Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni
Gelei naquele exato momento.
Então limpei minha garganta e falei: - Sou eu.
Sua expressão fechou ainda mais e ela cruzou os braços no tórax, parecia não estar muito contente em saber que eu estava aqui.
- Ah... Dulce pode nos deixar um pouquinho sozinho? – falei juntando os dedos um no outro para mostrar o tempo.
Ela assentiu com um sorriso e veio contente até a mim. O cão era de sua altura.
- Depois você brinca com ele, tá bem? – sussurrei somente para ela que entendeu o recado e se foi.
- Nem precisava mandar ela se retirar, não temos nada que conversar! – disse Lupita rudemente.
Suspirei e fui até mais perto dela. Sentei-me de frente a ela. – Temos que conversar e você sabe – pausei. – E temos que conversar e não discutir – complementei com a voz calma.
Ela não disse nada, ficou somente calada.
- Lupita eu te amo, ok? – comecei. – E se não falei nada sobre o noivado ou dos filhos tem um motivo.
- E qual é o motivo, então? – indagou irônica.
Limpei a garganta. – Decidi que vou fazer faculdade, só que será em... Harvard.
- Quer dizer que você vai para a Inglaterra? – indagou ela atônica.
- É... – concordei, minha voz saiu fraca.
- E por que não faz aqui Miguel? – seus olhos já estavam lacrimejados.
- Porque quero fazer oftalmologia, quero ser o melhor, para curar você meu bem – expliquei com a voz embargada.
- Eu sou um estorvo para mim mesma! – ela disse com as lagrimas escorrendo. – Eu mesmo atrapalho meu namoro – riu amargamente.
- Shhh... Pare de se condenar – calei-a com um beijo calmo e rápido e em seguida grudei nossas testas uma na outra. – Sei que é difícil, mas vai ver que no final tudo vai se resolver, pois o pior já passou e de toda maneira ficaremos juntos meu amor.
- Assim espero – ela disse em um suspiro cansado.
- Tenho uma surpresa para você – mudei de assunto soltando-me dela. – Me dê sua mão – pedi e ela assim fez.
Coloquei sua mão sobre a cabeça do cão.
- O que é? – indagou ela com um sorriso de espanto no rosto.
- É um cão-guia para você – falei sorrindo. – Um presente do seu noivo.
- Ai, que fofo – ela disse fazendo carinho nele.
- É, ele é lindo e grande.
- Qual é o nome dele? – Lupi questionou.
- Você escolhe – falei.
- Serio?
- Sim – concordei.
- Hm... Deixa eu ver – ela refletiu um pouco. – O que acha de Thor.
- Thor? – indaguei rindo. – Por que Thor?
- Porque ele que vai ser meu herói de agora por diante – ela sorriu.
- Ah, sim, entendi – pausei. – Amanha é domingo, sai comigo? – sugeri.
- Claro, para onde? – perguntou ela curiosa.
- É uma surpresa – sorri.
- Cheio de surpresas, hein? – ela arqueou uma sobrancelha.
- Sim senhora – ri.
- Te amo – Lupita me abraçou.
- Te amo mais – coloquei meus braços ao seu redor.
E Thor latiu fazendo eu e Lupi cair na risada.
Por hj é só, beijos e comentem! =)
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ahh, meninas, só para finalizar! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Javier Alanís: Tem 20 anos de idade. É filho da atual mulher do Pai de Lupita. Faz faculdade de Engenharia. Irá fazer a vid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59
E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28
Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23
'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38
Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51
ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59
Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06
EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA "FIM"
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19
JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(
-
suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36
Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333
-
ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33
Adorei muito essa fic