Anjo? – ele me aplicou um beijo na testa, mesmo nesse momento extremamente excitante ele não deixava de ser carinhoso comigo.


 


- Eu não aguento mais... – murmurei e enlacei nossos lábios.


 


Nos beijavam agora com amor, sem pressa alguma e era um beijo tão carinhoso. De repente ele parou de me beijar e me fitou.


 


 - Lupita, preciso que abra mais um pouco as pernas que as afaste uma da outra. – pediu ele  atenciosamente.


 


Assenti e assim fiz, afastei um pouco as pernas. Miguel posicionou-se entre minhas pernas e ficou meio caminho andado.


 


- Miguel, vai logo, não faça isso...  – gemi de prazer.


 


Vi ele sorrir e depois disse: – Só quero te dizer uma coisa, - pausou me dando um selinho em seguida. – Quando eu te penetrar pode doer muito ou você pode não sentir nada além de prazer. Mas caso você sinta dor, se acalme, porque logo em seguida vira o prazer e somente ele.  – sorriu ternamente.


 


- Ok... – suspirei e sorri em seguida.


 


- Não tenha medo, porque não irei com muita força no inicio, irei com cuidado. –Miguel faliu todo carinhoso. – Pronta?


 


- Espere um pouco... – disse com os olhos fechados com força e suspirei em seguida os abrindo. – Pronta meu amor. – respondi acariciando seus cabelos negros que estavam um pouco grande já.


 


Senti Miguel penetrar-me com todo o cuidado e bem lentamente. Mas mesmo assim doeu muito, não aguentei e soltei um grito de dor deixando escorrer algumas lagrimas nos cantos de meus olhos que agora estavam cerrados com força e me agarrei mais a Miguel em seguida.


 


- Shhhh... – ele me acalmou apertando-me em seus braços fortes. – Fique quietinha agora meu amor. – disse ele com a voz serena. – A dor vai passar... – murmurou por fim.


 


Ficamos alguns minutos assim, mas logo me acostumei com ele dentro de mim e a dor foi embora sendo substituída pelo pequeno prazer de tê-lo dentro de mim.


 


Miguel se afastou em seguida e me fitou. – Como se sente? – perguntou limpando as lagrimas que havia escorrido anteriormente com seu polegar.


 


- Não dói mais...  – sorri e enlacei nossos lábios.


 


O beijo era lento explorando cada canto da boca um do outro. Um beijo molhado e muito lento. As línguas se acariciavam com a maior paciência do mundo.Miguel em seguida começou a se movimentar lentamente dentro de mim. Deixei escapar um gemido enquanto nos beijávamos. Ele passou os beijos para o meu pescoço, indo para o colo em seguida e terminando em meus seios me dando prazer. Cravei as   unhas em suas costas e gemi loucamente.


 


- Miguel, vai mais forte e mais rápido... – pedi entre gemidos de prazer e êxtase.


 


Miguel fez o que pedi, estocando mais forte e mais rápido. Mais fundo, cada vez mais fundo, e eu o sentia cada vez mais e cada vez queria mais também. E gemia como uma louca, nos quarto só se ouvia nossos gemidos de prazer, pois ele também gemia, baixo, mas gemia. Estávamos ofegantes e suados. Comecei a me movimentar embaixo dele, movimentos frenéticos e rápidos de ambas as partes. A cada estocada dele era um grito que saia entre meus lábios. Estava exausta, e estava quase lá, sentia que iria g/ozar. E foi isso que aconteceu, senti um liquido escorrer pela minhas pernas, estava extasiada e muito exausta. Em seguida Miguel também g/ozou, quase no mesmo momento que eu. Senti um liquido derramar em meu interior. Miguel saiu de dentro de mim, mas continuou sobre mim se acalmando, abracei-o fazendo o mesmo. Em seguida ele rolou para o lado, cobrimos nos dois com o lençol e me aconcheguei em seu peito. Miguel passou os braços ao meu redor e assim ficamos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel           Continuamos deitados na cama com Lupita em meus braços. Quando finalmente me acalmei e minha respiração se normalizou, exclamei: - Está acordada meu amor?   Lupita se remexeu um pouco e respondeu: - Estou sim...   - Agente fez uma bagunça enorme na cama. – ri. – E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais