Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 35 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 35 - Parte 4

334 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


 


 


Voltei para o colégio, mas não fui assistir aulas, não tinha cabeça para isso. Então fui até a lanchonete da minha Tia que organizava tudo para o intervalo que estava próximo.


 


- Filha que bom que voltou, não sabe o quanto que tive que mentir para o Miguel que estava muito preocupado com você. Não sei porque não queria falar nada com ele que foi ao medico se não é nada serio. – disse ela enquanto limpava o balcão da lanchonete. – Você é nova, não tem doenças de nada. Já eu. Meu Deus, minhas costas estão um trapo sabe.


 


Nada serio, pensei com um sorriso amargo nos lábios. Meus olhos logo se umedeceram, mas não me pós a chorar, tinha que ser forte. Só que minha Tia como me conhecia muito bem logo percebeu algo estranho.


 


- O que foi Lupita? – perguntou ela seria e preocupada.


 


- Acontece Tia que o que eu tenho não é tão simples assim. – falei e logo as lagrimas rolaram pelo meu rosto.


 


- Ai filha, não fala assim que me deixa nervosa. – ela disse com as lagrimas também surgindo em seus olhos.


 


Não havia ninguém além de nós duas, então limpei as lagrimas e a garganta e disse com um pouco de dificuldade: - Descobri Tia que... – hesitei. – Que estou com câncer ocular Tia!


 


 


 


(Musica do momento – Aleph – Anahí)


 


 


 


- Câncer? – indagou ela atordoada. – Mas isso é serio filha!


 


- Eu sei... – mais lagrimas desceram.


 


- E é nos dois ou em um somente?


 


- Não sei Tia... – respondi. – Ele disse a mim que teria que procurar um oftalmologista para saber detalhes. – funguei.


 


- Claro. – concordou ela. – Eu tenho mais algumas economias, aí você vai amanha mesmo. – ela sorriu entre as lagrimas. – E tudo vai acabar bem filha.


 


Assenti com um sorriso fraco nos lábios e em seguida nos abraçamos.


 


- Olha Tia, quero te pedir uma coisa. – pausei suspirando e desfazendo o abraçado. – Não quero que fale nada a Miguel, nada.  – pedi seria.


 


- O que vai fazer? – ela franziu o cenho.


 


- Eu ainda não sei. – respondi desolada. – Mas eu quero que jure.


 


- Ok, juro. – ela concordou.


 


Em seguida o sinal tocou anunciando o intervalo e eu fui procurar Miguel para conversarmos.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel               Eu, Diego, Giovanni, Josy e Roberta fomos juntos tomar um lanche na lanchonete pegamos uma mesa perto da piscina. O sol não estava forte hoje, na verdade o tempo estava esfriando cada vez mais aos poucos. Estávamos na mesma mesa todo juntos, fizemos nossos pedidos a Catarina que anotou tudo. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais