Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 35 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 35 - Parte 1

361 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


 


 


Logo se iniciaram o ano letivo e estávamos de volta a nossa rotina de sempre. Alguns meses se passaram depois no acontecido na ilha comigo e com Miguel, na época foi um pouco traumatizante, mas agora riamos de tudo que aconteceu.


 


Nesse tempo eu andava passando mal, me sentindo mal e ainda não sabia o porquê disso. Não falei nada a Miguel para não preocupa-lo, falei somente a minha Tia, inclusive iria ao medico hoje, mas tinha certeza que não era nada serio.


 


Já tinha arrumado a permissão de saída com Pascual e estava indo ao medico. Fui de Taxi mesmo. Ao chegar lá esperei alguns minutos  até que chegou minha vez de ser atendida, a consulta era no particular, era um pouco cara, mas minha Tia tinha umas economias ai. Era Medico Geral.


 


Entrei na sala do Doutor, ele me recebeu com um sorriso no rosto muito gentil ele era.


 


- Guadalupe Fernández, certo? – ele me encarou por cima dos óculos de grau que usava.


 


- Certo. – sorri tímida.


 


- Vamos lá. O que sente?


 


- Bom faz algum tempo que sinto tonturas, dores de cabeça, as vistas embaçadas quando não totalmente pretas e às vezes chego a desmaiar.


 


Isso era verdade e estava acontecendo constantemente, mas Miguel nunca presenciou isso somente minha Tia. E dou graças a Deus por isso.


 


- Hm... – murmurou ele enquanto fazia anotações. – Bom, desconfio de algo, mas antes de lhe dar o veredito quero ter certeza. Vamos fazer alguns exames? – ele se pôs de pé.


 


Assenti.


 


 


 


***


 


 


 


Fiz vários exames na cabeça e nos meus olhos também. Fiquei nervosa, pois se eu estava fazendo isso era porque a coisa era seria.


 


Voltamos à sala, ele estava com os resultados dos exames em mãos. Então abriu, passou os olhos no papel e me fitou seriamente.


 


- Qual é a sua idade?


 


Franzi o cenho. – 18. Por quê?


 


Ele suspirou. – Olha, o que vou lhe dizer é meio pesado, devia ter vindo com alguém moçinha. – pausou e eu gelei. – De acordo com os resultados dos exames que estão agora em minhas mãos você está com Melanoma Ocular bastante avançada, digamos que você já tem essa doença há mais de um ano e não percebeu.


 


- Me... Melanoma Ocular? – indaguei atônica. – Quer dizer... Câncer? – meus olhos se encheram de água.


 


- Sim, Cancer Ocular. – confirmou ele.


 


- Tem chances de ser um erro Doutor? – perguntei com minha voz falha.


 


- Não, infelizmente não Senhorita. – disse ele.  – Agora lhe aconselho a procurar um Oftalmologista, que é o certo.


 


Assenti atordoada.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel       Estava terminando de colocar o uniforme vermelho quando Diego entrou no quarto muito contente, assobiava, parecia ter visto um passarinho verde.   - Ora, ora. Que felicidade é essa Bustamante? – sorri terminando o nó da gravata em frente ao espelho.   Diego suspirou, ele mantinha um sorriso bobo nos l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais