Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 38 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 38 - Parte 4

473 visualizações Denunciar


Faltava apenas alguns dias para que Lupita fosse ao medico, estava chegando o momento... Era Quarta-feira, tudo estava como sempre no Colégio.


- Miguel! – escutei Roberta gritar-me como louca vindo até a mim, agora ela estava com os cabelos ruivos, tinha o pitado há algum tempo. Para mim estava melhor assim.


- O que foi? – franzi o cenho enquanto fechava meu armário.


- A Lupita, ela... – pausou, pois estava ofegante pela corrida. – Ela está passando muito mal lá no quarto. Disse que não era para lhe dizer nada, mas tive que vir, porque acho que é serio a coisa – Roberta dizia preocupada.


- Droga! – grui saindo de lá como um foguete e logo já estava abrindo a porta do quarto dela.


Josy estava lá ao seu lado. Quando Lupita me virou logo reclamou.


- Não acredito que Roberta foi fofocar – rolou os olhos em desdém.


- Ela só quer o seu bem meu amor – falei indo até ela. – O que tem? O que sente? – perguntei tudo de uma vez, estava aflito.


- Não é nada – respondeu Lupi como uma criança de seis anos, beiçuda e de braços cruzados.


Franzi o cenho. - Lupita, qual é? – falei incrédulo, era muita criancice.


- Miguel, ela está mal, vomitando, tipo, há muito tempo e muito, febre alta a noite toda e não quer ir à enfermaria – Josy disse seria.


- Vocês sabem que o meu problema não é resolvido indo há uma simples enfermaria do colégio! – a retrucou mal-humorada.


- Não estamos dizendo ao contrario – falei calmo. – Mas tem que colaborar, tem que dizer o que sente se hoje está bem ou não – sentei-me ao seu lado.


- O problema Miguel, é que isso só irá piorar até não restar mais nada de mim! – Lupita se levantou com lagrimas escorrendo por seu rosto, ela não estava bem definitivamente não estava.


- Miguel, vá falar com ela, você é a única pessoa que ela se derrete – Josy sorriu fracamente e saiu do quarto.


Suspirei me levantando e fui até o banheiro, pois a porta estava somente entreaberta.


- Sai daqui Miguel, sai agora! – Lupita se alterou. – Não quero me veja nesta situação, sai! – ela dizia isto, pois estava colocando tudo para fora, sua aparência não era nada boa, por assim se dizer.


- Meu amor irei te ajudar, o.k? – falei calmamente, era incrível, como por esse tempo para cá eu ia mantendo-me sereno como nunca antes, agora eu era um Miguel muito mais calmo com tudo e todos.


- Miguel, por favor, me deixa! – Lupita ignorou o que eu disse por completo.


Maneei a cabeça negativamente. – Para! – alterei-me. – Para de agir como uma menina! – esmurrei a parede do banheiro impaciente. – Pois sei que não é, nunca foi assim, por que terá que ser agora, hã? – indaguei.


Lupita pegou a toalha de rosto e se limpou, estava visivelmente assustada.


- Porque é agora que tem que crescer mais Lupita, e não agir como está agindo! – pausei suspirando. – Será que não vê como todos ao seu redor está tentando te ajudar? – mirei-a angustiado.


- Estou vendo, mas não quero a pena de ninguém Miguel! – ela disse aos prantos.


- Pena? – indaguei rindo amargamente. – Me desculpe, mas isso que vê lá – apontei para fora. – Não é nada parecido ou perto de pena Lupita – neguei serio. – É amor. Amor dos seus amigos, amor da sua Tia e amor do seu noivo!


Quando vi ela já estava nos meus braços chorando como uma criança. Abraçava-me tão forte e com tanta intensidade que me esqueci de toda a discussão.


- Me perdoa, sou tão tola... – murmurou ela com a voz embargada, senti suas lagrimas molharem minha camisa. – Não enxergo nada, somente entendo tudo errado, do modo contrario...


- Shhhh... Tudo bem meu amor, vou cuidar de você. – apertei-a mais em meus braços. – Você somente tem que cooperar e tudo vai dar certo.


- Ok. – Lupita concordou e assim ficamos um bom tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Em seguida nos soltamos, suspirei e lhe toquei a testa, estava realmente queimando em febre como Josy havia dito. - Está muito quente – comentei pegando-lhe pela mão. – Venha, deite-se que eu vou arrumar uma soluça – descemos as escadas e a coloquei deitada na cama. - Estou com frio... – Lupita dizia enquanto batia queix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais