Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 46 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 46 - Parte 4

450 visualizações Denunciar


Já era noite. Depois que eu e Lupita brigamos a deixe em casa e não falamos nada um para o outro. Eu tinha uma surpresa para ela, iria dar a ela um cão-guia, mas não deu tempo. Eu nunca iria imaginar que isso iria terminar em briga.


Agora eu estava em minha cama muito arrependido de na ter falado sobre a viagem logo de uma vez.


Estava tentando estudar, mas não conseguia me concentrar verdadeiramente. De repente a porta se abriu e o cão que comprei para ela subiu em minha cama lambendo meu rosto. Ele era um Golden Retriever de um ano, era enorme e brincalhão, já estava até me apegado ao grandalhão fofuxo.



 


- E aí garotão? – o saudei passando a mão em seus pelos macios das costas.


Em resposta ele balançou o rabo e latiu.


Ri. – Quer conhecer sua dona que super cabeça dura? – perguntei. – Vai amá-la, assim como eu a amo – sorri.


“Eis a questão... Vou até a casa de Lupita ou não?”


- É... Eu vou sim – falei para mim mesmo me levantando da cama. – Vem! Vamos garotão! – chamei-o e o desceu da cama imediatamente.


Descemos as escadas juntos, ele já estava com sua coleira e corrente, tudo em ordem.


- Vai na Lupita, não é meu filho? – meu Tio sorriu.


- Isso mesmo - sorri. – Vou levar a novo mascote dela e quem sabe acertar as coisas.


- Boa sorte! – exclamou minha Tia tirando a atenção de seu livro.


- Obrigado! – e assim fui até o carro colocado o cão ao meu lado.


 


***


 


Foi um pouco difícil chegar até a casa de Lupta, já que o Golden não parava quieto e às vezes até me dava um “beijo”. Quando finalmente estacionei o carro e sai do mesmo com o cachorro vi que o salão da Maíra estava aberto.


Atravessei a rua indo até lá.


- Maíra – a saudei.


- Miguel – ela sorriu. – Que cachorro lindo – os olhos dela brilharam.


- Onde está Lupita? – perguntei meio sem jeito.


- Hm, veio acertar as coisas?


- Exato – sorri sem jeito.


- Está na parte de cima do salão com a Dulce, lá no terraço, sabe onde né?


- Sim, pode deixar – assenti e fui a caminho do tal terraço.


Logo avistei as duas em um bate papo animado. Dulce me viu e fiz silencio com o dedo e assim ela me obedeceu. Fui me aproximando sem fazer barulho, mas não adiantou muito.


- Quem está aí? – Lupita indagou seria.


 


 


Capítulo dedicado novamente a mary sua linda! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gelei naquele exato momento. Então limpei minha garganta e falei: - Sou eu. Sua expressão fechou ainda mais e ela cruzou os braços no tórax, parecia não estar muito contente em saber que eu estava aqui. - Ah... Dulce pode nos deixar um pouquinho sozinho? – falei juntando os dedos um no outro para mostrar o tempo. Ela assentiu com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais