Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 42 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 42 - Parte 3

348 visualizações Denunciar


Às vezes chego a pensar o que fiz de errado para estar passando por tudo isso. Será que as coisas que eu fiz no passado estão me condenando tanto assim agora? Eram tão graves assim?


Logo mais lembranças vieram em minha mente...


 


 Flash Back


 


 


Não suportava escutar Lupi falar aquelas coisas, me doía tão profundamente que eu nem sabia ao menos explicar. Então grudei nossos lábios em um beijo cheio de paixão e ternura, não queria que ela dissesse mais nada, não era momento ara se falar, ainda mais o que ela tinha para dizer.


 


Apesar de tudo sabia que em parte, mesmo que eu não quisesse admitir para mim mesmo, ela tinha razão. Estava doente e corria risco de vida, mas é nessas horas que se devem ter fé, não é?


 


O beijo foi tomando proporções maiores rapidamente, logo fui dentando-a sobre a cama com cuidado, coloquei meu corpo sobre o dela enquanto ainda nos beijávamos com fervor. Nossas línguas dançavam numa sincronia perfeita, mais que perfeita na verdade. Lupita era tão, tão doce, era um sonho beija-la. Meu coração acelerava em meu peito, em seguida passei a beija-la no pescoço, aos poucos fui tirando seu vestido, que era bem simples e pratico para ser tirado. Lupita arranhou minhas costas quando lhe apliquei chupões no pescoço o que lhe causou arrepio e a sentir estremecer por completo.


 


Fiz Lupita ofegar muitas vezes e falar coisas sem nexo algum. Tirei-lhe o sutiã sem cerimônia alguma o jogando em qualquer conto do quarto que estava iluminado somente pelas luzes das velas. Lupi tirou meu terno preto que eu ainda usava e em seguida se desfez de minha camisa. Passei a beija-la no colo e quando desci em seus seios a fiz delirar com minha língua ousada. Ela afundou seus dedos em meus cabelos puxando-os e me provocando. Passei minhas mãos na lateral de seu corpo descendo a mão em seguida até sua coxa acariciando enquanto ainda lhe proporcionava prazer com a boca, chupando-lhe os seios já turgidos de prazer.  Não era apenas Lupita que estava “alterada”. O meu estado era semelhante, estava ofegante, louco de prazer  e  minha intimidade já “ganhava vida”. Lupita passava a mão em meu peitoral o que me deixava ainda mais “alterado”. Enlacei nossos lábios novamente, ela estava totalmente entregue as minhas caricias.


 


Enquanto nos beijávamos tirei-lhe a única peça que estava sobrando e continuei com os meus beijos molhados. Com um pouco de dificuldades tirei a calça que eu ainda vestia junto à cueca boxer´s. Estávamos ambos nus, suados, ofegantes e excitados, não havia nada mais que se esperar. Então peguei uma camisinha a colocando em seguida. Penetrei-a logo em seguida, com cuidado. Lupita se agarrou a mim e no mesmo momento deixamos escapar um gemido de prazer.


 


Encostei minhas testa na dela e assim os movimentos começaram, devagar, Lupita também se movimentava embaixo de mim. Os gemidos logo aumentaram de acordo com os movimentos. Comecei a ir mais rápido, forte fundo. Fazendo ambos enlouquecerem e delirar de paixão. Aos poucos já estávamos chegando ao clímax, então desabei na cama, deitando-me do lado dela e trazendo-a para o meu peito.


Fim do Flash Back


 


 


 


- Droga, vamos lá, né Miguel? – acordei de meus pensamentos e lembranças me levantando da cama, iria visitar Lupita, estava ansioso para vê-la acordada.


Coloquei a aliança sobre a cômoda e entrei no Box, tirei minha roupa e liguei o chuveiro. Não pude evitar que algumas lembranças viessem a tona enquanto a água quente caia sobre mim.


 


 Flash Back


 


Depois fomos assistir aula, entre eu e Lupita tudo estava normal, tudo voltou ao normal. Logo chegou o intervalo, Lupi e eu almoçamos juntos conversando animadamente como antes. Mais tarde fomos até os armários escolares pegar os equipamentos da aula de Química que seria a próxima.


 


 


 


- Aí Lupi, não fica mais emburrada comigo não tá? – pedi manhoso.


 


 


 


Ela sorriu. – Ok, vou tentar.


 


 


 


- Tentar? – indaguei incrédulo.


 


 


 


- Sim. – ela concordou rindo.


 


 


 


- Meu Deus do céu... – murmurei fingindo choro.


 


 


 


- Como você é bobo! – Lupita me deu um leve murro no peito.


 


 


 


 


 


 


 


(Musica do Momento – Dejame – Erik Rubin)


 


 


 


 


 


 


 


Quando ela fez isso trombei nos armários e ela veio junto, pois segurava sua mão. Meus braços agora estavam envolta de sua cintura e Lupita continha suas mãos em meu peitoral. Nossos olhares eram fixos um no outro e de vez enquanto eu mirava sua boca. Quando começamos a nos aproximar para enlaçarmos nossos lábios Josy e Roberta nos interromperam.


 


 


 


- Oi gente. – disse Josy.


 


 


 


Para o nosso alivio nenhuma das duas pareceram suspeitar de que tinha um clima no ar.


 


 


 


- Oi meninas. – sorri nervoso.


 


 


 


Nos três iniciamos um bom papo enquanto Lupita abria seu armário para pegar os seus materiais, já eu já os tinha pego o próprio. 


~~~~~~~~~~


 


- Miguel. – Lupita veio até a mim.


 


 


 


 


 


 


 


- Oi meu amor. – sorri e lhe deu uma uva na boca.


 


 


 


 


 


 


 


Logo pude ver que ela estava linda com um vestido básico de cor branca e era bem leve no corpo. Uma maquiagem não muito forte e o cabelo preso em um rabo de cavalo.


 


 


 


 


 


 


 


- Vamos dançar? – sugeriu ela depois de comer a uva.


 


 


 


 


 


 


 


- Vamos sim. – sorri. – Mas antes tenho que te dizer que está espetacular minha linda. – falei rodando-a.


 


 


 


 


 


 


 


- Ai Miguel. – ela corou. – Assim você me deixa sem jeito. – disse envergonhada.


 


 


 


 


 


 


 


Sorri de canto. – Não fique. – me aproximei mais dela. – Pois está muito gostosa... – sussurrei em meu ouvido e lhe mordisquei o modulo da orelha em seguida fazendo-a se arrepiar e estremecer.


 


 


 


 


 


 


 


Depois de conseguir o que eu queria fomos até a pista de dança. A festa estava animada. Eu e Lupi dançávamos todas as musicas e de vez em quando a provocava ali, outra vez lá. Adorava fazer isso, pois ela sempre corava.


 


 


 


 


 


 


 


Depois nos sentamos na areia para esperara a virada do ano chegar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


(Musica do momento – Solo Quedate in Silencio – RBD)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Pra esse ano quero que não haja mais discussões entre agente. – falei com Lupita entre minhas pernas. –Quero que ficamos numa boa como sempre estivemos.


 


 


 


 


 


 


 


Escutei ela suspirar. – Também quero o mesmo. – pausou. – E quero que nosso amor cresça cada vez mais e resista a tudo e a todos.


 


 


 


 


 


 


 


- Assim vai ser meu Anjo. – beijei seu rosto.


 


 


 ~~~~~~~~~~~~~~~~

 


Tive que levar Giovanni para o dormitório minutos mais tarde, pois estava caindo de bêbado. Demorei alguns longos minutos e ao voltar avistei Lupi conversando com suas amigas e com uma garrafa de cerveja em mãos.




 




- Como está tudo? – perguntei quando cheguei até elas.




 




- Miguel, Lupi já está totalmente bêbada. – Josy riu.




 




- Meu amor, exagerou na bebida, não? – falei pegando a garrafa pela metade de sua mão.




 




- Não! – negou ela com a língua enrolada.




 




- Quantas ela já bebeu depois que eu sai daqui? – perguntei a elas.




 




- Umas Quarto seguidas. – Roberta respondeu.




 




- Me da isso aqui Miguel! – ela pediu tentando pegar a garrafa, mas estava tão bêbada que não conseguia.




 




- Lupi... Amor, chega. – sorri terno tocando seu rosto.




 




Em seguida ela encostou a cabeça em meu ombro. – Quero ir embora... – murmurou baixo e tonta.




 




- Ok, vamos então. – concordei e entreguei a garrafa as meninas.




 




Eu e Lupi caminhávamos lado a lado, ela falava coisas sem nexo algum e eu concordava apenas.




 




 




 




 




 




 


Com um pouco de dificuldades chegamos ao dormitório em que ela estava para terem uma ideia de que Lupi estava realmente mal ela já não estava nem como cabelo preso e como isso aconteceu nem sei dizer. Abri a porta e a fechei em seguida, quando me virei ela já estava sentada em sua cama com os olhos cerrados.


 


 


 


Vendo seu estado fui ao seu encontro, sentei-me na cama e indaguei: - O que foi? O que está sentindo meu bem?


 


 


 


Então ela abriu os olhos lentamente e me fitou: - Estou muito tonta Miguel... Não devia ter bebido tanto... – choramingou.


 


 


 


- Concordo. – abracei-a de lado. – Mas vou cuidar de você, assim como cuidava de mim nesses momentos. – falei e me pôs de pé em seguida. – Começando com um bom café amargo. – fui em direção da porta.


 


 


 


 


 


 


 


(Musica do Momento. – Yo Sí Queria – Dulce María)


 


 


 


 


 


 


 


- Não... – Lupita murmurou fracamente. – Fica comigo... – se levantou e me abraçou firmemente.


 


 


 


- Mas é para o seu bem. – falei com ela em meus braços.


 


 


 


- Eu sei, mas eu quero que somente fique aqui comigo. – disse ela.


 


 


 


Suspirei derrotado. – Tudo bem...


 


 


 


De repente ela me mirou e sorriu de um jeito deferente, de um jeito provocador.


 


 


 


Franzi o cenho. – O que foi? – indaguei. – Por que me olha assim? – sorri.


 


 


 


- É que... Sabe aquele dia no quarto? Quando fez aquela surpresa a mim? – perguntou Lupita enlaçando os braços ao redor de meu pescoço e pressionando meu tórax em seus seios, ela estava tão provocativa...


 


 


 


- Sei... – respondi tenso e confuso com suas altitudes.


 


 


 


- Então, quero continuar de onde paramos. – sorriu de um jeito sensual que me desmontou por inteiro.


 


 


 


Engasguei com o que ela acabara de dizer e me afastei. – Não acho uma boa ideia.


 


 


 


- Por quê? – questionou ela contrariada.


 


 


 


- Está bêbada meu amor. – expliquei uma coisa obvia me aproximando dela e colocando uma mexa de seu cabelo de trás da orelha. – Não sabe o que faz ou diz, não está em seu estado coerente. – sorri ternamente, mas estava muito nervoso.


 


 


 


- Miguel, sei muito bem o que quero. – retrucou ela acariciando meu tórax  por cima da camisa.


 


 


 


Fiquei sem ação a sentir seu toque, na verdade queria que esse momento acontecesse, mas teria que recordar que a bêbada da história era Lupita e não eu.


 


 


 


Desvencilhei-me dela, estava com medo de não conseguir me controlar, então a solução era fugir. Sentia-me como uma presa que seria devorada em alguns instantes.


 


 


 


 


 


 


 


 


Em pura insistência Lupita veio ao meu encontro novamente.


 


 


 


- Miguel, não foge de mim... – murmurou com seu rosto centímetros do meu e seu halito me embriagou como um álcool. Mirei sua boca e me deu água na boca. – Eu te quero dentro de mim... – sussurrou em meu ouvido em seguida.


 


 


 


- Lupita... Não faz isso... – grui em puro desejo com meus olhos fechados, era uma maneira de me controlar ou ao menos tentar.


 


 


 


Escutei ela dar um riso. – Por que resiste tanto há algo que deseja?


 


 


 


Abri meus olhos. – Porque te amo. – falei serio.


 


 


 


- Então se me ama corresponda. – disse e me beijou.


 


 


 


Um beijo exageradamente urgente por ambas às partes.  Nossas línguas se acariciavam em pleno descontrole, com desejo e luxuria. Meu corpo já estava “acordando” e não iria aguentar muito tempo essa parede que criei. Lupi mordeu meus lábios em busca de ar e fôlego. Fui em busca de seus lábios novamente, passei minhas mãos ao lado de seu corpo acariciando seu seio levemente o que fez sair um pequeno gemido dos lábios dela. Quando me dei conta de que estava fazendo parei abruptamente o que estávamos fazendo e respirei fundo em busca de controle.


 


 


 


- O que houve? – Lupita indagou.


 


 


 


- Não posso... – respondi fora de mim. – Não podemos Lupi... Se você não estivesse bebido, mas... – minha voz morreu, estava em plena tortura aqui.


 


 


 


Um sorriso maléfico surgiu no conto dos lábios dela e do nada ela me empurrou fazendo-me cair na cama, não deu tempo de reagir, pois ela já estava sobre meu corpo e logo enlaçou os lábios aos meus novamente.


 


 


 


Não podia negar mais, meu membro já latejava loucamente entre minhas pernas e agora não tinha mais volta. Uma corrente elétrica correu por meu corpo quando entreabri minha boca e nossas línguas se chocaram. Lupita era quem comandava o beijo, as línguas se acariciavam com urgência, parecíamos dois descontrolados, ou realmente estávamos, não sabia dizer ao certo. Segurava a cintura de Lupi, apenas isso já ela estava mais para frente e tirava minha camisa com pressa e nem um pouco de dificuldades. Parecia outra...


 


 


 


Virei-me ficando por cima dela, seu corpo estava quente. Beijei seu pescoço dando mordidas de leve também, Lupita gemeu alto quando fiz isso e arranhou minhas costas apertando mais nossos corpos. O suor descia pela minha testa, o desejo aumentava a cada momento e a cueca começava a me incomodar. Agarrei as coxas de Lupita fortemente e firmemente enquanto beijava seu colo coberto. Rapidamente retirei seu vestido deixando-a somente com a roupa de banho. Lupita beijou meu pescoço e afundou os dedos em meus cabelos puxando-o e me enlouquecendo também. Parei por um momento, mantive meus braços dos dois lados e apoiei-me a fitando nos olhos.


 


 


 


Sorri. – Tão linda... – murmurei ofegante. – E esperei tanto por esse momento...


 


 


 


Um sorriso surgiu nos lábios dela. – Eu também...


 


 


 


Enlaçamos nossos lábios novamente. Fui em busca do laço do biquíni e o puxei tirando-o no mesmo instante. Lupita tinha os olhos cerrados e sua expressão era de excitação pura. Tomei seus seios com a boca a fazendo gemer forte e alto, coisa incoerentes e sem nexo algum. Eu o chupava com vontade e desejo e só iria parar quando fizesse Lupita*******pela primeira vez em sua vida. Enquanto fazia isso senti as mãos de Lupi em minha bermuda, vi que ela abriu o zíper e tirou a mesma deixando-me somente com a cueca boxer. Enlacei nossos lábios novamente, de repente vi que ela não correspondia mais, estranhei. Quando a fitei, vi que dormia profundamente.


 


 


 


Suspirei saindo de cima dela, passei as mãos em meus cabelos molhados pelo suor. Coloquei o biquíni nela novamente, a cobri com o cobertor, puxei as peças de minhas roupa e lhe apliquei um beijo na testa de despedida.


 


 


 


- Um dia ainda você me mata Senhorita Fernandez... – falei e sai do quarto.


 


 


 


 


 


 


 


 Fim do Flash Back



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai já vestido com outra roupa e meus cabelos úmidos, ainda os enxugava com a toalha de banho. De repente a porta foi aberta e fechada rapidamente, me assustei, mas logo vi que era Dulce que pulava na minha cama em seguida. - Oi Tio Miguel – ela sorriu docemente. - Oi minha linda – sentei-me ao seu lado lhe dando um beijo na bochecha. - Vai visit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais