Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 39 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 39 - Parte 3

373 visualizações Denunciar


Graçias por comentar re_herroni, capitulo dedicado a vc *-*


E sim os dois sofrem muito, mas ainda vão sofrer mais =\


-------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Ela agora estava com um roupão branco do Hospital e o único aparelho que ela necessitava era o de oxigênio, isso não era tão ruim, conclui com esperanças começando a nascer em meu peito.


 


Passei a mão em sua testa de leve e comecei a acariciar seus cabelos.


 


 


 


(Musica do Momento – My Immortal – Evanescesse)


 


 


 


- Meu amor você não vai me deixar, não é? – murmurei com as lagrimas rolando em meu rosto. – Sei que vai fazer essa operação, que vai se curar e se recuperar e que no final, tudo vai ficar bem, não é mesmo? – me inclinei e apliquei um beijo em sua testa. – Bons sonhos meu Anjo!


 


Em seguida ouvi um barulho da porta se abrindo, virei-me e vi que era o medico dela.


 


- Arango que bom que está aqui – ele disse com uma prancheta em mãos. – Precisava mesmo falar com você rapaz! – ele se aproximou.


 


- Algum problema? – fitei-o.


 


- Bom, a Mãe dela já veio assinar o termo que autoriza a operação, a Dona Rosa Fernandez – disse olhando a prancheta em sua mão. – Enfim, tudo está pronto para a operação, ela poderá ser feita amanha se quiser, mas tenho que lhe alertar sobre algumas coisas.


 


- Sobre o que exatamente? – coloquei minhas mãos no bolso da calça.


 


- Essa operação é arriscada, fazendo ela Guadalupe poderá perder a visão ou até mesmo morrer – ele disse seriamente. – Porém se não a fizer, morre também, então... – suspirou ele. – É um pouco complicado essa situação, ela está aparentemente bem agora, mas depois da operação ela poderá morrer, ficar em coma e morrer depois, ficar em coma e perder a visão ao acordar, ficar em coma por muito, muito tempo e quem sabe a vida toda ou ela pode simplesmente acordar normal e sem o câncer. Ainda quer continuar com o tratamento? Sou obrigado a lhe fazer essa pergunta, pois é meu dever, ok?


 


Assenti. – Sim, Doutor, entendo – suspirei coçando minha barba que crescia em meu rosto. – E minha resposta é sim, pode continuar e por favor, - mirei-o com os meus olhos umedecidos. – Salve-a! – quase implorei.


 


- Esse é o meu dever rapaz e meu objetivo! – ele sorriu de leve. – Pode passar a noite com ela, amanha pela manhã antes mesmo dela acordar vamos aplicar uma anestesia geral para começar com a operação. Desfrute-a.


 


- Obrigado. – sorri de leve e em seguida ele saiu do quarto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia bem de manhazinha despertei com raios de luz em meu rosto. Abri meus olhos com dificuldade por conta da claridade vi que eu havia dormido com as mãos dadas com Lupita. Ela estava da mesma maneira que antes, não havia mudado nada. Suspirei e levantei meu tronco, não havia ninguém no quarto. Incline-me e apliquei um beijo demorado nos l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais