Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 40 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 40 - Parte 4

187 visualizações Denunciar


- Maíra, Lupita está inconsciente novamente? – franzi o cenho.


- Está apenas dormindo – ela respondeu. – O Doutor disse que apesar de que ela estava sob efeito de medicações na hora da operação gastou muitas energias e está cansada.


- Entendo – concordei.


- Miguel – Dulce chamou-me.


- Sim, meu Anjo? – sorri e abaixei-me para poder falar com ela.


- Minha irmã tá dormindo tipo nos contos de fadas, é?  - perguntou ela inocentemente. – Se for assim beija ela que ela acorda! – sorriu doce.


Deus queira que fosse... Já até beijei-a, pensei comigo mesmo com amargura.


- Se beijar ela melhora? Volta a ser como antes?


Sorri de leve e lhe toquei o queixo. – Não se preocupe como nos contos de fadas, tudo irá acabar bem princesa!


Em resposta ela me abraçou fortemente.


Maíra se despediu de mim e pela milésima vez me implorou que a mentisse informada de tudo e assim todos se foram, Maíra foi com meus Tios que iria deixa-la no colégio.  Fui a caminho do quarto de Lupita, antes de entrar no mesmo o Dr. Monte Negro veio até a mim.


- Antes de entrar quero te entregar os pertences de sua namorada – ele sorriu e me entregou uma sacola com as roupas de Lupi. – Quero dizer, sua noiva, já que ela usava isso no dedo – mostrou a aliança.


Sorri. – Sim, minha noiva – peguei a mesma colocando-a no meu bolso da calça.


- Então está certo – ele sorriu gentil. – Com licença – se retirou.


Girei a maçaneta entrando no quarto em seguida, Lupita estava deitada, com certeza estaria ainda adormecida.  Estava com o oxigênio no nariz, como da outra vez. Só que agora, além disso, estava também com tampões e faixas enrolada na cabeça por conta da cirurgia, tinha que manter os olhos tampados. Aproximei-me da cama aos poucos cautelosamente Sentei-me da cadeira ao lado da cama e fiquei velando seu sono.


Com o passar do tempo minhas pálpebras começaram a querer se fechar, ficaram pesadas e meus olhos foram se fechando. Não queria admitir a mim mesmo, mas estava super cansado. Acabei dormindo.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita     Estava com muito medo da operação, o Doutor aplicou um remédio em minhas veias e a partir daí não vi mais nada. Apaguei.   ***   Ao despertar sentia-me confusa, sentia muita dor, muita mesmo. De cabeça e em meus olhos. - Senhorita Fernandez? - Sim... – respondi. - Sou eu Dr. Monte Ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais