Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 42 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 42 - Parte 2

363 visualizações Denunciar


 


Logo a porta se abriu, era meu Tio que tinha um semblante serio, muito serio.


- Agora pode me explicar à cena de ontem? – ele foi direto.


Assenti e coloquei a caneca de lado. – Sim Tio eu bebi sim, mas...


Ele me interrompeu. – A policia me ligou hoje de manhã Miguel, você acabou com seu carro e ainda correu um perigo enorme de vida!


- Você tem razão de estar como está Tio – admiti cabisbaixo.


- Me explica, por que não estava no Hospital e sim em um bar bebendo?


- Eu estava lá Tio... – minha voz foi ficando embargada e fraca. – Mas teve um momento que Lupita começou e ter convulsões e ... – minha voz falhou e meus olhos lacrimejaram. – E teve também parada cardíaca, eu não estou mais aguentando essa situação toda Tio! – pausei. – o Dr. Me disse que eu poderia ir, que eu devia ir, então fui para o bar – expliquei cada detalhe.


As lagrimas escorriam pelo meu rosto, nunca chorei tanto quanto esses dias.


Meu Tio veio até a mim e abraçou-me forte.


- Eu entendo Miguel... – murmurou ele.


- Foi tão... tão angustiante Tio! – falei entre as lagrimas. – Eu não poderia fazer nada e sentia que Lupita ia embora, cada vez mais...


Meu Tio ficou mais algum tempo aqui conversando comigo e me dando conselhos, também disse que iria me dar outro carro, mas que não era para eu fazer a mesma coisa novamente.


Então logo estava eu, sozinho aqui no meu quarto. Suspirei e lembrei-me da aliança dela que estava em meu bolso da calça. Peguei a mesma e com ela entre meus dedos, sorri bobo, mas não pude evitar deixar as lagrimas caírem novamente por meu rosto.


Era difícil para mim aguentar toda essa barra. Ao me lembrar de tudo que eu e Lupi vivemos... Penso: O que Deus quer de mim? Parece perseguição! Algum tempo atrás estávamos felizes, agora ela está lá naquele Hospital. Sentia-me vazio, incompleto, podia dizer até que estava quase sem vida, apenas um corpo que andava, que agia como um robô, mas que não tinha emoção, parecia mais um zumbi.


Lembranças vieram em minha mente, lembranças que nunca serão esquecidas por mim. Nunca.


 


Flash Back 


 


 


- Miguel, me deixe tomar um banho, ok? – ela pediu seria com os dentes cerrados de ódio, mas não a soltei. – Não vai deixar? – me encarou irritada.


 


 


 


- Não. – falei firme. – Não sozinha... – completei enlaçando nossos lábios em seguida e pressionado-a na parede.


 


 


 


Lupita me surpreendeu ao me corresponder o beijo entreabrindo sua boca para que nossas línguas se encontrassem. Enquanto nos beijávamos também nos acariciávamos. Era um beijo feroz, pois estávamos um com raiva do outro. Lupita puxava meus cabelos com força, mas eu não sentia dor e sim prazer. Em seguida ela mordeu meu queixo e passou a beijar meu pescoço aplicando mordidas e chupões levando-me a loucura.


 


 


 


Voltamos a nos beijar novamente da mesma maneira, com urgência e desespero. Lupita enlaçou suas pernas ao redor de minha cintura causando um contato intimo fazendo ambos gemerem de prazer. Deste modo caminhei até o banheiro com ela em meu colo, desta maneira mesmo. Fechei a porta e liguei o chuveiro, a água estava quente e muito boa. Ainda nos beijávamos e como estávamos molhados pela água do chuveiro era como se estivéssemos absolutamente sem nada, o contato corpo a corpo, era como se estivéssemos nus.  Cessei o beijo tirando-lhe a blusa em seguida. Beijei-a no pescoço fazendo-a suspirar e arranhar minhas costas sobre a camisa. Abri o fecho do sutiã de Lupita jogando-o em qualquer lugar do banheiro em seguida. Lupita tirou minha camisa, acariciou meu peito e o beijou em seguida. Por um momento saiu de meu colo, aproveitei tirando a bermuda e a cueca no mesmo momento e beijei a novamente. Aos poucos me livrei das peças que ainda vestia seu corpo. Novamente ela enlaçou suas pernas ao redor de minha cintura, só que desta vez o contato fora mais intimo ainda. Meu membro estava na entrada de sua intimidade. Suspiramos juntos no mesmo momento.


 

- Miguel... – Lupita ofegou de olhos fechados.




 




- Diga... – eu também estava do mesmo modo e em seguida lhe beijei os lábios com doçura.




 




- Estou me sentindo estranha... – disse ela ofegante, em seguida abriu os olhos e me fitou.




 




- Me descreva... – falei lhe aplicando um beijo no pescoço.




 




- Bom, - ela mordeu o lábio. – Como vou explicar...? – pausou pensativa e corando. Sorri ao vê-la voltando a ser a Lupita de sempre. – É uma sensação boa, mas estranha... – ela franziu o cenho. – Me sinto... – hesitou. – Me sinto... Molhada... – corou violentamente agora. – Entre minhas pernas... – completou.




 




- É isso que se sente quando se está excitado. – expliquei a ela lhe mordiscando o nódulo de sua orelha. Em seguida a fitei fixamente nos olhos e segurei seu rosto entre minhas mãos. – Lupita... Perdoe-me por ser fraco e imaginar você na tal mulher... – quase implorei e lhe beijei os lábios.




 




Lupi suspirou. – Tudo bem. Esquece isso. – ela sorriu. – Nunca pensei que iria ter a prova que você me ama fazendo amor como quase estamos a fazer... – ela sorriu sem jeito e quase ficou roxa de vergonha.




 




Sorri malicioso. – Ah é? – mordisquei seu queixo lhe provocando.




 




Ela riu. – É sim e não me deixe com mais vergonha ainda. – me deu um leve tapa no peito.




 




- Te amo! – disse serio e terno.




 




- Te amo. – ela sorriu doce e meu coração se encheu de felicidade ao ver esse sorriso que amo nos lábios dela novamente, pois este sorriso mostra que tudo agora está bem.




 




- Nunca, escute bem, nunca irei chegar perto de outra mulher. – exclamei. – Te juro.




 




- Acho bom. – Lupi brincou e me beijou. – Me desculpe pela cena de ciúmes que fiz. – pediu me fitando e sem jeito.




 




- Está perdoada. Ambos estamos. – sorri.




 




Em seguida desliguei o chuveiro e a coloquei na cama com delicadeza. Beijando-lhe os lábios ternamente e com carinho. Amassos ali amassos aqui. Caricias ousadas ali e caricias ousadas aqui e eu já me encontrava em um estado extremamente critico. Meu membro latejava entre minhas pernas e estava extremamente ereto.




 




- Miguel... – Lupita me fitou, seus olhos ardiam de desejo.




 




Estávamos suados, ofegantes e loucos de desejos.




 




- O que foi meu Anjo? – lhe apliquei um beijo na testa.




 




- Eu não aguento mais... – murmurou ela e enlaçou nossos lábios.




 




Enquanto a beijava com amor, peguei ao lado de nossa cama um preservativo. Abri a embalagem e a coloquei em meu membro totalmente ereto. Cessei o beijo e a fitei.




 




- Lupita, preciso que abra mais um pouco as pernas que as afaste uma da outra. – pedi atenciosamente.




 




Ela assentiu e assim fez, afastou um pouco as pernas. Posicionei-me entre elas e fiquei meio caminho andado.




 




- Miguel, vai logo, não faça isso...  – ela gemeu de prazer.




 




Sorri vendo a cena que tanto esperei. – Só quero te dizer uma coisa, - pausei lhe dando um selinho em seguida. – Quando eu te penetrar pode doer muito ou você pode não sentir nada além de prazer. Mas caso você sinta dor, se acalme, porque logo em seguida vira o prazer e somente ele.  – sorri ternamente.


 


- Ok... – ela suspirou e sorriu.


 


 


 


- Não tenha medo, porque não irei com muita força no inicio, irei com cuidado. – falei. – Pronta?


 


 


 


- Espere um pouco... – Lupita disse com os olhos fechados com força e suspirou em seguida os abrindo. – Pronta meu amor. – ela respondeu acariciando meus cabelos.


 


 


 


Nos olhos de Lupita não diziam nada alem de: Amor, paixão e desejo. Penetrei-a com todo o cuidado e bem lentamente. Lupi soltou um grito de dor deixando escorrer algumas lagrimas nos cantos olhos que agora estavam cerrados com força e se agarrou mais a mim em seguida.


 


 


 


- Shhhh... – acalmei-a apertando-a em meus braços. – Fique quietinha agora meu amor. – falei acalmando-a em meus braços, parecia que a dor era muita. – A dor vai passar... – murmurei.


 


 


 


Ficamos um bom tempo assim abraçados um ao outro, mesmo estando dentro dela não iria movimentar-me ainda, pois estava esperando ela se acostumar para que finalmente a dor vá embora.


 


 


 


Afastei-me para fita-la. – Como se sente? – perguntei limpando as lagrimas que havia escorrido anteriormente.


 


 


 


- Não dói mais... – Lupita sorriu e enlaçou nossos lábios.


 


 


 


O beijo era lento explorando cada canto da boca um do outro. Um beijo molhado e muito lento. As línguas se acariciavam com a maior paciência do mundo. Comecei a me movimentar dentro dela, movimentos lentos. Lupita deixou escapar um gemido enquanto nos beijávamos. Passei a beija-la no pescoço, indo para o colo em seguida e terminando em seus seios lhe dando prazer neles também. Lupi cravou as unhas em minhas costas e gemia loucamente, falava coisas sem nexo algum, estava completamente fora de si.


 


 


 


- Miguel, vai mais forte e mais rápido... – Lupita quase implorou entre gemidos.


 


 


 


Logo fiz o que ela pediu, estocando mais forte e mais rápido. Mais fundo, cada vez mais fundo, tudo que eu podia. Lupita gemia, nos quarto só se ouvia nossos gemidos de prazer. Estávamos ofegantes e suados. Além de molhados por conta do “banho”, é claro. Agora Lupita também se movimentava em baixo de mim, e isso estava me enlouquecendo. Os nossos movimentos logo se tornaram constantes, a cada estocada era um grito que saiu entre os lábios de Lupita, já eu gemia mais baixo um pouco, mas gemia.  Eu estava totalmente fora de mim e estocava cada vez mais forte e Lupita gemia ainda mais. Logo senti que iria desabar, que iria g/ozar. E foi isso que aconteceu, eu e Lupi g/ozamos juntos, chegamos ao clímax juntos, no mesmo momento.


 


 


 


Sai de dentro dela, mas continuei sobre a mesma me acalmando, Lupita abraçou-me fazendo o mesmo. Em seguida rolei para o lado e joguei a camisinha no lixo do lado da cama. Lupita nos cobriu e se aconchegou em seguida em meu peito. Passei os braços ao seu redor e assim ficamos, o silêncio dizia tudo no momento.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Fim do Flash Back



 


 


Sorri, pois aquele dia foi tão, tão lindo e especial para mim.


- Não vou te perder, sei que não vou – sorri entre as lagrimas.


 


 


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


Simmmmmm fabi, são muitas kkkkkkkkk As vees fico até louca, mas vale a pena =)


E tem mais uma que eu esqueci *-* Lives Distintc - Herroni  http://fanfics.com.br/fanfic/31402/lives-distinct-herroni-herroni


Agora sim acabou kkkkkkkkkkkkkkkk


 


E sim amei sua wee *-* inclusive arrumei um tempinho e comentem nela kkkkk E sim o Miguel ta passando por maus bocados e ainda vai pior um pouco quinho =\ Bejs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Às vezes chego a pensar o que fiz de errado para estar passando por tudo isso. Será que as coisas que eu fiz no passado estão me condenando tanto assim agora? Eram tão graves assim? Logo mais lembranças vieram em minha mente...    Flash Back     Não suportava escutar Lupi falar aquelas coisas, me doía ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais