Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 46 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 46 - Parte 3

348 visualizações Denunciar


Era final de semana o ultimo, pois tinha somente mais uma semana de aula, ou melhor, provas.


Estávamos em um parque perto de minha casa. Tinha crianças correndo para lá e para cá e nós dois estávamos sentando em um banco de mãos dadas. Lupita refletia algo com muita concentração e eu olhava as crianças brincarem no parquinho.


- Miguel? – Lupita de repente me chamou.


- Sim?


- Há crianças brincando no parquinho, não há? – indagou ela com um sorriso nos lábios.


- Sim, há – respondi. – Por quê? – franzi o cenho.


- Estava aqui pensando no nosso futuro – admitiu ela com um sorriso tímido nos lábios. – Pretende ter filhos? Nunca paramos para conversar sobre isso.


- Bom... – murmurei atônico. – Na verdade ainda não penso nisso...


Afinal como iria pensar se pretendo viajar logo, logo?


Lupita franziu o cenho, parecia intrigada. – Por quê? Se estamos noivos há um ano e por tudo que já passamos...


Engoli em seco. – Bom é que... – um nó se formou em minha garganta. – Simplesmente não penso em filho Lupita.


Ela maneou a cabeça negativamente e continha um sorriso amargo nos lábios. – Como sou tola para não entender de uma vez... – e largou minha mão abruptamente.


- O que quer dizer com isso? – indaguei confuso.


- Que não quer ter filhos com uma mulher sem futuro, porque não seja mais claro, hein Miguel?


Suspirei passando as mãos em meus cabelos. – Vai começar com isso de novo Lupita? Estou cheio, ok? – levantei-me. – Sempre é isso, sempre duvida de meus sentimentos. Assim não dá!


- E como não vou duvidar Miguel? – ela levantou também, parecia até que podia me ver, pois seus olhos pareciam mirar-me e continha magoa e fúria neles. – Sou eu a cega da história e não você!


Soltei um riso sem emoção, não sabia o que dizer.


- Olha... Não sei o que dizer mais...  – suspirei no final angustiado.


- Claro que não sabe! – retrucou ela. – Acha que eu vejo?


- Vê o que Santo Deus? – alterei-me.


- Oh, desculpe, falei errado. Eu não vejo – Lupita disse irônica. – Eu sinto Miguel, eu sinto, ok?


- Sente o que? – indaguei impaciente.


- Sinto que já não é o mesmo, não fala mais sobre o nosso noivado, sito a palavra “filhos” você fala que não quer, nunca mais dormimos juntos depois que sai do Hospital, quer que eu diga mais?


- Lupita, isso é um absurdo! – falei alterado. – Eu tenho motivos para as duas primeiras e para a terceira eu simplesmente não sabia que isso fazia tanta diferença em nosso relacionamento, porque para mim isso não é o mais importante! – pausei olhando para o céu. – Olha, acho melhor irmos!


- Está bem! – Lupita concordou fria.


 


 


Capítulo dedicado a vc novamente mary *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era noite. Depois que eu e Lupita brigamos a deixe em casa e não falamos nada um para o outro. Eu tinha uma surpresa para ela, iria dar a ela um cão-guia, mas não deu tempo. Eu nunca iria imaginar que isso iria terminar em briga. Agora eu estava em minha cama muito arrependido de na ter falado sobre a viagem logo de uma vez. Estava tentando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais